Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo ganha homenagem da Vai-Vai no Carnaval

Ivete Sangalo no Carnaval de São Paulo. Não, a musa não estará no sambódromo e nem vai desfilar por nenhuma agremiação paulista.

Mas Ivete será homenageada pela tradicional escola de samba Vai-Vai, campeã do Carnaval de 2011.

A agremiação do Bexiga levará para a avenida na folia deste ano o enredo Mulheres que Brilham, uma homenagem às mulheres que, de alguma forma, contribuíram para o progresso social e cultural do país.

+IVETE SANGALO CELEBRA O NATAL COM A FAMÍLIA EM SUA CASA

Durante o desfile da Vai-Vai, que acontece na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a diretoria da escola vai usar uma camisa em que estará estampado o rosto de Ivete.

De acordo com a assessoria da cantora, devido a seus compromissos com o Carnaval baiano, Ivete não participará do desfile, mas ficou muito feliz e grata pela homenagem e pelo reconhecimento de seu trabalho.

A cantora divulgou um cartão com um agradecimento formal à Vai-Vai pela homenagem.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Separado há dois meses, Popó já está saindo com outra, diz jornal

Arcelino Popó de Freitas está separado oficialmente há apenas dois meses, mas já teria feito a fila andar. Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", o pugilista está saindo com uma nova pessoa, que conheceu na capital federal.

O colunista ainda afirma que Popó encerrará de vez sua carreira com uma luta, em maio, na praia de Copacabana.

Jornal: Após polêmica, Boni volta a criticar o 'BBB'


Depois da polêmica em que envolve um possível estupro no 'BBB 12', Boni, que já tinha falado mal do reality em entrevista a Marilia Gabriela, voltou a se pronunciar sobre o programa. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o ex-diretor da TV Globo, criticou novamente o 'BBB', dirigido pelo seu filho Boninho.

"Não me atrai esse conceito que eles pegaram da Holanda, em que ficam dando bebida alcoólica e promovendo festinhas", disse à publicação.

Vanessa Giácomo curte pré-Carnaval no Bar Brahma

Ainda falta um pouco mais de um mês para o Carnaval, mas os fãs desta comemoração já estão animados para pular e dançar os quatro dias de festa. O Bar Brahma, localizado na zona central de São Paulo, reuniu alguns famosos, na noite desta quarta-feira (18), para o pré-carnaval na área VIP do estabelecimento.

+RITA LEE DESFILARÁ NO CARNAVAL DE SÃO PAULO

Vanessa Giácomo foi uma das primeiras a chegar e ficou no cantinho batendo um bom papo com as amigas enquanto comia alguns petiscos oferecidos pelo Bar. A atriz confessa que é fã de carnaval e está ansiosa para começar a festejar.

“Eu já estou animada para começar o Carnaval. Gosto muito desta grande festa e já começo a esquentar o tamborim. Este ano não vou desfilar em nenhuma escola, mas com certeza vou assistir”, resumiu ela.

Já Rafael Zulu diz que vive no clima de Carnaval. O intérprete de Edvaldo, de Fina Estampa, da Globo, confessa que é apaixonado pela festa e que cresceu curtindo o som das escolas de samba do Rio de Janeiro, sua terra natal.

“Em 2011 tive um Carnaval muito especial. Normalmente estou no Rio, mas desta vez eu fui para Salvador e representei a figura do Olodum, vindo à frente do grupo. Eles são mais do que um bloco, uma banda ou um movimento: é uma manifestação de boas energias e que quero estar ali para sempre trabalhando ou como amigo daquela galera.”

Cássio Scapin, que sambou a noite inteira – tanto sozinho ou com uma parceira – e que desfila há 15 anos pela Mocidade Alegre, já está se preparando para entrar no Sambódromo do Anhembi com sua escola do coração.

“Gosto muito, adoro, sou fanático e enlouquecido pelo Carnaval. Eu desfilo aqui em São Paulo e vou para o Rio assistir. Ainda não sei como será minha fantasia, mas sei que minha nudez vai ficar somente no teatro”, respondeu o ator que está em cartaz com o espetáculo O Libertino, na capital paulista.

Além deles, Leopoldo Pacheco, Graça Cunha, Paulinho Serra, Vinícius de Oliveira, Salete Campari e o ex-jogador de futebol Marcos Sampaio também compareceram ao pré-Carnaval. Os batuques ficaram por conta do grupo Samba de Rainha

Rita Lee vai desfilar no Carnaval paulista

Desta vez Rita Lee não vai ficar de fora do Carnaval. Ela vai desfilar na escola de samba Águia de Ouro, que tem como tema a Tropicália no Carnaval. Procurada pelo O Fuxico, a assessoria de imprensa da agremiação contou que a cantora confirmou sua presença no meio da semana passada.

“A Rita faz parte do contexto da Tropicália. Ela e Caetano são a essência do movimento da Tropicália e não poderia ficar de fora”, disse o carnavalesco Cláudio Cebola.

Segundo Cebola, ainda não está definido como a artista vai atravessar o Sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro.



+ SAIBA MAIS SOBRE RITA LEE

“Ela vai fazer uma visita no barracão da escola na quinta-feira (19) e vai ficar super à vontade para vim como quiser”, falou ele.

A artista também será homenageada em uma das alas. Cerca de 200 mulheres vão usar uma peruca vermelha e um vestido de noiva, reproduzindo o look da cantora durante um show dos Mutantes em 1969.

Com o enredo Tropicália da Paz e do Amor o Movimento que não acabou, a escola traz grandes nomes, como Ângela Maria, Cauby Peixoto, Fernando Meirelles e Vanderléia.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Monique Evans diz que não recebeu o carro que ganhou na Fazenda

Três meses se passaram desde o fim do reality show A Fazenda 4, da Record, e Monique Evans ainda não recebeu o carro que ganhou como a segunda colocada do programa. Em entrevista a O Fuxico, a ex-modelo revela que nem sabe qual o modelo do automóvel, apenas que é da marca Kia, que patrocinou a atração.

“Eu ainda não recebi o carro e ainda ninguém (da Record) ligou para mim. Eu nem sei qual é o carro”, revela Monique.

A artista espera que a produção do programa a procure e entregue o carro, sem ela ter que cobrar.

+ MONIQUE EVANS SERÁ CANDIDATA A DEPUTADA

“Espero que eles sejam chiques e me entreguem o carro sem eu ter que ir lá cobrar”, brinca a apresentadora.

A Fazenda 4 acabou em 13 de outubro, na ocasião Monique ficou em segundo lugar ganhando um carro 0 km, a ex-modelo perdeu para Joana Prado, que conquistou o prêmio de R$ 2 milhões.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Verdadeiro amor de Crô está vivo

Em Fina Estampa, da Globo, Crô (Marcelo Serrado) aproveita que Tereza Cristina (Christiane Torloni) saiu e resolve se dar uma folga. Porém, Marilda (Kátia Moraes) alerta que ele vai se ferrar se sair sem avisar a jacarôa, mas Crôdoaldo nem dá bola.

Vale lembrar que Crô mostrou muito sofrimento com a morte de Fred e disse que ele era o seu amante, cujo pé tinha um escorpião tatuado.

“Não há nada que eu possa fazer! A Sereia do Nilo tem o celular desligado, não dá noticias.”

Marilda, então, pergunta aonde ele vai com tanta pressa. Ele responde que vai para casa. A empregada trata logo de soltar uma exclamação toda maliciosa.

“Sim, tenho um jantarzinho íntimo marcado. Com muito violino e pouca vela, porque a única coisa que vai pegar fogo hoje naquela casa sou eu!”, responde ele.

Sem papas na língua, Marilda indaga que ouviu dizer que o namorado dele continua vivinho da Silva. Em resposta, Crô manda ela parar de bisbilhotar a vida alheia e cuidar da dela.

Já em casa, o mordomo prepara uma bandeja com sanduíches e vinho, que coloca em cima da cama.

“Já que não posso ganhar um Oscar pela minha atuação no papel da Falsa Viúva quando o coitado de Fred caiu da escada e morreu... o mínimo que nós podemos fazer é brindar.”

Ao brindar, Crô dedica o gesto ao grande amor e afirma que jamais ninguém saberá quem é ele. Então, os dois se deliciam com os sanduíches.

“Nem acredito que a gente está aqui, juntinhos, outra vez... A minha felicidade é tanta que até me esqueci do sumiço da Caranguejeira do Nilo... Só espero que ela esteja se divertindo tanto quanto eu”, completa.

Durante o jantar romântico, o telefone do mordomo toca. Do outro lado da linha é Tereza Cristina.

“Estou presa no cemitério!”

A doida foi visitar o jazigo da mãe pobre e deu de cara com Marcela (Suzana Pires). Com o susto, Tereza Cristina desmaiou e ficou trancada no cemitério, pois os seguranças não viram que ela estava caída no chão.

Ao ouvir o pedido de socorro, Crô não acredita:

“Isso não está acontecendo! Me belisca”, diz ele para o amante.

Impaciente, o namorado misterioso balança o pé com a tatuagem de escorpião em sinal de negativa. Então, o mordomo pede desculpas ao namorado e vai resgatar sua Nefertiti. Ao se levantar da cama, Crô indaga:

“Vai primeiro, que eu saio depois pra não dar nas vistas. Melhor não arriscar!”

E o mistério continua. Quem será o verdadeiro amante de Crôdoaldo?

A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 27 de janeiro.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mariana Ximenes pode viver Joelma no cinema


Mariana Ximenes está cotada para interpretar a cantora Joelma nas telonas. O filme contará a história de sucesso da banda paraense Calypso, de acordo com informações do jornal Extra.

Já Daniel de Oliveira está sendo sondado para viver Chimbinha, marido e também parceiro de Joelma nos palcos. Porém, ele ainda é dúvida, pois já teria outras propostas para o cinema.

A direção ficará por conta de Caco Souza e a previsão de estreia é para o ano que vem.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Robert Pattinson: "Não há nada pior do que gente chata


Robert Pattinson, que foi criticado por seu novo look meio careca, com o qual apareceu para receber o prêmio de Melhor Ator de Drama, pelo filme Água para Elefantes, nos People's Choice, esta semana, confessou que para ele não há nada pior do que gente chata.

O ator comentou que, apesar de preferir as reuniões tranquilas junto aos seus amigos e a sua namorada Kristen Stewart, não há nada que ele deteste mais do que pessoas chatas, inconvenientes 'ou com falta de criatividade'.

A resposta veio quando lhe perguntaram o que ele faria se fosse Rei:

"Eu proibiria pessoas chatas. Na minha opinião, não há nada pior. As pessoas chatas deveriam estar na cadeia e obrigadas a serem criativas com os outros presos", justifica.

Robert também assegurou que ficaria encantado por chegar em um local com pouca gente, onde possa curtir um pouco de solidão e tranquilidade:

"Como as ilhas Fiji, por exemplo. Um paraíso para mim!", concluiu o ator.

Fina Estampa: Ao visitar o túmulo da mãe pobre, Tereza Cristina dá de cara com Marcela

Fina Estampa, da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se arruma para sair, curioso Crô (Marcelo Serrado) quer logo saber para onde sua Nefertiti vai. Curta e grossa, ela responde que vai ao cemitério. Destilando veneno, o mordomo questiona se ela vai se mudar para lá.

Durante a conversa, Baltazar (Alexandre Nero) chega com um buquê de flores.

“Não me diga que são pra Marcela?”, indaga Crodoaldo.

“Claro que não. São pros meus queridos paizinhos”, rebate Tereza Cristina.

Ao ouvir, Crô fica parado olhando para ela sem entender nada. Sem perder tempo, ela sai com Baltazar rumo ao cemitério.

Já no local, a doida vai em direção a parte mais humilde e para em frente ao túmulo com a inscrição Carlota Valdez.

Num ato repentino, ela estica a mão como se fosse fazer carinho, mas recua.

“Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”

Ela, então, joga as flores e, furiosa, pisa em cima delas. Após respirar fundo, ela vira as costas e vai embora.

Ao andar entre as alamedas do cemitério, ela se dá conta que está no local onde Marcela (Suzana Pires) está enterrada.

“O túmulo da Marcela é por ali...Será que ela continua lá enterrada? Bem que esses ladrões de cemitério podiam abrir aquela tumba pra roubar os brincos da venenosa. Pena que ela não tinha dente de ouro. Será que os cabelos já caíram? E as unhas postiças, ainda estão crescendo? Ia adorar ver o que restou dela sendo comido por um exército de larvas e insetos... Ah, mas eu não vou resistir!”

Ao se aproximar do jazigo, ela vê uma mulher parada vestindo uma saia amarela. Sem conseguir ver o rosto da pessoa, ela fica intrigada.

Então, ela segue e se aproxima. Quando está bem próxima, a moça se vira, encara Tereza Cristina e sorri: é Marcela Coutinho.

Apavorada, a desvairada de Tebas dá um grito e desmaia. Sem perceber a presença de Tereza Cristina, os funcionários do cemitério trancam o local e vão embora. Ao ver a cena, Baltazar estranha e liga para o Crô.

Encafifado, o mordomo questiona se ela não deixou o local, mas o motorista garante que não. A conversa continua e os dois concluem que ela foi embora. Então, Crodoaldo diz para Baltazar voltar para a mansão.

Ainda zonza, Tereza Cristina acorda, olha ao redor e, ao ver tudo vazio, fica apavorada.

“Não pode ser...Meu Deus!...Túmulos!...Eu morri... morri e fui desenterrada do cemitério!”

Desesperada, ela sai correndo. Falando coisas sem sentido, ela esbarra num segurança.

“Meu Deus! Outro defunto! Isso aqui tá cheio de zumbis!...Desaparece assombração!”

Sem entender, o segurança pergunta se ela andou bebendo. Achando que está morta, ela rebate e diz que não vai voltar para o seu jazigo e a conversa continua meio sem sentido e o segurança ameaça chamar a polícia.

Ela, então, liga para o celular de Crô, que sai em disparada para resgatá-la. Tereza Cristina conta para o mordomo que viu Marcela, que fica aterrorizado.

Deseperada, Tereza Cristina lembra o slave que ela pode procurar as autoridades e contar tudo.

“Ela não pode absolutamente nada! Se a outra veio do mundo dos falecidos não passa de uma alma penada! Daí que legalmente ela não existe. Já pensou a fantasminha depondo em tribunal por conta de certa ocorrência? Não se preocupe divina Isis, isso só acontece nos filmes”, interrompe Crô.

O segurança relembra que eles precisam ir embora. Então, Tereza Cristina e o mordomo deixam o local.

Será que Marcela realmente ressurgiu do mundo dos mortos e vai abrir o bico?

A cena começa a ser exibida na semana do dia 26 de janeiro.

Adriane Galisteu participa do Axé Band, na BandFM

Adriane Galisteu foi aos estúdios da BandFM para participar do Axé Band. Apresentado por Betinho, o programa vai ao ar a partir do meio-dia deste domingo (15) e recebe a loira e Vinicius Gomez, do Muito+. Na gravação, Galisteu falou sobre Carnaval, o programa na Band e sobre a volta ao teatro. Ela vai dividir a apresentação do Band Folia com Betinho, em Salvador durante o Carnaval.

"Sou apaixonada pelo Carnaval carioca, todo mundo sabe. Mas este ano não vou ao Rio de Janeiro, fico na Bahia todos os dias do Carnaval".

+ ADRIANE GALISTEU DÁ UMA DE FOTÓGRAFA

Vinicius Gomez saiu de Bangú, no Rio de Janeiro para ficar famoso, ele foi convidado por Adriane para participar do projeto. Ela começou a segui-lo no Twitter depois de assistir as divertidas twitcams do twiteiro. Ele vai acompanhá-la em Salvador.

Adriane também contou sobre a sua volta aos palcos paulistanos.

"Vou começar a ensaiar uma peça que estreia em março, ‘A Mulher do Outro Mundo’, dirigida por Alexandre Reinecke".

Beyoncé cria camiseta para campanha de Obama

Beyoncé Knowles criou uma camiseta para arrecadar dinheiro para a campanha de reeleição do presidente Obama. A cantora – que deu à luz sua filha Ivy Azul, no sábado (7) – é uma das 22 pessoas que se envolveu na campanha Runway to Win para a criação de uma peça de roupa.

A camiseta é adornada com muitos slogans e frases associadas ao presidente, incluindo 'Yes, we can', em português, ‘Sim, podemos’, e custa US$ 45 (R$ 80,40).

Outras pessoas que deram apoio à iniciativa – que tem sido liderada pela editora da Vogue EUA, Anna Wintour – são: Russell Simmons, Tory Burch, Vera Wang, Diane von Fursternberg e P. Diddy.

Os itens já estão disponíveis para pré-encomenda e a venda online oficial terá início no dia 7 de fevereiro.

Renata Dominguez fala de sua ligação com o número sete

volta à TV, Renata Dominguez será uma mulher sofrida em Rei Davi, da Record. A atriz, que vai interpretar Bate Seba na minissérie baseada na bíblia, falou a O Fuxico sobre sua ligação com a numerologia e o número sete.

"Tudo meu tem a ver com o sete. Número de quarto, assento no avião, pra completar essa será minha sétima personagem e o significado do nome Bate Seba é sétima filha."

Na trama da Record, Bate Seba será amante de Davi. Renata teve que colocar mega hair no cabelo para viver a personagem de época, ela conta como está cuidando das madeixas.

"No começo da minissérie estava com cinco apliques, agora só estou com um, era muito pesado. Também não estava conseguindo cuidar dele em casa. A cada vez que penteava, destruia um pouco, resolvemos que agora só trato o cabelo aqui na Record e está sendo uma maravilha."

Renata é sempre assediada por revistas masculinas, mas rejeita os convites.

"Posar para a Playboy não está nos meus planos. Pode avisar pra todo mundo

Débora Rodrigues se acha a mais normal das Mulheres Ricas

Assistindo ao programa Mulheres Ricas, da Band, é fácil perceber a diferença de comportamento de Débora Rodrigues, em relação ao das demais. A pilota de caminhão de Fórmula Truck não gosta de tomar champanhe e muito menos passar as tarde em lojas, passeio preferido de algumas de suas colegas. Em entrevista a O Fuxico a ex-sem terra que hoje tem dinheiro e fama, contou que este contraponto com as outras ricaças foi o que lhe motivou a participar da atração.

Apesar da diferença de comportamento das demais colegas peruas, Débora não se sente deslocada no programa, mas acredita ser a participante mais normal entre as Mulheres Ricas.

O Fuxico: Você tem um perfil deferente das outras participantes do Mulheres Ricas, embora tenha dinheiro e conforto como elas. Se sente um peixe fora d’água?

Débora Rodrigues: Não me sinto porque eu sei que é um programa e que vai acabar, mas eu com certeza não viveria assim dessa maneira, eu sou muito básica. Eu sou mais ‘normal’. Acredito que 90% da população não vive assim. Grande número dos brasileiros não leva a vida tomando champanhe e nem ficam comprando roupas de marcas.

OF: O que você está achando da edição do programa?

DR: Por enquanto eu não vi nenhum problema, e espero que continue assim.

OF: Muitas pessoas estão criticando o programa por mostrar uma realidade contrária a do povo brasileiro, o que você pensa disso?

DR: Eu concordo com tudo isso e ninguém melhor que eu para saber o que é passar necessidade, mas isso é um problema do governo. O errado começa com a gente que não sabe votar, mas isso deveria ser debatido com os governantes e não culpar um programa de televisão, que é para dar risada. Quem educa os meus filhos sou eu e não um programa de televisão. A gente tem que aprender a atribuir os problemas sociais aos políticos e não à televisão.

OF: Como surgiu o convite para você participar do programa?

DR: A Band me convidou e o pessoal de casa gostou bastante que eu participasse. Inicialmente eu achei que era tipo aquele programa Mulheres Desesperadas, sabe? E quando eu fui conversar com eles (produção) eu não quis fazer e agradeci. Ai, o diretor Pablo veio conversar comigo e disse que eu seria o contraponto do programa, ele disse: ‘você é uma pessoa diferente, que batalhou e venceu na vida, mas que continua sendo uma pessoa de insistência’. E eu resolvi participar.

OF: Que feedback você espera no programa?

DR: Quero estar em evidência para atrair patrocinadores para a minha equipe de Formula Truck