Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

BBB12: Fael acorda Laisa com ronco alto

Laisa sentiu de perto o poder do ronco do brother Fael, na madrugada deste sábado (14) no quarto praia.

+DISPUTA DE QUEM RONCA MAIS É ASSUNTO ENTRE BROTHERS

Após bate-papo com João Mauricio e Analice no jardim, Fael decidiu ir dormir. Foi só deitar na cama e, minutos depois, a sinfonia começou.

Laisa acordou e foi logo reclamando: "Caramba! O cara ronca mesmo".

Audiência de Galisteu cresce e empata com Sônia Abrão

programa Muito +, comandado por Adriane Galisteu nas tardes da Band, estreou por baixo, mas reagiu bem ao longo da semana. Tanto que empatou na média geral com o A Casa é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!, na tarde desta sexta-feira (13). E por vários momentos chegou mesmo a passar a concorrente.

De acordo com dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, a atração na tarde de hoje, exibida das 15h40 às 16h49, marcou 2,2, enquanto a concorrente registrou 2,1.

No mesmo horário, a Globo marcou 10,6, o SBT 8,1, a Record 2,2 e a TV Cultura ficou em último lugar com 1,3.



+ ESTREIA DE GALISTEU NA BAND PERDE ATÉ PARA O COCORICÓ

Em sua estreia, o Muito + ficou em sexto lugar no ranking de audiências das TVs, perdendo até para a TV Cultura. Na ocasião, o programa marcou média de 1,5 ponto e pico de 2,8.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BBB12: João é o primeiro líder desta edição


poderoso que vai reinar na casa do BBB12 durante a primeira semana é João. Desta forma, ele vai ficar no quarto especial da casa, com todas as mordomias e levar seus convidados. Além disso, está imune do primeiro paredão, que vai ser formado no domingo (15) e ainda escolherá um dos colegas para a berlinda.

A prova

Apenas 10 integrantes puderam participar da prova, que foi rápida e de sorte. Kelly, que não participou, pois está imune, após vencer a prova de resistência, teve que eliminar seis colegas. Daí, ficaram de fora: Fael, Laisa, Renata, João Maurício, Monique.

Participaram todos os demais, que escolheram coletes e foram para o lado de fora para a disputa. Lá, precisavam pegar balões de gás coloridos cheios de água e depositar nas canaletas numeradas para cada um. Em um tempo determinado eles teríam que colocar o maior número possível de bolas. E cada uma tinha uma pontuação não visualizadas por eles.

A pontuação

João - pegou 6 balões

Rafa - pegou 9 balões

Daniel - pegou 4 balões

Ronaldo - pegou 6 balões

Jackeline - pegou 5 balões

Analice - pegou seis balões

Jonas - pegou 7 balões

Mayara - pegou 4 balões

Fabiana - pegou 3 balões -

Yuri - pegou 6 balões

O balão verde valia mais: 50 pontos

Rafa e João Carvalho empataram com 210 pontos. Desempatou e venceu quem tinha o maior número de balões azuis e ganhou o João.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Luciana Gimenez muda novamente diretor do SuperPop


Marcelo Nascimento, diretor do SuperPop, da RedeTV!, foi demitido na terça-feira (10) por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora e marido da apresentadora Luciana Gimenez. Quem assume o comando da atração agora é Dirlan Jorge, que foi um dos diretores do Gugu, no Domingo Legal, do SBT.

Em entrevista ao colunista Alberto Pereira Jr., do jornal Folha de São Paulo, Nascimento comentou que tinha problemas pessoas com o vice-presidente, e isso ocasionou a sua demissão. A emissora não quis se pronunciar a respeito.

+ LUCIANA GIMENEZ VISITA CASA DE ANA HICKMANN

Esta não será a primeira vez que Marcelo deixa a atração. O diretor já havia comandando o SuperPop, onde ficou entre 2003 e 2009. Em junho do ano passado, Nascimento voltou à dirigir o programa de Luciana Gimenez.

Atualmente Luciana está de férias e só deve retomar as gravações a partir do dia 23 de janeiro.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minissérie Dercy estreia bem, com 24 pontos


Estreou na noite de terça-feira (10), após o primeiro episódio do BBB12, a minissérie global Dercy de Verdade. Exibida das 23h08 às 23h56, a atração fez bonito no Ibope: 24 pontos de média, ficando na liderança.

Na mesma faixa de horário, as emissoras concorrentes marcaram o seguinte: Record 9,5, SBT 7,4; Band e RedeTV 1,8.

A minissérie, escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, tem no elenco, além de Heloísa Perissé e Fafy Siqueira, os seguintes atores: Ricardo Tozzi, Tuca Andrada, Cássio Gabus Mendes, Fernando Eiras, Rosi Campos, Walter Breda, Samara Felippo, entre outros.

A intenção da autora é contar a história de Dercy que o grande público não conhece, mostrando a vida da humorista desde a infância, em Santa Maria Madalena (RJ), à fase de sucesso no teatro.

A produção será exibida entre 10 e 13 de janeiro, na faixa das 23h.

BBB12: Estreia marca média de 34 pontos de audiência

Nesta terça-feira(10) foi dada a largada para mais uma temporada do Big Brother Brasil, da Globo, marcado por suas disputas, festas, provas, eliminações, namoros, dramas, porres e barracos.

Comandada por Pedro Bial, a atração rendeu a liderança absoluta no período em que foi exibida, das 22h10 às 23h07.

Segundo dados da prévia do Ibope na Grande São Paulo, a estreia do BBB12 marcou média de 34 pontos de audiência, com picos de 36. Em segundo lugar ficou a Record, com 11, em terceiro o SBT, com 5.

O programa entrou no ar quando o placar do Ibope marcava 48 pontos. Vale lembrar que o BBB11 estreou com média de 49 pontos, e tal índice jamais se repetiu no anos seguintes. Em 2011 o primeiro dia da atração alcançou apenas 35. Mesmo assim, verdade seja dita, nestes 10 anos no ar, o reality show sempre liderou a audiência com uma vantagem bem significativa.

Entrada na casa

Após uma rápida preleção de Pedro Bial, a primeira cena do reality show mostrou os primeiros momentos dos 12 participantes, desde sua saída do hotel até a chegada na casa, marcada por gritos, comemorações, entusiasmo, mergulhos na piscina e brindes. Como sempre acontece no início, o clima foi de harmonia total, promessas de amizades sinceras, sorrisos, abraços.

Em seguida Bial começou contando as novidades. Desta vez o participantes precisam girar uma manivela para gerar energia para ter água quente na casa.

Outra surpresa: a casa ganhou mais quatro participantes revelados durante o programa ao vivo. Detalhe: 16 participantes no total e apenas 10 camas na casa.

As primeiras conversas rolaram sobre os temas de sempre: quem é gay e possibilidade de ter uma lésbica na casa. Jakeline começou com lágrimas, reclamando de saudades da mãe.

Os 4 novos integrantes selecionados são Analice, Daniel, Monique e Rafael, candidato com pinta de caubói.

Como a produção define os jogadores

A gaúcha Laisa foi apresentada como a gostosona e logo em seguida Bial já questionou se ela pretende mostrar que “não é só um bumbum bonito”.

Ronaldo foi definido como o descolado.

Fabiana, a loira fabulosa e perua. O apresentador quis saber: “Como você vai manter essa maquiagem e esse padrão de beleza na casa?”.

João Maurício, bonitão, bem sucedido e bom partido. O galã da 12a. Edição. O que ele quer do BBB? “Uma experiência de vida única”, garante.
Mayara, professora de arte e manhas em geral. A Nerd da casa, não vive sem computador e vai enfrentar uma síndrome de abstinência dura de encarar.

João Carvalho, o quarentão fashion e tatuado. O cabeça da casa.

Renata, a baixinha sapeca que trocou o noivo pelo BBB. A caçula da casa, definida como princesa.

Jonas, gaúcho pintoso, o gato que foi Mister Mundo.

Kelly, a bela mulher de negócios, definida pela produção como guerreira.

Yuri, o goiano que sabe lutar e tem pegada. Para a produção ele é “bárbaro!”.

Jakeline, a baiana que é um “doce de pimenta”. Florzinha e muito fofa que vive com um galo chamado Fabiano e Nicole, uma galinha. A chorona.

Rafael, carioca e indomável. O Ogro que é pavio curto.

Os 4 novos!

Analice, a mineira gorducha abusadinha, que promete causar. Ela é pop e gosta de usar um chicotinho.

Daniel é modelo e desistiu de um contrato na África do Sul para ir para o BBB. O negro da 12a. Edição.

Monique, a gaúcha peituda que já foi casada com um boleiro e já viveu no Azerbaijão.

Fael, veterinário, metido a caubói. Nunca havia andado de avião antes do BBB.


A primeira prova = Imunidade

A produção repetiu a primeira prova do BBB 1.
Todos saíram para fora da casa e tiveram que pegar o maior número de sacolas possível e entrar dentro de um carro. Quem ficasse fora do carro estaria eliminado.
As sacolas deixadas fora representariam menos comida para a semana.
Prova de resistência, o último a sair ganha a imunidade e também fatura um carro.
João Carvalho foi o primeiro a abandonar a prova, pois sofre de claustrofobia e não resistiu ao aperto.


+ ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO BBB 12 EM TEMPO REAL

Confira as audiências das estreias anteriores:

BBB 1 - 49 pontos
BBB 2 - 29 pontos
BBB 3 - 38 pontos
BBB 4 - 42 pontos
BBB 5 - 46 pontos
BBB 6 - 45 pontos
BBB 7 - 43 pontos
BBB 8 - 37 pontos
BBB 9 - 37 pontos
BBB 10 - 30 pontos
BBB 11 - 35 pontos



O Big Brother Brasil 12 marca os 10 anos do reality show, que iniciou sua trajetória na televisão brasileira em 2002 e em seu primeiro ano contou com duas edições.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ingrid Guimarães é escalada para o programa de Fátima Bernardes

os poucos, o programa de Fátima Bernardes na Globo vai ganhando formato. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, a atração vai misturar jornalismo com humor. Para isso a ex-âncora do Jornal Nacional contará com a presença de Ingrid Guimarães em sua atração.

A participação da humorista na atração será fixa e ela deve comentar notícias e ajudar Fátima na apresentação. Além de Ingrid, a Dra. Carmita, do Amor & Sexo, e o jornalista Geneton Moraes Neto também devem participar do processo de elaboração do programa.

+ BONNER NÃO QUIS SAÍDA DE FÁTIMA BERNARDES NO JN

Procurada pelo O Fuxico, a assessoria de imprensa da Globo informou que ainda não há nenhuma confirmação sobre o programa.

A atração de Fátima Bernardes estreia em abril no lugar de TV Globinho, que será exibido somente aos sábados.

Estreia de Galisteu na Band perde até para o Cocoricó


Muito+, que estreou na tarde de segunda-feira (9), sob o comando de Adriane Galisteu, na Band, não foi bem de audiência. A atração amargou o sexto lugar no ranking de audiência da emissoras abertas na Grande São Paulo.

Segundo dados prévios do Ibope, o programa marcou média de 1,2 pontos e pico de 2,8, ficando atrás até da TV Cultura, que no horário exibia o infantil Cocoricó.

Apesar da competência de Galisteu, do formato ágil e do cenário moderno, o Muito+ ainda não disse a que veio, com informações confusas e imcompletas, além de um time de comentaristas composto basicamente por blogueiros, que têm pouca intimidade com a TV.

Vamos torcer para que a atração decole.

Confira as audiências das concorrentes no mesmo horário, das 15h30 às 16h31:

Globo – 15,2

SBT – 5,6

Record – 4,6

RedeTV! - 2,6

Cultura – 2,3

Band – 1,2

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

João Maurício é sócio do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, na criação de gado


"BBB" João Maurício, de 34 anos, é um reconhecido pecuarista de Goiás. Criador de Nelore de Elite, João tem o cantor Jorge, da dupla com Mateus, como um de seus sócios.

"O João Maurício é hoje um dos pecuaristas mais respeitados do estado, já foi premiado e é um profissional muito bom", disse o pecuarista Lelo Freitas, cunhado do cantor Jorge e sócio de ambos.

"Eu e o Jorge somos sócios dele em gado PO, o pura origem, gado de elite. Eu era amigo do João Maurício e o apresentei para o Jorge. Acabei levando-o pra outros shows sertanejos e tem uma galera que o conhece", contou.

Lelo Freitas disse também que João Mauricio largou a faculdade de engenharia no primeiro ano, após a morte de seu pai em um acidente de carro, para cuidar dos negócios da família. O sócio acha que o temperamento forte de João pode prejudicá-lo dentro do programa.

"Ele é um cara extremamente gente boa, mas eu não sei se ele fica muito tempo pois é um cara meio esquentado, meio nervoso, aí pode rolar algum problema", prevê Lelo Freitas.

Mas a personalidade não deve atrapalhar seu relacionamento com as mulheres do BBB. O amigo acha que ele vai fazer sucesso com as colegas de confinamento. "Acho que ele arruma uma namorada ali dentro. É pegador aqui fora e boa pinta", disse

"Fabiana Teixeira tem personalidade forte e não será neutra", diz amigo da BBB


A Globo divulgou na manhã desta segunda-feira (9) a nova participante do "BBB12", Fabiana Teixeira. A garota-propaganda de 35 anos é a substituta da carioca Fernanda, que pediu para sair no sábado (7). Ela trabalhou no site de compras coletivas Pank.

Fabiana é de Ribeirão Preto e é casada com o cantor Roby da dupla sertaneja Roby e Roger há quase oito anos.

"Ela é muito irreverente, tem personalidade forte, é muito decidida, batalha pelo que quer, e é uma pessoa que não será neutra", afirma Rafael Peixoto Ferrão, executivo da dupla Roby e Roger,

Fabiana também é amiga da ex-BBB Cacau Colucci, que também é de Ribeirão Preto e com quem trocou mensagens no Twitter em novembro. Segundo Carla Abreu, empresária de Cacau, as duas se conhecem há anos, e já trabalharam juntas em diversos eventos.

"As duas já fizeram diversos eventos juntas, e também frequentavam a mesma academia. A Cacau não teve nada com a entrada dela, este é o terceiro ano que Fabiana estava tentando entrar no BBB", contou a empresária

"Vimos a notícia e a Cacau ficou muito feliz por ela", afirmou.

A nova BBB tem dois perfis no Facebook, e tem quase 9 mil amigos.

"Fabiana é uma figura, engraçadíssima, faz propaganda de títulos de capitalização e se autodeclara "uma vendedora de sonhos". Acho que o público vai gostar dela", disse Boninho ao "O Globo" sobre a nova participante.

De férias, Luciano Huck posta foto com novo visual


Luciano Huck está aproveitando as merecidas férias ao lado da família após um ano intenso de trabalho. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, publicou em seu Twitter, no último domingo, uma foto feita por Angélica.

Na imagem, Huck aparece com o visual diferente, de barba, e lendo um livro que aborda o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen.

“Sob a lente de @angelicaksy...eu, a praia e minha primeira leitura de férias. Esta história é surreal”, disse.

Na última semana, ele deu uma pista de onde estava com Angélica e os filhos, Benício e Joaquim, pelo microblog.

“Enquanto isso...Em algum lugar da América Central! Boas energias a todos! ;)”, escreveu.

Tiago Leifert pega ônibus para apresentar o Globo Esporte


Pensa que ele vai para o trabalho de buzão? Que nada! O apresentador do Globo Esporte vai usar o veículo para um projeto semanal da atração. Segundo a revista Veja São Paulo, a partir do próximo dia 21, uma vez por semana, Tiago vai apresentar a atração de dentro de um ônibus. Isso, em diferentes pontos de São Paulo.

+Tiago Leifert tieta o Rei

Segundo o apresentador, a ideia veio a partir de pedidos dos telespectadores para visitarem o estúdio:

“Agora, posso ir até o local onde o jogador treina para entrevistá-lo”, disse ele à publicação, explicando ainda que a galera poderá ser convocada do lado de fora do veículo para opinar sobre os fatos esportivos.

“Essa bagunça vai ser boa”, comemora.

Nasce a filha do cantor Daniel, em São Paulo


mulher de Daniel, Aline, deu à luz Luiza na manhã desta segunda-feira (9), em uma maternidade em São Paulo. De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa do cantor, a segunda filha do casal nasceu de cesárea pesando 3,285 kg e medindo 47,5 cm.

Pelo Twitter, Daniel também fez questão de comunicar seus fãs e seguidores:

“A Felicidade que estamos sentindo é algo inexplicável!!! Muito obrigado meu Pai por tantas dádivas!!! Seja bem vinda!!! Te amamos!!!”, escreveu.



+ DANIEL DIZ QUE SUA FILHA LARA JÁ TEM CIÚMES DO NOVO BEBÊ

Por causa do nascimento de Luiza, ele tirou alguns dias de férias para curtir a nova integrante da família ao lado da mulher e da filha, Laura, de dois anos.

Wanessa deixa a maternidade, discretamente

Uma fonte do hospital, confirmou a O Fuxico que Wanessa deixou a Maternidade Pro Matre, em São Paulo na manhã deste domingo (8). Ela deu à luz seu primeiro filho, José Marcus, fruto do casamento com Marcus Buaiz, na última quinta-feira (5).

+ JORNALISTA SE DISFARÇA DE ENFERMEIRO PARA FOTOGRAFAR FILHO DE WANESSA

A cantora saiu sem fazer alarde, provavlemente de carro pelos fundos da unidade. O marido usou o Twitter para agradecer à maternidade pelo atendimento prestado:

"Parabéns a toda equipe da maternidade Pro Matre...Atendimento impecável e a segurança impar!!! Muito Obrigado..", disse no microblog.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora não conseguiu contato com ela para comentar a alta do hospital

Nasce a filha de Beyoncé

Blue Ivy Carter, primeira filha da cantora Beyoncé com o rapper Jay-Z, nasceu na noite de sábado (7). A informação foi dada pela imprensa americana. Segundo as notícias, a menina veio ao mundo por cesárea em um hospital de Nova York e tanto a mãe como a filha passam bem.

O nome do bebê foi revelado pelo pai a seus amigos, informou o site 'E!', embora nenhum dos pais não tenham confirmado a notícia.

+BEYÓNCE QUER UMA GRANDE FAMÍLIA

Ainda segundo a imprensa dos Estados Unidos, Beyónce foi internada na área privada do hospital Lenox Hill de Nova York com o nome Ingrid Jackson, na tarde de sábado.

Amigos famosos do casal, que está junto desde 2008, já parabenizam os dois pelo Twitter, como Rihanna: 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter, com amor de tua tia Rih'.

Amigo de Crô: revelados dois donos da tatoo de escorpião, em Fina Estampa

Pois é... Alguns suspeitos de serem o rapaz que ocupa a cama de Crô (Marcelo Serrado) pipocaram: Ferdinand (Carlos Machado) e Baltazar (Alexandre Nero) foram alguns. Mas no capítulo de Fina Estampa, da Globo, que vai ao ar esta semana, aparecem dois personagens que têm a mesma tatuagem.

Segundo o capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (12), Tereza Cristina derruba Fred (Carlos Vieira) , que trabalha na cozinha do restaurante do René (Dalton Vigh) da escada e quando ele cai, adivinha: o sapato dele cai e aparece a tatuagem de escorpião no pé. Aquela que sempre aparece com o rapaz que divide a cama de Crô.

Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Vale lembrar que ele foi contratado por Tereza Cristina para sabotar o Brasileirinho.

O rapaz está na casa de Tereza, eles discutem e ela ameaça empurrá-lo da escada, mas o rapaz se assusta e acaba caindo. Na queda, Fred perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada.

Crodoaldo, o Crô, se desespera e acusa Tereza Cristina de assassinato. O serviçal enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred. Depois Crô cede e diz à polícia que o cara se desequilibrou.

Os bombeiros levam o corpo de Fred e Crodoaldo fica inconsolável. Ferdinand revela uma tatuagem de escorpião no tornozelo igual à de Fred.

Será que um dos dois é o dono do coração de Crô?

Claudia Leitte agita micareta, no Rio

Com o maior pique, "como se não houvesse amanhã", Claudia Leitte agitou a multidão que foi ao clube Luso brasileiro, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (8).



+ CEARÁ E MIRELLA SANTOS TIETAM CLAUDIA LEITTE EM JURERÊ

No repertorio, as músicas novas do disco Nega Lora e os hits de Claudinha. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a loura, que se esbaldou, mesmo com chuva. Os fãs jogaram vários presentes para a cantora, e Claudia gostou especialmente de um ursinho de pelúcia. Uma fofa!

Justin Bieber teme as multidões

Apesar de ser um dos cantores mais aclamados do mundo por suas fãs, Justin Bieber confessou que teme lugares com multidões. O intérprete canadense assegura que para ele é aterrorizante passar por uma multidão de pessoas.

Justin teve de explicar esse seu comportamento, porque na semana passada, quando participou do evento de Ano Novo, de Dick Clark, em Nova York - onde fez um dueto com o guitarrista mexicano Carlos Santana - acabou se irritando com um enorme grupo de seguidores, que tentou impedir sua passagem.

O cantor de 17 anos tentava chegar ao palco a tempo, e ficou furioso quando mais de dois mil seguidores tentaram impedi-lo, enquanto pediam fotos e autógrafos.

Justin comenta que foi um momento de tensão para ele.

BBB 12: Netinho diz que não pediu para voltar à competição

Acusado de ter pedido para voltar ao Big Brother Brasil 12, da Globo, por Boninho, o advogado Netinho resolveu se defender. Em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o ex-participante informou que não tem contato com o diretor da atração, e que nunca pediu para ser chamado novamente ao programa.

“Não sei explicar o que o motivou a dizer isso. Não tenho contato dele”, informou o mineiro à coluna.

+ NETINHO PEDE PARA VOLTAR, DIZ BONINHO

Ainda de acordo com o advogado, ele está ciente de sua decisão e não se arrepende de ter desistido de participar do reality show no primeiro dia de confinamento.

No último domingo (8), Boninho disse ao Blog da Produção do BBB, que Netinho teria pedido para voltar à atração, mas que: “uma vez fora, está fora”.

O BBB 12 estreia nesta terça-feira (12), na Globo, logo após Fina Estampa.

Wanessa deixa a maternidade, discretamente

Uma fonte do hospital, confirmou a O Fuxico que Wanessa deixou a Maternidade Pro Matre, em São Paulo na manhã deste domingo (8). Ela deu à luz seu primeiro filho, José Marcus, fruto do casamento com Marcus Buaiz, na última quinta-feira (5).

+ JORNALISTA SE DISFARÇA DE ENFERMEIRO PARA FOTOGRAFAR FILHO DE WANESSA

A cantora saiu sem fazer alarde, provavlemente de carro pelos fundos da unidade. O marido, usou o Twitter para agradecer à maternidade pelo atendimento prestado:

"Parabéns a toda equipe da maternidade Pro Matre...Atendimento impecável e a segurança impar!!! Muito Obrigado..", disse no microblog.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora não conseguiu contato com ela para comentar a alta do hospital.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Atriz der Aquele Beijo assume namoro com Edson Celulari

Edson Celulari está mesmo namorando. Depois de boatos, suposições e algumas fotos juntos, a atriz Karin Roepke falou com o site da Revista Quem, confirmando o namoro com o ator.

+EDSON CELULARI PASSA RÉVEILLON COM A FAMÍLIA

Edson foi casado por 16 anos com a também atriz Cláudia Raia, de quem se separou em julho de 2010. Desde então nunca havia assumido um outro relacionamento.

+EDSON CELULARI E CLÁUDIA RAIA PODEM ATUAR JUNTOS

Ao site da Quem, Karin disse que o namoro com Edson é recente, que tem apenas cinco meses. Ela disse ainda que os dois estão se conhecendo e que está tudo muito bacana. “É um início de namoro”, disse a atriz.

Ainda segundo a ruiva os dois se conheceram quando faziam o musical Hairspray, mas na época tinham apenas uma relação profissional.

+EDSON CELULARI NA PONTE AÉREA

Karin contou também que os dois se reencontraram meses atrás, no Rio, na casa de um amigo em comum. “Começamos a conversar, ele estava solteiro, eu também...Isso tem uns cinco meses. Estou feliz", completou a atriz.

Karin Roepke está no elenco da novela Aquele Beijo. Na trama de Miguel Falabella ela interpreta a vendedora Alana na loja Comprare.

Ex-integrante explica o porquê da 'zica' no confinamento do BBB12

Em meio à disistência de dois integrantes, mesmo antes da estreia do BBB12, Angélica Morango, ex-integrante do reality, relatou em seu blog o que acontece no hotel de confinamento pré-estreia do reality. A partir de seu relato, se tem uma ideia da pressão que os participantes passam. Funciona mais ou menos como a primeira prova de resistência do programa e só os mais fortes permanecem.

Morango, que faz o programa Papo de Toilette aqui em O Fuxico, contou as regras impostas no confinamento no hotel, que apesar de cinco estrelas, não há regalias. Lá, os BBB's ficam durante dias, antes de irem para a casa, no complexo da Rede Globo, no Projac, Zona Oeste carioca.

Morango, que já ficou confinada em um desses hotéis quando participou da atração, descreveu algumas restrições impostas pela produção, mostrando que só mesmo os fortes sobrevivem.

De acordo com o seu post, a ex-BBB diz que só recados estritamente importantes podem ser levados à família, por intermédio de algum produtor. Nenhum tipo de comunicação direta entre os participantes é permitida. E dar uma volta pelo corredor, pelo saguão ou quaisquer outras áreas de lazer do hotel é estritamente proibida, mostrando que a prova de resistência já começa, mesmo antes de ficarem confinados na casa.

+ FERNANDA GIRÃO DESISTE DE PARTICIPAR DO BBB12

Para piorar a situação, Morango conta que as janelas dos quartos dos BBB’s são lacradas, impossibilitando qualquer tipo de comunicação dos confinados com as pessoas da rua.

Vale lembrar que, só nesta edição do BBB12, Netinho, advogado, e Fernanda Girão, empresária, já desistiram de participar do reality show.

+ NETINHO DESISTE DO BBB12 ANTES DA ESTREIA

Em seu blog, Morango ainda relembrou desistências e eliminações dos últimos BBB’s:

BBB6

Leandro Moraes, analista financeiro, foi substituído por Carlos Issa, advogado. A emissora disse que Leandro omitiu nas entrevistas que conhecia pessoas na Rede Globo.

BBB7

Anunciada como participante e já no hotel, a modelo Yumi foi trocada pela também modelo Flávia Viana. A razão é que Yumi tinha um contrato com o SBT.

BBB8

No BBB 8, foi a maior reviravolta de todos os tempos. Gustavo Jácome pegou rubéola e foi substituído por Gregor Ferreira. Gregor não aguentou a pressão e desistiu, sendo substituído por Rafinha, que se sagrou campeão, levando pra casa R$ 1 milhão.

BBB9

Depois de anunciado como participante do BBB, Milton Nogueira sofreu uma crise de hipertensão e Alexandre Gomes entrou em seu lugar.