Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Relacionamento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim

"Foi uma separação amigável, por motivos do casal e eles não querem se pronunciar agora", afirmou a representante. A pouco mais de 15 dias do casamento, eles desistiram de subir ao altar. Segundo o cerimonialista Roberto Cohen, o ator ligou para ele comunicando o cancelamento da cerimônia, que aconteceria dia 13 de setembro na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro. "O Sidney me ligou dizendo que estavam adiando por um tempo. Ele não me falou o motivo, disse apenas que eles estavam repensando os planos. O casal foi bacana e cortês, perguntando quanto deve, quanto não deve. Eles têm contrato com a casa, foto, buffet.", contou à reportagem. Na ocasião, a assessoria de imprensa dos dois alegou que a cerimônia havia sido adiada "por questões particulares do casal". Cohen explicou que os valores gastos pelo casal pela cerimônia e festa para 200 convidados serão revertidos em créditos. Carol Nakamura e Sidney Sampaio começaram a namorar em 2007 durante a "Dança dos Famosos". Eles chegaram a morar juntos, terminaram e reataram o romance em junho de 2013. Anúncio e desmentido Em agosto, Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" para anunciar o casamento com o ator. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado. Na ocasião, ela também desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre eles, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile. "Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", disse a assistente de palco antes de explicar o problema que Sidney teve antes da viagem. A notícia sobre uma suposta briga foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião", dizia a nota. Acordo de Carol Namakura com ex de Sidney Sampaio Carol Nakamura, que havia entrado na justiça com uma queixa crime contra Juliana Gama, ex-mulher de seu então noivo, Sidney Sampaio, chegou a um acordo com a jornalista no final do mês de agosto. Em uma audiência de conciliação, realizada na terça-feira (19), no Rio de Janeiro, elas compreenderam que seria razoável celebrar um acordo que preservasse uma convivência harmônica. A repórter do "Domingão do Faustão" recorreu à justiça no início do ano por entender que Juliana havia insinuado que ela estava se aproveitando de seu filho, Leonardo, para se autopromover. Carol postava fotos com o menino nas redes sociais e era criticada pela mãe do garoto na imprensa.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Torcida do Grêmio atira maço de cigarros em médico do Bahia

Pela segunda partida seguida, objetos são arremessados no gramado da Arena do Grêmio. Depois de um celular voar ao gramado no duelo com o Santos, neste domingo, contra o Bahia, foi a vez de um maço de cigarros acertar o médico Márcio Santana do clube visitante. Ele não ficou ferido, mas entregou o objeto para o delegado da partida e tal fato pode ser registrado em súmula. "Não quero que o clube seja punido. Não é minha intenção. Quero é que pare este tipo de coisa. Pegou em mim, não machucou nem nada. Mas entreguei para o delegado da partida para que isso tenha um fim. O clube não pode ser punido sozinho, mas temos que achar uma maneira", disse o médico Márcio Santana. A reincidência preocupa o Grêmio. Não são poucos os focos de confusão recentes em jogos em casa. No último compromisso, um celular foi arremessado no gramado, um torcedor tentou invadir o campo e foi impedido por seguranças, além dos atos de racismo contra o goleiro Aranha, do Santos. E a preocupação se torna ainda maior por conta do julgamento que ocorrerá na próxima quarta-feira. O foco de análise é o racismo, mas todo comportamento da torcida pode prejudicar e a repercussão nacional gerar a necessidade de pena. "Se, pelo menos, ele arremessar o maço de cigarro e parar de fumar, que bom. Pelo menos estaremos contribuindo para uma coisa boa", sorriu o médico baiano. Neste domingo, apesar de todo pedido feito pelo clube com campanhas de conscientização, a torcida organizada Geral do Grêmio repetiu cânticos usando o termo 'macaco' para se referir ao Internacional. Em campo, o time gaúcho venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0. O resultado colocou os gremistas em 6º no Brasileirão com 28 pontos conquistados. São 4 de distância em relação ao grupo de classificação para próxima Libertadores

domingo, 31 de agosto de 2014

Papo com Maurício de Sousa reúne gerações de leitores na Bienal

O público extrapolou a Arena Cultural, espaço da Bienal Internacional do Livro de São Paulo que comporta cerca de 500 pessoas, para acompanhar o papo entre Maurício de Sousa, o pai da "Turma da Mônica", e a jornalista Mona Dorf, no começo da noite deste sábado, 30. Na plateia era possível observar desde crianças pequenas até idosos, que presenciaram um evento marcado pela emoção e gratidão – diversos foram os depoimentos de fãs agradecendo ao desenhista pela importância que Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e companhia tiveram ao longo de suas vidas. Em um dos momentos que causou maior surpresa ao público, Maurício revelou que o próximo passo de seus personagens será estrelarem a versão adulta da "Turma da Mônica", com histórias mais sérias. "Para isso terei que me preparar bem". Quando acontecer, será a continuação do grande sucesso que foi a aposta na "Turma da Mônica Jovem", uma das HQs mais lidas do mundo hoje em dia. "Talvez, em alguns momentos, a 'Turma da Mônica Jovem' seja a revista em quadrinhos que mais venda no ocidente. Batemos 'Homem-Aranha', 'Batman' de 3x1", contou. Outro ponto alto foi a participação de um garoto de sete anos que queria saber quando algum plano de Cebolinha daria certo. Maurício riu e disse não ter resposta, mas abriu a possibilidade de um dia isso acontecer. "Não sei como o Cebolinha faria um plano infalível [contra a Mônica]. Talvez quando eles se casarem...". Sobre os 50 anos da personagem Magali, comemorados em 2014, disse que "só vai dar piquenique, banquetes, sanduíches, mas também iremos aproveitar para sugerir alimentos mais saudáveis. Hoje ela seleciona o que come". Para tal, conta que há uma equipe preparando um cardápio que focará em comidas de qualidade, não em grandes quantidades. Falando de seus personagens, diz que eles têm "comportamento que eu gostaria de ver nos meus filhos". E Marcelo, seu filho mais novo, de dez anos, estava ali, na plateia. Maurício contou que em breve ele também deverá estrear na "Turma", que já está até desenhado e terá como principal traço de sua personalidade a preocupação em economizar tudo. "O Marcelo desde pequenininho já mandava eu fechar a torneira quanto escovava os dentes se não a água do mundo iria acabar".