Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mesmo com muitas cenas de sexo, "O Astro" cai 44% no ibope

Depois de um começo avassalador, quando obteve 28 pontos de ibope, a novela das 23h da Globo perdeu o fôlego. Ontem, marcou apenas 15,6 pontos, o que representa uma queda de 44% no ibope.

Nem mesmo a sequência alucinante de cenas eróticas e o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) conseguiu segurar a audiência do remake da obra de Janete Clair --que, por sinal, jamais teve alguma cena erótica. Aparentemente, o peso dado ao sexo neste remake de adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro foi uma forma de a Globo enfrentar o reality show e as peladas de "A Fazenda", da Record.

CBF ameaça divulgar gravações contra diretor da Globo"
Em reportagem, Globo esconde marca de carro com 'esparadrapo'
Ibope do "JN" sobe em São Paulo; "Jornal da Record" cai

Além de perder ibope, "O Astro" também vem perdendo sua participação no total de TVs ligadas, o chamado "share". De 52 em cada 100 TVs ligadas na Grande SP que assistiram ao segundo capítulo, em 13 de junho, esse índice caiu ontem para 35,4% --retração de 33%.

Apesar da queda, a novela continua sendo líder no horário, com 20 pontos de média. "A Fazenda" vem atrás com média de 12,4 pontos.

Ellen Rocche, Alinne Moraes, Guinle, Carolina Ferraz, Fernanda Rodrigues, Vera Zimmerman e Regina Duarte fizeram cenas eróticas nos 22 primeiros capítulos de "O Astro". Do lado masculino, o "campeão" é Marco Ricca, que já ficou com Carolina Ferraz, Ellen Rocche, Guilhermina Guinle e Regina Duarte.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Insensato Coração: Cortez é preso na Europa e volta ao Brasil algemado

público vai adorar o desfecho de Cortez (Herson Capri) em Insensato Coração. Foragido na Europa, o banqueiro levava uma vida tranquila fora do alcance da Justiça brasileira. Mas ao fazer uma viagem para a França, ele acaba reconhecido por um brasileiro, que aciona a Interpol. Para seu desepero, Cortez é preso e despachado para o Brasil, algemado, acompanhado da filha, Paula (Tainá Müller).

Ao ser informado de sua chegada, Kléber (Cassio Gabus Mendes) faz questão de recebê-los no aeroporto, junto com dezenas de jornalistas. Quando Cortez surge escoltado por um grupo de agentes, Kléber debocha:"Doutor Cortez, o bom filho à casa torna!... Uma declaração, por favor. O restaurante em Carcassone era bom? Recomenda aos turistas brasileiros?"

Furioso, Cortez o encara e diz: "Era sim, mas está fora do alcance de gentalha como você".



Provocador, o jornalista espera o momento em que Paula passa por ele e também a aborda. Mas a patricinha perde a cabeça e começa a agredi-lo. Kléber não reage, mas a câmera dele acaba caindo no chão e se despedaçando.

Paula vai embora e um fotógrafo avisa que registrou a agressão. Kléber promete: "Isso não vai ficar assim, não. Eu vou levar para a Justiça!"

A cena vai ao ar na quinta-feira (18), no penúltimo capítulo de Insensato Coração!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bruno de Luca nega ter fugido de blitz a Lei Seca

Acusado de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e deixar a blitz da Lei Seca sem autorização de fiscais, na noite de segunda-feira (8), no Humaitá, na Zona Sul do Rio, Bruno de Luca se defendeu. Após ser procurado ao longo do dia de ontem pela imprensa, o ator, através de sua assessoria, só se pronunciou no fim do dia, negando a fuga e destacando que ele teria ido ao encontro de amigos.

"Quando já desembarcado de seu carro no destino previsto, ele foi abordado por uma pessoa sem nenhuma identificação ou uniforme a Polícia Militar. Bruno ficou temeroso com a situação estranha e decidiu não aguardar do lado de fora do portão, deixando seu carro estacionado no mesmo lugar onde estava. A pessoa que o abordou levando seus documentos não mais apareceu. Apesar do incidente, Bruno continua apoiando a campanha", disse o comunicado.

Na sexta-feira (5), o ator postou em seu perfil no Twitter: "Gente, eu não bebo e dirijo, já passei dessa fase de otário".

De acordo com a Subsecretaria Estadual de Comunicação, o ator se recusou a fazer o teste e voltou para o carro quando daria início aos trâmites administrativos. Em seguida, teria fugido para um condomínio fechado.

Além de ter perdido a carteira, o ator recebeu duas multas por infrações gravíssimas, uma no valor de R$ 957,70 pela recusa ao teste e outra de R$ 191,50 pela fuga, motivo pelo qual responderá a processo administrativo no Detran.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.