Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Todos 71 mortos na queda do avião da Chapecoense são identificados

os 71 mortos na queda do avião da Chapecoense foram identificados no Instituto Médico Legal de Medellín, segundo informou o "Bom Dia Brasil". O avião caiu perto da cidade colombiana de Medellín na madrugada de terça-feira, deixando, além de 71 mortos, seis feridos.Com a identificação, os corpos das vítimas brasileiras passarão agora por tratamento para o transporte até o Brasil. Uma força-tarefa com funcionários da Embaixada brasileira em Bogotá e do Itamaraty está na Colômbia para ajudar as famílias nos trâmites burocráticos. Os corpos dos brasileiros devem chegar entre sexta-feira (2) e sábado (3), segundo o "Bom Dia Brasil". Além de brasileiros, há entre os mortos cinco bolivianos, um paraguaio e um venezuelano. Técnicos da Polícia Federal brasileira levaram a Medellín os dados biométricos das vítimas. O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, também está na cidade para participar da liberação dos corpos das vítimas da tragédia. Ele é uma das quatro pessoas que estava na lista do voo, mas que não embarcaram. Vítimas Entre as vítimas do acidente estão jogadores do time catarinense, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e a tripulação do avião, que pertencia à empresa boliviana LaMia e havia sido fretado para transportar o time, que iria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Parentes aguardam na sede da Chapecoense notícias sobre acidente

As famílias e dirigentes da Chapecoense que não viajaram para a Colômbia estão reunidos, na manhã desta terça-feira (29), na sede da Chapecoense. As primeiras informações de que três jogadores, os goleiros Danilo e Follmann, e também o lateral Alan Ruschel, tinham sido atendidos em alguns hospitais já chegaram no local. Os familiares estão em uma sala separada aguardando a chegada de novas informações. Era a primeira vez que um time de Santa Catarina disputava uma final de torneio internacional, a Copa Sul-Americana. Chapecoense era o orgulho do estado e era o representante brasileiro em mais uma decisão do torneio. O prefeito da cidade viajaria nesta terça-feira (29) à tarde para a Colômbia para acompanhar o primeiro jogo final do torneio na quarta-feira (30) à noite.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

tuador brasileiro que camufla estrias faz sucesso internacional e tem clientes famosas

Como eu tenho a vida muito corrida, essas matéria todas que aparecem (na imprensa internacional) são enviadas para mim pelas minhas fãs e seguidoras. Então, quando eu vejo, eu fico muito contente. É muito bom você ter seu trabalho reconhecido e romper fronteiras geográficas — comemora Rodolpho.Segundo o tatuador, entre as suas clientes também estão famosas. — O meu procedimento para camuflar estrias eu já fiz em inúmeras celebridades. Tem muitas modelos que trabalham de biquíni no “Pânico” da “Band”, apresentadoras de televisão famosíssimas, assistentes de palco de programas dominicais, modelos de passarela, blogueiras, musas fitness e por aí vai... Você tá assistindo um canal de tevê aberto e vê aquela barriga linda e aquele decote e mal vai saber que a maioria delas já passou pelas minhas agulhas mágicas — brinca Rodolpho. O procedimento pode cobrir estrias em várias partes do corpo como pernas, barriga e bumbum.