Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Netinho pede para voltar ao BBB12, diretor veta

Agora é tarde! Pelo menos é o que decretou o diretor do Big Brother Brasil, da Globo, Boninho, quando um integrante que desistiu de continuar no confinamento, antes da estreia do reality show, pediu para voltar.Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o advogado mineiro Netinho se arrependeu de ter pedido para sair do confinamento do BBB12 esta semana.

+PARTICIPANTE DESISTE DE CONFINAMENTO

Netinho estava com os 12 participantes em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, a espera de entrar na casa do Big Brother, que estreia na próxima terça-feira (10), na Globo. A alegação foi de que ele estava se sentindo sufocado por estar preso, sem comunicação, dentro do quarto. Posteriormente, o rapaz procurou a direção do programa arrependido, pedindo uma nova chance. Mas Boninho disse não:

“O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa”, disse o big boss à colunista, acrescentando: “muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. O advogado dele ligou. Infelizmente uma vez fora, está fora.

+FERNANDA É A SEGUNDA QUE DEIXA O BBB12

Na manhã deste sábado (7), a carioca Fernanda também pediu para deixar o confinamento no hotel e foi atendida pela produção. Sua substituta deve chegar ao hotel ainda hoje.

Narcisa Tamborindeguy: “Quem é Datena?”

Durante uma entrevista com Narcisa Tamborindeguy, no programa Agora É Tarde, da Band, desta quinta (6), o apresentador Danilo Gentili perguntou à socialite se ela preferia acordar sem um rim ou com a imagem de José Luiz Datena tatuada em seu rosto. E por incrível que pareça, a entrevistada surpreendeu ao dizer que não sabia quem era o jornalista da Band.

“Uma tatuagem da Datena na cara? O que que é isso? O que é Datena?”, disse a ´blasé´ Narcisa, perguntando ao namorado, o escritor Guilherme Fiuza, que também participava do programa.

+ WALCYR CARRASCO DIZ QUE NARCISA PEGOU JAGUAR EMPRESTADO DE AMIGA

Enquanto a plateia e o apresentador caíram na risada com a resposta inusitada, o namorado da socialite disse a ela, ao pé do ouvido, quem era o 'tal' Datena.

Ainda durante a entrevista, Narcisa também disse que sue reality show Mulheres Ricas, que estreou esta semana na Band, é muito melhor que o BBB, da Globo, dirigido pelo seu ex-marido Boninho.

“Mil vezes muito melhor, só de ter minha participação”, brincou a entrevistada.

Narcisa Tamborindeguy admite ter desfilado com Jaguar emprestado

Narcisa Tamborindeguy resolveu abrir o jogo e assumir que o Jaguar que apareceu usando no reality show, Mulheres Ricas, da Band, no episódio de extreia, exibido na última segunda-feira (2) não é mesmo dela. A socialite ficou em maus lençóis depois que o autor Walcyr Carrasco usou o Twitter para dizer que o carro importado não era dela e sim de uma amiga em comum. Sempre polêmica, a artista confessou em seu Twitter que realmente pegou o automóvel emprestado.

“Walcyr, querido. Creio que você não me segue, então não viu meu comentário sobre o Jaguar. Assumo mesmo que não é meu. Por ordens da produção e por segurança, não usei nenhum dos meus três carros no programa. Muito menos meu motorista que trabalha há anos comigo... Você que tem anos de TV sabe muito bem que existem muitas coisas que não são de verdade. Beijos”, escreveu Narcisa na tarde desta sexta-feira (6) em seu Twitter.

+ WALCYR CARRASCO DIZ QUE NARCISA PEGOU JAGUAR EMPRESTADO PARA PROGRAMA

Depois de ter esclarecido o mal-entendido, a socialite deixou bem claro que não há conflito entre ela e o autor de novelas da Globo.

“Não tem barraco nenhum gente. Até porque, não sou dessas... Estou apenas esclarecendo!”, finalizou.

BBB12: Ex-BBB Priscila Pires elege Renata a mais bela desta edição

Priscila Pires é veterana no Big Brother Brasil. A morena, que participou da nona edição do programa, revelou em sua página do Twitter que já tem uma preferida no BBB 12, pelo menos no quesito beleza. A escolhida é a mineira Renata Dávila.

“Tá, vamos falar de BBB. Achei a galera bem bonita, a Renata é para mim a mais, mas ainda os verei melhor para analisar a personalidade!”, escreveu a bonitona, que espera seu primeiro filho.

A ex-sister continua os comentários e explica por que escolheu a estudante de psicologia como a mais bela da casa.

“Vou explicar por que acho a Renata a mais bonita. Eu, Priscila, acho bonito mulheres com traços delicados, bonecas e não cavalas, brutas...mas só a vi na chamada e em fotos. Vamos vê-la na casa, todo dia...rs Mas curti muito a galera”, completa.

+RENATA DÁVILA TERMINA NAMORO PARA ENTRAR NO BBB 12

Priscila Pires ficou em segundo lugar no reality show, perdendo apenas para Max Porto, e conquistou a simpatia do público. A ex-participante usou sua experiência e deixou algumas dicas para os futuros moradores da casa mais vigiada do Brasil.

“Vi que muitas já falam de ser apimentadas, bravas e tal.Mas o mais importante é ser humilde, sincera e carismática. Já vivemos com muita confusão e violência para desejarmos isso também lá dentro. Acredito que será mais animado que o 11. Vamos aguardar.”

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Janet Jackson é a conselheira da sobrinha, Paris Jackson

Janet Jackson, irmã mais nova de Michael Jackson, confessa que ficou mais unida à sobrinha Paris, filha do rei do pop, depois que o cantor morreu. Em uma entrevista concedida ao popular programa Good Morning America, ela falou sobre sua vida pessoal e profissional, e de quebra contou como andam as coisas com a menina de 13 anos.

Janet revelou que acaba dando muitos conselhos à sobrinha. O mais básico de todos é que ela se divirta, pois é muito nova ainda.

Mas parece que Paris não quer saber de diversão e herdou a veia atística do pai. Ela vai estrear em breve na telona, e também para isso tem recebido conselhos da tia famosa. Mesmo assim, a titia insiste:

"Ela tem que curtir muito sua infância, porque nessa indústria a infância se perde muito cedo", comentou Janet.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Twitter em 2011: Brigas e alfinetadas dos famosos

Talvez quando Jack Dorsey, Evan Williams e Biz Stone criaram o Twitter em 2006, nunca imaginaram que essa nova ferramenta fosse se tornar quase que um diário dos famosos anos mais tarde e fosse bombardeado com brigas, alfinetadas e palco de xingamentos, às vezes, sem fundamento.

Em 2011 os famosos de todas as áreas aproveitaram o microblog para desabafar e escrever tudo o que sempre desejaram falar cara a cara com alguém, mas não tinham coragem. Entre os mais brigões, Luana Piovani discutiu e xingou muita gente através de seu Twitter, em sua maioria, mensagens destinadas aos próprios seguidores que a provocavam.

O Fuxico separou algumas brigas ocorridas neste ano para mostrar o que aconteceu entre as celebridades (e anônimos) através de 140 caracteres.

50 CENT X CIARA

O ex-casal – que ficaram juntos em 2007 – trocaram farpas no Twitter depois que o rapper foi a uma festa na mansão de Hugh Hefner, o dono da Playboy, e, ao voltar para casa, escreveu que queria virar cafetão e aliciou meninas para fazer parte de sua ‘nova linha de trabalho. Minutos depois Ciara disse em seu microblog que as palavras do Twitter dizem muito sobre o caráter da pessoa. Ele, por sua vez, afirmou que era um puro senso de humor.

‘FALSA’ LUIZA BRUNET X LETÍCIA BIRKHEUER

Luiza Brunet mostrou o dedo do meio para um paparazzo, no início do ano, e a atriz Letícia Birkheuer criticou a atitude da modelo. A situação complicou quando um perfil 'fake' de Luiza entrou na discussão fazendo Letícia acreditar que era o Twitter verdadeiro da modelo. As duas discutiram e a mãe de Yasmin Brunet informou através de seu microblog que sua mama não tinha conta no Twitter.

KATY PERRY X DJ BRITÂNICO

Prestes a começar sua turnê pela Inglaterra, ao lado do DJ Calvin Harris, o profissional cancelou sua parceria e a cantora ficou muito brava ao ponto de criticá-lo grosseiramente no Twitter. Inconformado, ele foi a público e também falou mal da produção do show da artista que não se conformou e voltou a criticar o trabalho do DJ. Depois de a poeira baixar, os fãs de Katy ainda continuaram mandando mensagens ao microblog de Calvin.

SANDY X SEGUIDOR DE SEU TWITTER

Sandy anunciou em seu Twitter que estaria no Altas Horas, da Globo, e um de seus seguidores agradeceu o aviso, pois assim mudaria de canal na hora em que ela aparecesse. A cantora o questionou por que a seguia. Ele, por sua vez, disse que a irmã de Junior não tinha senso de humor. Ela escreveu que tinham pessoas que achavam que a conhecia.

LUCIANO HUCK X LADY GAGA

O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, estava em Nova York e aproveitou para assistir um show da Lady Gaga, mas a cantora pop se atrasou tanto que Luciano detonou a artista em seu Twitter. Disse que era uma falta de respeito com quem comprou ingresso.

JUSTIN BIEBER X ESTRELA DE CSI

Justin Bieber fez uma participação em CSI em 2010 e Marg Helgenberger, estrela do seriado, disse que nos bastidores o cantor tinha atitudes de um moleque, o que chocou o rapaz. Revoltado, ele escreveu em seu Twitter que não entendia como uma pessoa que mal o conhecia poderia julga-lo.