Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Alexandre Frota e Joana Machado

Foi marcado para o dia 8 de maio a segunda audiência entre Alexandre Frota e Joana Machado. Os dois se encontraram na quinta-feira (9) no Fórum Central de São Paulo, para a primeira sessão de depoimentos do processo que o ator move contra a ganhadora do reality show A Fazenda, da Record.

+ ALEXANDRE FROTA DIZ TER DIREITO A 20% DO PRÊMIO DE JOANA MACHADO

Segundo informações do assessor de Joana para O Fuxico, a audiência ocorreu bem e apenas as testemunhas de Alexandre foram ouvidas. A previsão é de que no dia 8 de maio seja a vez da modelo se defender com suas testemunhas.

+ JOANA MACHADO E ALEXANDRE FROTA TÊM PRIMEIRA AUDIÊNCIA

Até o fechamento desta matéria, Alexandre Frota não respondeu às ligações de O Fuxico.

O processo

Alexandre entrou com uma ação contra Joana alegando que tem um contrato como sendo seu agente, assinado por ela, que lhe dá o direito de receber 20% do prêmio que Machado ganhou como vencedora de A Fazenda 4, da Record. A modelo alega que nunca fez nenhum tipo de acordo com o ator.
Eva Andressa decidiu ensinar alguns segredos de como manter as pernas definidas por meio de muita malhação. A atleta e bicampeã de Body escola Fitness acaba de lançar o seu primeiro de uma série voltada para interessados em praticar exercícios da maneira correta.

No primeiro vídeo, a atleta mostra como exercitar e deixar as pernas torneadas. Além de mostrar o exercício, Eva também explica como executá-los de maneira correta
De acordo com a assessoria de comunicação da atleta, os próximos vídeos da curitibana irão mostrar como realizar treinos para os glúteos, abdômen e tríceps.

Por meio das redes sociais, Eva dá dica aos seus seguidores sobre alimentação, saúde e bem-estar. A atleta tem 27 anos e já recebeu o título de Musa Fitness

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Naomi Watts interpreta a princesa Diana no cinema

Naomi Watts foi escalada para papel da princesa Diana em Caught in Flight, filme dirigido por Oliver Hirschbiegel e escrito por Stephen Jeffreys. O filme foca nos últimos anos de vida da princesa britânica - que se casou com o príncipe Charles, com quem teve os filhos William e Harry - e, mais precisamente, na sua felicidade pessoal e no seu papel como uma militante humanitária.

Animada de ser a protagonista, Naomi disse que é um prazer assumir o personagem de uma mulher que foi tão amada no mundo.

"É uma honra ser capaz de desempenhar esse papel icônico. A princesa Diana era amada em todo o mundo, estou ansiosa para responder ao desafio de interpretá-la na telona", disse a atriz.

"Estou muito contente de ter uma atriz tão excepcional que encarna o calor, a humanidade e a empatia de um ícone global como a princesa Diana”, acrescentou Oliver.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BBB12: Brothers são acordados ao som de MC Naldo

Na manhã desta terça-feira (7), após a atividade que rendeu o poder do veto ao Rafa, os brothers foram acordados pela produção ao som da música Exagerado de MC Naldo.

Fabiana, que pode ser eliminada nesta noite, Monique e Kelly eram as mais animadas e logo foram para a sala de estar, onde ficaram dançando em frente a televisão. Fael, Ronaldo e João Mauricio foram os brothers que mais demoraram para levantarem de suas camas.



+ TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 12

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Unidos da Vila Maria exclui Brunete Fraccaroli de seu desfile

Em um comunicado enviado à imprensa na tarde desta segunda-feira (6) a escola de samba Unidos da Vila Maria anunciou que Brunete Fraccaroli não desfilará pela agremiação no Carnaval 2012. Isso porque a arquiteta aceitou também desfilar pela Vai Vai.

Até então, a integrante do programa Mulheres Ricas, da Band, seria um dos destaques de um dos carros alegóricos da escola. Segundo o comunicado, a decisão de dispensar Brunete saiu pela própria escola.

“Brunete comunicou a diretoria que aceitaria o convite para participar também do desfile de uma outra agremiação. Surpresa com o comunicado, a diretoria da Vila Maria optou, então, por liberar a arquiteta de suas obrigações com a agremiação, já que o convite era de exclusividade”, informou a assessoria de imprensa da escola.

+ BRUNETE FRANCCAROLLI RECLAMA DE VAL MARCHIORI

A assessoria de imprensa de Brunete disse a O Fuxico que a arquiteta agradeceu o convite da Vila Maria, mas achou a proposta da Vai Vai mais interessante. Para o desfile da escola de samba, a participante do Mulheres Ricas sairá com uma fantasia inspirada na Diva das Artes.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12: Boninho responde a comentário de Faustão sobre volta de Daniel ao programa

A eliminação de Daniel, após ter supostamente feito sexo com Monique sem o consentimento da sister, ainda tem dado o que falar. Boninho usou o Twitter para comentar a declaração dada por Faustão durante seu programa, no último domingo (5). Na ocasião, o apresentador disse para o diretor do reality show que o público deve escolher se o modelo volta ou não para o programa.

“@fiona_fafi é uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB”, escreveu Boninho para uma seguidora.



+ FAUSTÃO DIZ QUE PÚBLICO DEVE DECIDIR SE DANIEL VOLTA AO REALITY

Durante o Domingão, Faustão ainda disse que Daniel está convidado para ir ao palco se defender e contar sua versão sobre o episódio.



No último domingo (5), Faustão recebeu Mayara, Analice e Jakeline no Domingão para responder às perguntas da plateia e aproveitou o espaço para dar uma sugestão a Boninho, diretor do reality show.

Cristina Mortágua sofre um AVC e é internada

previsão de alta, Cristina Mortágua, de 41 anos, está internada desde a manhã de segunda-feira (6), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral e está na unidade sendo monitorada por vários aparelhos. Cristina começou a sentir o braço esquerdo dormente no domingo (5) e no dia seguinte, quando sua secretária chegou para trabalhar, a socorreu.



+ CRISTINA MORTÁGUA SOBRE BRIGA COM O FILHO: 'FOI O ESTOPIM. EU SURTEI'

Cristina está lúcida e conversa com os enfermeiros e as pessoas do hospital. Os médicos ainda não revelaram as causas que levaram Cristina a sofrer o AVC.

Vale lembrar que no ano passado a ex-modelo passou por um forte estresse com a briga envolvendo Alexandre, filho que tem com o jogador Edmundo. A briga foi parar na delegacia e Cristina chegou a ficar detida por desacato a autoridade e o rapaz ficou sob a guarda da avó.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Wando: "Estou na oficina de Deus arrumando a turbina"

programa Fantástico deste domingo (05), exibido pela Rede Globo, apresentou uma reportagem sobre o estado de saúde do cantor Wando, que foi internado no dia 27 de janeiro, para fazer um cateterismo.

Os médicos afirmaram que ele correu um grande risco de intel e, se não tivesse procurado tratamento rapidamente, o infarto teria sido bem maior. Ele já está consciente e consegue se comunicar com os familiares.

A reportagem informou que assunto dominou as redes sociais em poucos minutos. Os fãs criaram um movimento no Twitter, pedindo força ao cantor.

Sua esposa, Renata Costa, mostrou um sap bilhete escrito pelo próprio cantor, que mandou uma mensagem aos fãs. O texto era curto, onde Wando agradecia o carinho de todos e disse que, em breve, estará voltando a sua vida normal.

"Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!", escreveu Wando num papel direcionado aos fãs.



Ainda segundo informações do programa, Wando acordou neste domingo (05) muito bem humorado. Médicos informam que seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados. A previsão é que ele deixe o CTI até o próximo fim da semana.

O cantor está consciente e consegue se comunicar com os médicos e com a família.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló

Navegando pelas águas que ligam São Paulo ao Rio de Janeiro, Roberto Carlos apresentou na noite deste sábado (4), o primeiro show de seu cruzeiro Emoções em Alto Mar.

Depois de um dia agitado, com direito a embarque, conversa com a imprensa e contato com os fãs que viajam na expectativa de estar perto do Rei, o cantor não descansou nem um minuto. Após embarcar no Costa pacífica, seguiu para o ensaio no teatro, depois voltou para sua cabine apenas para tomar um banho e logo seguiu direto para o palco.

+ VEJA COMO FOI O EMBARQUE DO REI, NO PORTO DE SANTOS

Exatamente às 23h30, com apenas meia hora de atraso, Roberto subiu ao palco e, como já é uma tradição, iniciou seu show cantando Emoções. Em seguida conversou com a plateia de mil pessoas que acompanharam o primeiro show da viagem:

"Que prazer morarmos na mesma casa durante esses dias, dormirmos sob o mesmo teto. Não na mesma cama. Estar com vocês é uma honra... Vamos ter uma viagem dos sonhos".

O publico foi ao delírio e aplaudiu o Rei com direito a gritinhos apaixonados e palavras apaixonadas como “lindo”, “gostoso” e “Eu te amo”.

No repertório os grandes sucessos do Rei, como Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, e Detalhes,. A surpresa da noite ficou por conta de uma performance inusitada, com Roberto cantando o mega hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló, definido pelo cantor como um sucesso maravilhoso, um fenômeno".

Totalmente à vontade, Roberto confessou que durante o cruzeiro ele se arrisca a cantar em outros idiomas, pois se sente em casa, e cantou “Ti voglio tanto bene.

Pra fechar com chave de ouro, um brinde com a plateia e as cobiçadas rosas vermelhas, distribuídas nos momentos finais do show.