Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Pierce Brosnan

Keely Brosnan - que se casou com Pierce Brosnan em 2001 - lançou uma ação judicial contra o restaurante R&D Kitchen, em Santa Monica, depois de ter ficado "ferida e doente", após uma visita ao estabelecimento, em outubro de 2009. Keely comeu um bolo de cenoura com um fragmento de casca de noz e isso lhe causou a perda de um dente.

Um representante da R&D Kitchen contou ao TMZ.com que Keely reclamou do pedaço da casaca quando jantou no restaurante.

O estabelecimento diz que contatou imediatamente a empresa de seguro após o incidente inesperado com o bolo, mas garantiu que "levamos a segurança alimentar e limpeza muito a sério."

Em seu processo, Keely alega que "sofreu ferimentos graves e permanentes para sua saúde " depois de comer no restaurante.

Keely – que tem dois sons, Dylan, 14, e Paris 10, com Pierce – está pedindo indenização não especificada no caso.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Festival

festival SWU, que vai acontecer entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, no interior de São Paulo, confirmou cinco nomes nacionais em sua escalação: Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Apolonio, Sabonetes e Medula.

O rapper Marcelo D2 toca no dia 12, enquanto o Ultraje a Rigor se apresenta no dia 13, ambos no palco principal do festival. Já o palco New Stage recebe as bandas Apolonio e Sabonetes no dia 13 e Medula no dia 14.

SWU 2011
O SWU 2011 vai acontecer em Paulínia --no ano passado o evento foi realizado em Itu--, cidade no interior de São Paulo que fica a 120 quilômetros da capital. O local que vai abrigar o festival também tem uma área quatro vezes maior do que a do ano passado. Até o momento, estão confirmadas as seguintes apresentações:

12/11 - Sábado
Palco: Black Eyed Peas; Kanye West; Snoop Dogg; Damian Marley; Michael Franti & Spearhead; Marcelo D2
Tenda eletrônica: DJs James Murphy (LCD Soundsystem); Frankie Knuckles; Thomas Barfod (WhoMadeWho); DJ Marky & S.P.Y. Present Galaxy AVICII; Ask2Quit; Database

13/11 - Domingo
Palco: Peter Gabriel & The New Blood Orchestra; Chris Cornell; Duran Duran; Tedeschi Trucks Band; Ultraje a Rigor
Palco New Stage: Modest Mouse; !!! (Chk Chk Chk); Apolonio; Sabonetes
Tenda eletrônica: DJ Afrojack; Fedde Le Grand; Paulo Boghosian; Meme; Raul Boesel

14/11 - Segunda-feira
Palco: Faith No More; Alice In Chains; Stone Temple Pilots; Megadeth; Primus; Sonic Youth; 311; Down; Miyavi; Black Rebel Motorcycle Club
Palco New Stage: Simple Plan; Ash; Bag Raiders; Pepper; Medula
Tenda eletrônica: DJs Sven Väth; Joris Voorn; Nic Fanciulli + Joris; M.A.N.D.Y.; Loco Dice; Layo e Bushwacka!; Gui Borato; Damian Lazarus; Dubshape

Os ingressos já estão à venda por R$ 210 (pista) ou R$ 535,50 (passaporte para os 3 dias) e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e nos pontos de venda credenciados. Há meia-entrada para os dois valores. Neste ano, não haverá taxa de conveniência para ingressos comprados nos pontos de venda. Para bilhetes adquiridos pela internet, a taxa foi reduzida para 10%. As vendas para área vip e camping terão início em agosto.

Segundo a organização, a edição 2011 contará com melhorias em sua infraestrutura, como, por exemplo, o aumento da praça de alimentação e do bicicletário, além de melhor localização e maior número de banheiros. Na parte de camping, 2.500 barracas serão disponibilizadas, com capacidade para 10 mil pessoas.

O festival terá ao todo 70 atrações musicais divididas em 3 palcos (Energia, Consciência e New Stage) e uma tenda de música eletrônica (Greenspace), que também cresceu de tamanho. A pedidos do público, a área vip será deslocada para a lateral dos palcos e sua capacidade diminuída para 4 mil pessoas, proporcionando maior conforto aos que optarem

Ivete Sangalo

mais novo trabalho de Ivete Sangalo é no mundo da moda. Desta vez, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a cantora protagonizou um catálogo de moda feminina desenvolvido pela grife Hiroshima, em parceria com a estilista Fernanda Yamamoto. As peças começam a ser vendidas na semana que vem em todo o país.

Além de posar para as fotos do mostruário, Ivete também participou da aprovação da coleção, que possui mais de 90 itens, incluindo roupa íntima e acessórios.

A expectativa, segundo o jornalista, é que, com Ivete no meio, o faturamento da empresa aumente pelo menos 20% em alguns meses.

Fina Estampa

Lopes, ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, enviou um pedido formal à Globo para divulgar o Ligue 180 na novela Fina Estampa para que Celeste (Dira Paes) denuncie o marido Baltazar (Alexandre Nero). Mas parece que Aguinaldo Silva não gostou da opinião da política. Em uma entrevista à Revista Veja online, o autor do folhetim reagiu com humor ao pedido:

“Mas ela chegou bem atrasada, porque a cena da prisão do Baltazar já está escrita há três semanas”, comentou, aos risos. “A ministra pode ficar tranquila porque, antes do oficio dela chegar, a situação da Lei Maria da Penha já estava contemplada no meu texto”.

Aguinaldo conta que o personagem de Alexandre Nero vai “dar uma surra monumental” na mulher e, só aí, vai ser denunciado por Celeste.

“Evidentemente que a gente quer denunciar o problema. Mas a trama tem 180 capítulos, precisa de um processo. Tenho que mostrar que o homem é violento, que a mulher tem medo dele, que pensa nas consequências de uma denúncia e que só reage depois de ultrapassados os limites. Mostramos o problema em todas as etapas, e isso faz as pessoas refletirem sobre o assunto”.

O novelista ainda deixou claro que não gostou da intromissão em seu trabalho:

“Ela está fazendo o papel dela com uma certa impaciência. Procurar saber o que vai acontecer na novela é uma interferência no trabalho criativo que não lhe cabe. Por mais que a ministra esteja apressada, a cena só vai ao ar daqui a três semanas. Ela pode confiar em mim, sou um feminista, até mais do que ela, que só chegou ao front agora”.

Vale salientar que a ministra Iriny Lopes é a mesma que tentou tirar do ar a propaganda em que Gisele Bündchen aparece de sutiã e calcinha dando más notícias ao marido, e também apoiou os metroviários que querem o fim de Valéria e Janete, do Zorra Total.

Rafinha Bastos

piada que Rafinha Bastos fez com a cantora Wanessa e o bebê que ela espera ainda está rendendo e deve continuar dando pano pra manga. Além de ter sido suspenso da bancada infraestrutura do CQC no programa de segunda-feira(3), o humorista pode ter problemas mais sérios. O Senador Magno Malta, do PR do Espírito Santo, repudiou de forma enérgica o comentário de Rafinha, durante seu discurso no Senado na tarde de quarta-feira (5).

Malta, famoso por sua luta contra a pedofilia, se disse indignado com a piada de péssimo gosto.

“Esse rapaz fez uma piada de mau gosto com uma mãe e com seu bebê, que ainda nem nasceu. Uma piada macabra, sinistra”, disse o senador durante seu discurso.

O político ainda fez questão de ressaltar que Marcus Buaiz, marido de Wanessa, é de uma família tradicional e influente de seu estado, e que tem obrigação de se solidarizar com o jovem pai e também com Zezé di Camargo, pai da cantora.

“A Wanessa Camargo é filha de um amigo pessoal meu. Admiro muito o Zezé. Por isso, quero me solidarizar com você Zezé, com sua família, com a família Buaiz, com Marco Buaiz, e quero repudiar a atitude desse jornalista”, disparou Malta no plenário.

Por fim, o Senador se dirigiu ao Ministério Público de São Paulo, ao Procurador Geral de São Paulo e disse que o jornalista precisa explicar sua expressão.

“Quando trata de uma criança, “comer um bebê” significa um estupro de vulnerável, e isso é preciso que se trate em delegacia especializada”, disparou o Senador, bastante exaltado.

Magno Malta ainda aconselha Buaiz a contratar um advogado e ir até as últimas conseqüências desse fato, para esse tipo de coisa não se repita.

“Entre na justiça contra esse jornalista, Marco Buaiz, para que seu filho, ao nascer, não cresça sabendo que você foi um covarde e que não reagiu. Liberdade de expressão tem limite”, afirmou Malta, indignado.

Rio

Justin Bieber e Selena Gomez avaliam que passaram maus momentos no Galeão, aeroporto do Rio de Janeiro. De acordo com o Blog da Sonia Racy, do jornal Estadão, ao desembarcar na segunda-feira (3), o cantor e sua namorada foram ‘incomodados’ por cerca de 50 crianças, em área restrita da imigração, que o fotografavam sem serem incomodadas pelos agentes do aeroporto.

E a confusão não parou por ai sap. ainda segundo a jornalista, no guichê do aeroporto, funcionários das cabines também teriam tirando fotos.

Kenny Hamilton, segurança nº 1 e amigo do cantor, teria doda empresa postura dos funcionários e teria sido ameaçado de deportação e/ou prisão.

Para Hamilton, essa foi “a pior experiência em um aeroporto” que tiveram. A queixa, conforme diz a colunista, teria ido parar no gabinete de Eduardo Cardozo, da Justiça.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ashton Kutcher

Detalhes sobre a noite selvagem de Ashton Kutcher em San Diego, que teria acabado com seu casamento com Demi Moore, começam a ser revelados.

A revista Star falou com uma testemunha que esteve com o ator de Two and a Half Men no Hard Rock Hotel, no dia 24 de setembro, e que foi com ele para o quarto, junto com Sara Leal, a mulher apontada como pivô da separação do ator.

“Ashton e Sara definitivamente fizeram sexo,” disse Megan McNutt à revista. “Eles realmente ficaram e definitivamente houve sexo.”

A noite regada a muita bebida iniciada no clube noturno do hotel, continuou na suíte do ator, onde Megan teve seu celular confiscado pelos seguranças do ator, antes de entrar para a “festa” particular.

“Foi muito divertido. Uma noite típica de San Diego, mas com Ashton Kutcher que é supergostoso e divertido.”

E, segundo Megan, o ator não estava muito preocupado em manter segredo sobre seus problemas com a mulher.

“Quando nos contou que estavam separados, pensei que ele estava apenas agindo como um cara solteiro.”

Megan disse ter percebido que as coisas ficariam “quentes” entre Ashton e Sara logo no começo da noite.

“Senti que eles iriam ficar juntos porque da empresa todo mundo estava bêbado. Foi muito divertido, muita bebida, todo mundo festejando, dançando, se divertindo. Havia música, havia banheira. Quando existe uma banheira envolvida, com certeza irá haver alguma ação. E Sara é uma garota bonita.”

Megan contou que conhecia Sara antes da festa e que a loira de 23 anos é superfofa.

As duas costumam participar de noites selvagens em Las Vegas também, segundo sap McNutt.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

leilão

dupla com o irmão Luciano, está se aventurando em novas áreas. O cantor realiza na próxima terça-feira (11) o Primeiro Leilão Nelore É o Amor – Zezé di Camargo e Amigos. O evento será bem badalado e vai reunir criadores de gado e investidores de todo o país no Citybank Hall, na zona sul de São Paulo. De acordo com os organizadores, serão cerca de 700 convidados vips.

Além do leilão de gado, o evento também vai contar com shows musicais e a participação de amigos de Zezé, como o cantor Leonardo, que também levará animais de sua fazenda para serem leiloados. A noite promete!

"No meu pensamento de menino, queria ser cantor pecuarista", diz Zezé Di Camargo, animado com o evento.

Há 18 anos Zezé é criador da raça Nelore em sua fazenda É o amor. Mais do que isso ele se consagrou pecuarista atuando nos ramos da cadeia produtiva de animais e adquirindo terras e cabeças de Mato Grosso e Tocantins, além de animais reprodutores de profissionais gabaritados no ramo espalhados pelo país.

Além de trabalhar com cria, recria e engorda, ele se dedica à seleção de Nelore PO (Puro de Origem) e busca produzir genética da mais alta qualidade. Atualmente ele participa de leilões de elite vendendo essa genética. Também atua em pistas de julgamento tendo já animais consagrados campeões nacionais, e, principalmente, em sua região, a fazenda É o Amor.

Em suas criações Zezé utiliza técnicas de reprodução como inseminação artificial, transferência de embriões e fertilização in vitro. E dispõe de animais avaliados em milhões de reais que funcionam como consagrados doadores.

A Fazenda É o Amor esta localizada em uma area de 1.500 hectares em Araguapa, nas planícies do Araguaia a Fazenda É o Amor, na cidade goiana é farta de recursos naturais. Não é à toa que o lugar é a menina dos olhos de Zezé Di Camargo. Coberta por campos, a propriedade abriga lagos e córregos, além de estar a 10 quilômetros do Rio dos Peixes, que é afluente na Bacia do Rio Araguaia. Zezé chama o lugar de “meu pedacinho de céu”. Precisa explicar por quê?

briga

Bismarchi foi entrevistada por seu antigo desafeto, o humorista Danilo Gentili, na terça-feira (4), no programa Agora é Tarde, da Bandeirantes. Na tentativa de deixar as desavenças para trás, o humorista se desculpou por postar frases ofensivas a ela no Twitter, mas não deixou de mostrar cenas picantes da modelo, conhecida por sucessivas cirurgias plásticas, e de satirizar o seu trabalho.

Ao despedir-se da modelo, o humorista cutucou: “Te encontro no Twitter logo mais. Mas, sem me processar por favor”.

“Depende do que você vai falar”, respondeu Ângela.

A briga

Em dezembro do ano passado, Danilo e Ângela se ofenderam pelo Twtter e a mulher do falecido cirurgião, Ox Bismarchi, não poupou críticas ao comediante. A briga começou quando Ângela escreveu em sua página pessoal para que as pessoas orassem por Nossa Senhora da Conceição pelo dia dela. O repórter da TV Bandeirantes perguntou a ela se a santa sabia que ela falava sobre ‘sacanagem’ o dia inteiro.

Em resposta, a modelou disse que Gentili se acha "acima da Lei". "Você pode ganhar do 'CQC' para falar mal dos outros, mas aqui no Twitter também, cara? Quem é você? Um Deus... acima da Lei?". Ela ainda se defendeu, afirmando que não fala sobre sacanagem, que apenas está divulgando seu livro sobre sensualidade e amor.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SBT

Tudo indicava que Lívia Andrade viveria a professora Helena na nova versão da novela infantil Carrossel, que deve estrear no sap próximo ano no SBT. Nesta sexta-feira (30), a emissora enviou um comunicado à imprensa informando que Rosanne Mulhand foi a escolhida para o papel.

De acordo com a nota, Íris Abravanel, autora do remake, e os diretores Del Rangel e Tina P. Couto se reuniram nesta tarde para definir a atriz que faria a professorinha.

O último trabalho de Rosanne foi no sap seriado Separação, da Globo, em 2010. No mesmo ano, ela integrou o elenco do programa A Liga, da Band, ao lado de Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Thaíde.

Geisy Arruda

Geisy Arruda teve o seu dia de bombeira na tarde desta segunda-feira (3). A atriz divulgou em seu Twitter uma foto dos bastidores da gravação do programa Escolinha do Gugu, da Record, onde aparece vestida como uma bombeira sexy.

“Eu pego na mangueira e apago seu fogo... uiii (risos)”, brincou a artista na rede social.

Na imagem, Geisy está com um capacete e com um vestido curto vermelho e amarelo, que deixa à mostra suas belas pernas.

A cada programa, Geisy aparece vestida de uma forma diferente. A atriz já se caracterizou de Lady Gaga, de planta e até mesmo de carta de baralho.

A Escolhinha do Gugu é exibida todo domingo dentro do Programa do Gugu, na Record.

Madonna

No último sábado (1º) Madonna foi flagrada pelos papparazzi chegando em um centro de cabala, na cidade de Nova York acompanhada dos filhos, Lourdes Maria, Mercy James e David Banda.


A cantora, que foi escoltada por seguranças, caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade. Os filhos adotivos dela, Mercy e David, chamaram atenção pelo estilo em que foram ao centro.

David, que está com 6 anos, usava um look todo branco. Já a menina, de 5 anos, estava com um vestido vermelho com detalhes em branco, meia e sapatos também brancos.

Sua filha Lourdes Maria e seu namorado, Brahim Zaibat, também não perderam no estilo. Ela estava com botas, uma calça colorida e jaqueta de couro, enquanto o dançarino vestia uma blusa branca, calça jeans e um chapéu preto.

Rafinha Bastos

A brincadeira de gosto duvidoso, que Rafinha Bastos fez com Wanessa Camargo durante o programa CQC do dia 19 de setembro, na Band, ainda está rendendo comentários. Na tarde desta sexta-feira (30) Márcio Garcia usou seu Twitter para dar sua opinião sobre o caso. O ator disse que a brincadeira foi total falta de respeito com a filha de Zezé di Camargo.

“Fiquei tão chocado com Rafinha Bastos falando sobre a Wanessa, que está grávida, que eu não quero repetir nem por escrito. Uma falta total de respeito com ela, sua família, os espectadores e com a emissora em que ele trabalha. Adorava o CQC até este fato!”, escreveu ele.

Vale lembrar que durante a exibição do programa CQC do dia 19 de setembro, Rafinha disse na bancada que “comeria Wanessa e o bebê”. A piada deixou a cantora e seu marido, Marcus Buaiz, irritados.

Esta não é a primeira vez que uma piada de Rafinha Bastos no programa rende polêmica e desafetos. Recentemente, o humorista teve que se desculpar ao vivo pela brincadeira que fez com Daniela Albuquerque, apresentadora do Manhã mulher e do Dr. Hollywood, da RedeTV!.

Britney Spears

Depois do período crítico que Britney Spears passou em sua vida, perdendo – inclusive – a guarda de seus dois filhos, a princesa do pop trouxe ao palco uma surpresa especial em seu show da turnê Femme Fatale, em Budapeste: o filho Sean Preston, de 6 anos. Ele se juntou à mãe ao final da música Till The World Ends. Um pouco tímido no início, mas com alguma insistência da cantora, ele foi ao palco e ainda pegou no microfone.

O menininho acenou para a multidão, que vibrava com a oportunidade de ver o garoto. Pela desenvoltura, há quem apostasse que o pequeno Sean seja, um dia, o herdeiro do talento.

Britney ficou toda orgulhosa e sorridente com a atitude do filho, tanto que até mudou o plano de fundo de seu Twitter para uma foto do momento.