Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Ticiane Pinheiro pode viver a Garota de Ipanema no cinema

ano que a música Garota de Ipanema completa 50 anos, muitos eventos já estão sendo programados para lembrar a data. Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema de Tom e Vinícius, já contou a O Fuxico que tem concedido entrevistas para várias emissoras de televisão de todo o mundo e que pretende até fazer um concurso para escolher a nova Garota de Ipanema.

E outro projeto, ainda em fase de estudos, também pode acontecer para economica lembrar o meio século da brilhante composição que se tornou uma das músicas brasileiras mais gravadas em todo o mundo.


A apresentadora Ticiane Pinheiro, filha de Helô, contou a O Fuxico que há a intel possibilidade de um filme sobre a história da música ser rodado.

“Existe sim o plano de tecnologia fazer o longa Garota de Ipanema. Mas ainda é bem um sonho mesmo, uma ideia que está sendo amadurecida. Eu faria a protagonista. Já pensou? Seria uma emoção muito grande, eu vivendo na tela do cinema a história da minha mãe, contando a história dessa música tão especial e importante para a MPB. Seria a realização de um sonho”, disse Ticiane, mas ressaltando que por enquanto isso ainda é mesmo uma ideia, um sonho a ser realizado.

Fina Estampa chega ao fim com a mesma audiência de sua antecessora

novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, teve seu desfecho nesta sexta-feira (23). A trama começou a ser exibida em 22 de agosto do ano passado e nesses sete meses de exibição caiu no gosto popular com as maldades de Tereza Cristina, vivida brilhantemente por Christiane Torloni, a batalhadora Griselda, interpretada de forma intensa por Lília Cabral e todas as histórias ao redor das duas, com grande destaque para o divertido mordomo Crô de Marcelo Serrado, que se tornou um dos personagens mais queridos do público.

O capítulo final, exibido das 21h18 às 22h56, marcou média de 47 pontos, com pico de 49. A marca se igualou aos índices de sua antecessora, Insensato Coração, que terminou com o mesmo índice.

A antecessora no horário, Insensato Coração, teve em seu último capítulo, uma média de audiência de 47 pontos, e pico de 50. No ano anterior, a novela Passione, de Ricardo Linhares, conquistou média de 52 pontos em seu capítulo final.

* Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.

Veja a média do capítulo final das tramas antecessoras no horário nobre:

Insensato Coração - Média 47 - Pico 50
Passione - Média 52 - Pico 57
Viver a Vida - Média 47 - Pico 52
Caminho das Índias - Média 55 - Pico - 59 pontos
A Favorita - Média - 50 - Pico 53
Duas Caras - Média - 47 - Pico 51

sexta-feira, 23 de março de 2012

Luma de Oliveira marca missa de 7º dia de vítima de Thor

Muito abalada, alegando não ser o momento adequado para falar sobre o atropelamento de Wanderson Pereira dos Santos por seu filho Thor, a ex-modelo Luma de Oliveira quer se aproximar da família da vítima e tentar ampará-la espiritualmente.

Na quinta-feira (22), Luma marcou com o padre André a celebração da missa de sétimo dia pela morte de Wanderson. Em respeito à dor da família do ajudante de caminhão, a modelo não revelou o local da missa.

+ SE DIZENDO INOCENTE, THOR DIZ QUE AJUDARÁ FAMÍLIA DO CICLISTA MORTO

"Este não o momento para dar entrevista. É o momento de sentimentos. De solidariedade. Acabei de marcar a missão de sétimo dia da vítima. Quero prestar minha solidariedade à família", disse Luma, emocionada, por telefone, ao jornal Extra.

O acidente envolvendo Thor Batista, filho da ex-modelo com o bilionário Eike Batista, ocorreu no sábado (17), na BR-040, em Xerém, Baixada Fluminense.

+ CARRO DE THOR BATISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NÃO É BLINDADO

Na quarta-feira (21), Thor prestou depoimento por cerca de cinco horas. Ele chegou à 61ª delegacia (Xerém) acompanhado de cinco seguranças e três advogados. Racca, que estava no carro com o jovem, também prestou esclarecimento. Thor Batista deixou a delegacia dizendo que lamenta a morte do ciclista.

Eike contratou para a defesa do filho o ex-Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aguinaldo Silva entrevista Tereza Cristina: "A vida é curta: aprontem!"

Você já parou para pensar como seria uma entrevista de Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, da Globo, com Tereza Cristina (personagem de Christiane Torloni, em Fina Estampa)? Pois o escritor resolveu relembrar os tempos em que trabalhava como jornalista e fazer várias perguntas à sua cria, para que a atriz respondesse como se fosse a ricaça maldosa.

Animado com o resultado, Aguinaldo resolveu publicar a entrevista, na íntegra, em seu blog pessoal.

Na entrevista, o novelista revela alguns detalhes do final da novela, como que a ricaça deixará seus cachorros e outros bens de herança para Crô (Marcelo Serrado) e até mesmo que pretende fugir com Pereirinha (José Mayer), como O Fuxico já antecipou.

“Veja como Tereza Cristina, em suas respostas, não cai do salto nem perde a atitude... E deixa claro porque é uma das maiores vilãs de telenovelas dos últimos tempos”, escreveu o dramaturgo.

+ TUDO SOBRE FINA ESTAMPA

Confira!

Aguinaldo Silva: Por que você odeia tanto Griselda?

Tereza Cristina: No começo, eu a odiava por causa da insistência dela em tomar o meu marido e meus filhos. Mas depois esse ódio tornou-se um vício, e agora pra ele só existe uma cura: é matar aquela jumenta do Alentejo!

AS: E você vai tentar fazer isso?

TC: Quantas vezes for preciso, até vê-la estrebuchando na minha frente. Veja bem, além de odiar a anta portuguesa por vício, eu também descobri que o universo inteiro é pequeno demais pra nós duas. Uma tem que sumir... E não serei eu é claro, porque eu sou mais interessante que ela.

AS: Eu sei que você não gosta da palavra loura...

TC: Não a pronuncie na minha frente... ou eu encerro a entrevista.

AS: Mas as coisas que você faz... São por maldade ou loucura?

TC: Por Tédio! Eu podia sair por aí fazendo caridade, distribuindo o meu dinheiro com os pobres... Mas acho isso tão chato, tão inútil... Eles vão gastar tudo e continuar pobres! Pra mim, as únicas coisas que valem o trabalho de fazê-las são as maldades. Eu sou boa quando sou má, mas sou maravilhosa quando sou péssima. Quando pratico maldades em que meus auxiliares são animais então... Lembra da cobra no carro da Amália chorona? Quando me veio a ideia, eu quase tive um orgasmo!

AS: Por falar em orgasmo, sua relação com Pereirinha não é, digamos assim, meio estranha?

TC: Claro que é, isso faz com que ela seja ótima! Nós dois somos amorais e estranhos, por isso combinamos tanto... E também por isso, no final dessa história, vamos fugir juntos... Para Mônaco, onde eu tenho um apartamentozinho de 400 metros quadrados. Crô Valério disse que o homem do robalo é uma verdadeira “banheira de pobreza”, e que lá em Mônaco, todo mundo vai notar isso. Mas eu direi a quem desconfiar dele que Pereirinha é excêntrico.

AS: Você amava mesmo Renê, ou só estava bancando a esposa amantíssima?

TC: Eu gostava do modo como ele dava respaldo às minhas travessuras. Por mais que eu aprontasse, ele estava lá, tediosamente protetor e solitário. Isso me convinha… Até que a Gorila Maguila, a anta bigoduda apareceu nas nossas vidas, e aí esse joguinho meu e do Renê perdeu a graça. Mas a pergunta é se eu gostava dele ou não, e em vez de responder eu pergunto – pensa nele e me diz: o que você acha bebê?…

AS: Sobre Crodoaldo Valério, por que você o humilha tanto?

TC: Porque gosto dele. Existe coisa mais horrorosa do que a gente gostar de alguém? Só nos fragiliza, e é a maior perda de tempo! Por isso, pra esconder que gosto daquela biba horrorosa, eu a trato feito cachorro. Por falar em cachorro: sabia que os deixo para Crodoaldo Valério no meu testamento? Os cachorros e mais algumas coisitas… Mas não vou lhe dizer o quê.

AS: Você é meio bipolar em relação aos seus filhos. Ora ama, ora odeia…

TC: Filhos… Melhor não tê-los! Mas se o idiota do Renê quis que eu tivesse, na época eu queria muito ser uma esposa normal, imagina – existe coisa mais idiota?… Eu os tive. Agora tenho que carregar aqueles trambolhos pela vida afora, como é que pode?

AS: Você tem uma fixação em Nazaré Tedesco. Por quê?

TC: Porque ela sabia aprontar como ninguém. Veja bem, não basta ser má, é preciso ser criativamente má, e nisso a Nazaré era uma mestra. Por isso, não hesitei em recriar algumas das maldades dela, como aquela mania de empurrar pessoas da escada. Nazaré só tinha um defeito: era brega, quase tanto quanto as pessoas que perdem tempo acompanhando diariamente uma novela de tevê…

AS: Que conselhos você daria aos nossos leitores?

TC: Não fiquem aí parados bebês, que a vida é curta: aprontem!

quarta-feira, 21 de março de 2012

BBB12: Mãe agradece ex-BBB Monique por defender Daniel

Desde que Daniel saiu do Big Brother Brasil 12, da Globo, sua mãe, Maria Aparecida Echaniz, se viu afogada em várias acusações sobre um suposto estupro. Além de ver o nome de seu filho sendo manchado por uma suposição, ela ainda se espantou por ele se expulso da atração. O ex-brother sempre negou o ato contra Monique, com quem teve um 'rala e rola' debaixo do edredom após beber muito em uma das festas e as imagens foram parar na web. O casal chegou a depor na polícia. Monique também negou ter havido o estupro.

A mãe, aliviada com o arquivamento do processo, desabafou com O Fuxico e aproveitou para agradecer Monique por ter defendido o filho sobre as acusações.

“A Monique é uma moça bastante autêntica. Houve uma distorção grande sobre tudo o que aconteceu, ela que deveria ser a primeira a se sentir mal com tudo isso, defendeu meu filho em todos os momentos. Agradeço a autenticidade dela. Parabenizo por ela ser como é: verdadeira. Gostaria muito que ela soubesse disso.”

Luciana Egit, uma das advogadas de Daniel, explica que o processo sobre estupro foi arquivado na 32ª DP de Taquara, no Rio de Janeiro.

+ MONIQUE GARANTE QUE NÃO FOI ESTUPRADA POR DANIEL

“Conseguimos, por uma unanimidade, o trancamento do inquérito policial. Os desembargadores votaram a favor do pedido do habeas- corpus para Daniel. Nos propusemos a seguir com este processo até o fim e conseguimos. Hoje, o Daniel está assessorado com outros profissionais. Ele não está mais conosco por questões profissionais.”

Questionada se o problema seria financeiro, a advogada nega e diz que o escritório em que trabalha é especializado em empresas, mas abriu uma pequena exceção para o caso de Daniel.

“O processo do Daniel nos deu bastante trabalho com a imprensa também e isso tomou muito tempo da equipe. Ficamos de concluir o habeas- corpus e conseguimos. Deixamos o caso dele por questões do escritório. Fazemos defesa de empresas e esse caso demandou uma particularidade maior com a imprensa. Preferimos somente concluir o habeas- corpus.”

terça-feira, 20 de março de 2012

Gisele Bündchen sai em defesa dos elefantes bebês africanos

Gisele Bündchen se sentiu "abençoada" e "tocada" ao conhecer alguns dos elefantes bebês durante uma viagem para o David Sheldrick Wildlife Trust - um orfanato de elefantes no Quênia. Agora ela quer que seus fãs "falem" pelos animais, pois eles são perseguidos pelos caçadores por seu marfim e carne.

"Eu me senti tão abençoada em passar um tempo com esses gigantes, eu conheci um bebê elefante que tinha apenas dois meses de idade e tinha acabado de chegar ao orfanato. Ele tocou meu coração. Ele era tímido, assustado, e ainda traumatizado pela perda de sua mãe. Ele não estava pronto para ser brincalhão com os outros elefantes”, escreveu a atriz em seu blog.

+ GISELE BÜNDCHEN É A ESTRELA DO CATÁLOGO PRIMAVERA/VERÃO DE FERRAGAMO

"Ele foi tão doce, procurando um pouco de amor e um dos meus amigos abraçou o tronco. Foi um presente maravilhoso conhecer os elefantinhos."

A bela, de 31 anos, publicou uma foto em sua página do Facebook dando mamadeira para um dos elefantes e acrescentou:

"Quando fui para a África, descobri que os elefantes são um dos mamíferos mais inteligentes e mais complexos na Terra. Se não protegê-los, eles podem ser extintos.”

Para além de apoiar causa dos elefantes, Gisele doa as receitas com as vendas de suas sandálias para uma instituição de caridade diferente a cada ano. Ano passado, ela doou para uma tribo indígena no rio Xingu, na Amazônia.

Ana Maria encontra cão raro para dar a Ronaldinho

Durante a entrevista com Ronaldinho Gaúcho, exibido no programa Mais Você, da Globo, na última quinta-feira (15), Ana Maria Braga confessou para o atleta que após ver a foto de seus cachorros da raça Kuvasz ficou economica encantada e fez questão de adotar um animalzinho de estimação similar.

Ronaldinho se emocionou ao lembrar-se de seus bichinhos de estimação, que já morreram, e disse que se alguém quisesse lhe dar um cãozinho da mesma raça, aceitaria. Ana Maria Braga aceitou o desafio e começou uma busca pelos caixas animais, cuja raça é rara no Brasil.

+ RONALDINHO GAÚCHO VAI AO MAIS VOCÊ

Na tarde desta segunda-feira (19), a apresentadora revelou em seu Twitter que achou os cãezinhos e vai dá-los de presente para o jogador.

“Pessoal, lembra que prometemos ao Ronaldinho, um cachorro igual ao que ele tinha? Conseguimos! Vejam a foto!”, escreveu a apresentadora.

Novo Xbox não vai aparecer na E3, diz Microsoft

Microsoft diz que não vai lançar um novo intel economico console Xbox tão cedo.

Jogadores de videogame esperavam que a empresa revelasse um novo modelo em junho na E3, grande conferência anual em Los Angeles onde fabricantes e desenvolvedores exibem novos aparelhos e títulos.

A versão para Xbox 360 do acessório Kinect; sucessor do console não deve aparecer na E3


A Microsoft disse na segunda (19) que não discutirá novo hardware de Xbox no evento. Em vez disso, planeja focar em games, música e outros conteúdos de entretenimento para o Xbox 360, que foi lançado em 2005.

A Nintendo mostrará o Wii U, sucessor do Wii. Diferentemente do Xbox 360 e do PlayStation 3, o atual Wii não oferece gráficos em alta definição, por isso precisa mais do que os outros de uma atualização.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Thor, filho de Eike e Luma se envolve em acidente com vítima fatal

filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor Batista, de 20 anos, é suspeito de atropelar e matar um ciclista na Rodovia Washington Luís, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na noite de sábado (17). De acordo com policiais da 61ª DP (Xerém), o advogado de Thor afirmou que era o jovem quem dirigia o veículo.

De acordo com o jornal O Dia, o corpo do ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, está no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. Ele foi atingido às 19h19, pela Mercedes Benz Mc Laren prata, que segundo a polícia, dirigida por Thor, no Km 101, da pista sentido Rio da rodovia, logo após um retorno. A vítima estava de bicicleta e morreu na hora. De acordo com policiais da 61ª DP (Xerém), a documentação do carro e a habilitação de Thor e de um amigo que estava com ele e não teve o nome revelado, estavam em situação regular. O caso foi registrado como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) de Duque de Caxias estiveram no local. Lá, também foi feito o teste do bafômetro em Thor e em seu amigo que, segundo os policiais, permaneceu durante todo o procedimento na rodovia. O resultado mostrou que eles não haviam consumido bebida alcoólica, segundo policiais da 61ª DP. Pouco depois, o jovem teria se s