Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte viaja para comprar o enxoval do bebê no exterior

Pensa que após arrasar no Carnaval de Salvador e agitar os foliões com suas apresentações nos trios elétricos Claudia Leitte, que está grávida do segundo filho, parou? A cantora ainda tem um compromisso carnavalesco na noite desta sexta-feira (24).


“A Claudia passou a quinta e a sexta-feira em casa, brincando muito com o Davi e curtindo o marido. Mas se apresenta nesta sexta em Porto Seguro. Volta para a folia. Vai encerrar o Carnaval da cidade como convidada especial. Só depois do show dessa noite é que estará mesmo de férias”, contou a assessoria da cantora.

Ainda de acordo com o estafe, Claudia já está quase boa do tombo que levou em cima do trio em sua última apresentação do Carnaval.

“Ela tirou aquela faixa, aquele curativo, só hoje (sexta). Ainda está um pouco esfolado no lugar que ela bateu, meio roxo, mas está tudo ótimo com ela sim”, disse o assessor a O Fuxico.

Também no final da tarde desta sexta-feira Claudia abriu as portas da sua casa para o programa Domingo Espetacular, da Record.

“Ela vai gravar uma entrevista especial para eles. Aqui na casa dela. Ainda não sei quando essa matéria vai ao ar, talvez já neste domingo”, diz a assessoria.

E depois de cumprir todos os compromissos, Claudia Leitte finalmente entra de férias e embarca em uma viagem com o marido, Márcio Pedreira, e o filho, Davi.

“Ela vai viajar para o exterior com a família, talvez a babá do Davi também acompanhe. Mas ela não revelou qual será o destino nessas férias”, diz o assessor.

Provavelmente Claudinha fará compras para o enxoval do bebê que espera e que deve nascer no início do segundo semestre. Apesar de ter anunciado a gravidez antes do Carnaval, a cantora ainda não revelou de quantos meses é sua gestação.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luma de Oliveira diz que sua fase de rainha pode ter passado

Chateada com o resultado das escolas de samba do Grupo de Acesso carioca, Luma de Oliveira - que foi enredo da Estácio de Sá, antepenúltima colocada - fez um apelo ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, para que fique mais atento às agremiações menores.

"Acho que o prefeito deveria ficar mais de olho no Grupo de Acesso. Ele que gosta tanto de Carnaval... Desde o início de 2011, antes da escolha do enredo das escolas, todo mundo ouvia dizer que a Inocentes já era apontada como favorita. Como assim? E, além do mais, no ano passado a Renascer subiu. Todo mundo sabe que o vice-presidente da Lesga era da Renascer", disse Luma ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

+ LUMA DE OLIVEIRA PASSEIA COM O NAMORADO POR SHOPPING

A beldade destacou ainda que não tem planos de voltar à folia.

"Não faço planos a longo prazo, mas acho que a vida é feita de fases. E talvez a minha fase de rainha tenha acabado. Afinal, eu fui enredo de uma escola de samba, a primeira a ser fundada no País. Olha quantos louros eu já recebi como rainha. Meu último ano como rainha, na Portela, foi incrível, e se for para encerrar, que seja daquela maneira", disse.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Luciana Gimenez leva tombo durante gravação do Superpop

Todo mundo viu Luciana Gimenez com o pé enfaixado durante do desfile da Grande Rio, na madrugada desta terça-feira (21), na Marquês de Sapucaí, mas pouca gente entendeu o motivo. Segundo ela mesma, a faixa foi para proteger o pé de uma possível torção, já que no passado ela rompeu os ligamentos.

+ VEJA A FOTO DE LUCIANA COM O PÉ ENFAIXADO NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ

Contudo, apresentadora mostra o talvez real motivo da proteção em seu programa Superpop, da RedeTV!, na noite desta quarta-feira (22): ela levou um tombo durante as gravações do quadro Gimenez na Real. Luciana patinava no gelo, em Nova York, a convite da modelo Fabiana Saba, quando a mãe de Lucas e Lorenzo se desequilibra e cai chão.

Ainda no programa, Wesley Sathler comanda mais uma edição do quadro A Patroa é um Avião. Uma equipe de profissionais entra em ação para mudar o visual de mais uma convidada que se sente desvalorizada pelo marido e está desmotivada com a rotina do casamento.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BBB12: "Não quero falar sobre isso", diz Laisa sobre sexo com Yuri

Em plena terça-feira de carnaval, mais de 40 milhões de pessoas se dispuseram a dar uma pausa na folia e colocar Laisa para fora da 12ª edição do Big Brother Brasil. Ainda assim, a gaúcha ficou surpresa ao saber que o índice de rejeição que teve foi um dos maiores de todas as edições. Ela conversou com os jornalistas em entrevista concedida logo após a eliminação do programa.

"Sinceramente não sei o que aconteceu para que eu tivesse tantos votos assim. Sou uma pessoa divertida, alegre e que participava das atividades da casa, merecia ficar mais".

Considerada a vilã pelo público e citada por Pedro Bial como a grande estrela do programa, Laisa não mostrou durante a coletiva a autenticidade e pulso firme que parecia ter na casa. Foi só surgir uma pergunta sobre as cenas de sexo que protagonizou com Yuri para que ela se esquivasse das respostas.

"Não sei o que passou aqui, mas não quero falar sobre isso", se limitou a dizer, mesmo depois de ser confrontada sobre os vídeos e as conversas dela e de Yuri depois do ato sexual.

Quando o assunto é o relacionamento, a ex-sister mostrou que não sabe o que quer. Afirmou que vai esperar Yuri sair para conversar e ver o que vai acontecer. Mesmo ouvindo juras de amor, ela pensou muito antes de responder o que sente pelo brother.

"Lá dentro é tudo muito intenso, não sei se amo, mas não digo que não amo. Quando ele sair vamos conversar, aqui fora tudo é diferente, sei que agora ele está sofrendo, para quem fica é muito pior".

Se o romance for para frente, Laisa já terá uma barreira, já que sua mãe não aprova o relacionamento dos pombinhos. Mas como sempre, Laisa tem até mesmo para mãe, uma resposta na ponta da língua.

"Ela não pode falar nada porque não sabe como as coisas são lá dentro", disparou.

Sem planos para o futuro, Laisa se diz a disposição dos convites para uma possivel carreira artística e, que dependendo da proposta, pode sim posar nua.

Na torcida por Yuri e acreditando que Monique será uma das finalistas, Laisa afirmou que jogou, combinou votos e aproveitou para alfinetar Fabiana, dizendo que a paulista atua o tempo todo. Ela também chamou Jonas de grosso e terminou a entrevista com uma frase controversa às suas atitudes no jogo.

"Detesto gente falsa e arrogante".

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jonatas Faro é flagrado aos beijos com ex de Dado Dolabella

Jonatas Faro, que sempre procura desmentir boatos que está namorando, foi visto em beijos bem calientes com a bela Eliza Joenck, no Camarote Devassa, na madrugada desta terça-feira (21), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ninguém parecia conhecer a tal moça que usava um short jeans, sandália preta e uma camiseta da cervejaria. Algumas pessoas indagavam sobre a identidade da moça, que não desgrudou do galã. Na verdade, Eliza é modelo e já namorou alguns famosos como o ator e cator Dado Dolabella.

Quem também não perdeu tempo e beijou muito no mesmo lugar foi Marjorie Estiano que estava com um rapaz que, supostamente, seria seu novo namorado. Ela, que desfilou pelo Salgueiro nesta mesma noite, preferiu não dar uma longa entrevista e trocou poucas palavras com O Fuxico.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Irritada, Monique Evans deixa camarote da Sapucaí

Monique Evans se irritou e desistiu de assistir aos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, neste domingo (19). A loira, que estava acompanhando a folia de um camarote na Sapucaí, dividiu no Twitter o motivo que a fez voltar para casa.

“Não vi nenhuma Escola...nem a minha Mocidade, arrasada!!! De casa consigo ver as Escolas...comendo azeitona, deitada!! No camarote, não conseguia ver nada!! E todo mundo pedindo foto, o tempo todo.”

Na semana passada, Monique Evans foi coroada Rainha do Baile Gala Summer Gay, em Salvador. Esta é a segunda edição do evento organizado pelo estilista Fábio Sande e pelo maquiador Afonso Henrique.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

BBB12: Fael é o novo líder

Na noite deste sábado (18) uma nova Prova do Líder e uma nova Prova do Anjo foram realizadas na casa do BBB 12. Fael é o novo líder da semana e Renata o Anjo.

+CANCELADA LIDERANÇA DE YURI E ANJO DE FAEL

Pedro Bial explicou aos brothers o porquê do cancelamento das provas.

“Lamento sinceramente meu super Yuri... Você ganhou a moto, mas perdeu a liderança”. Bial também contou que as fichas dele e de Fabiana, na semifinal da prova, estavam com dados incorretos e que a sister levaria vantagem sobre o lutador. A prova foi reiniciada na final, entre Fael e Fabiana.

Reação de Yuri e Fael

Os planos de Yuri eram mandar as duas sisters da praia, Fabiana e Kelly, para o paredão. Provavelmente ele indicaria Kelly e Fabiana ia pelos votos da ‘selva’, já que João Carvalho já havia manifestado intenção de votar na paulista.

Após o término do programa, o lutador foi a cozinha e bebeu água para se acalmar. Depois foi até o quarto selva remoer a raiva. Laisa foi fazer companhia ao namorado. Eles não concordaram com a decisão da produção do BBB e se sentiram injustiçados.

“Eles fazem o que querem aqui”, falou Yuri.

“E a Fabiana e o Fael ganharam a moto”, disse Laisa.

“Não faz sentido”, completou Yuri.

Já Fael e Fabiana não acreditaram e foram felizes da vida terminar a prova. A praia ganhou sobrevida no jogo.

A Prova

A nova prova, na verdade, foi a mesma, só começando da fase final. O erro estava na disputa entre Fabiana e Yuri e o programa corrigiu. Fabiana disputou a final com Fael.

Após três desempates, Fael ganhou a liderança no quesito versatilidade.

A Prova do Anjo foi decidida na sorte. Quem tirasse a bola vermelha da urna era o novo Anjo. Renata foi a sortuda da vez e é o Anjo da semana.