Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Atriz

Acompanhada pelo sobrinho, Claudia Raia foi à festa de aniversário de Luciano Huck, realizado na noite de sábado (3), na casa do apresentador do Caldeirão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

“Gente, ele é meu sobrinho, ok? É melhor eu avisar porque já saiu até que era novo namorado”, disse, às gargalhadas.
Raia, separada de Edson Celulari desde o ano passado após 17 anos de casamento, não quis falar sobre sua vida amorosa e disse que no momento está focada no trabalho.

“Meu coração está quietinho, vou fazer a novela Guerra dos Sexos ano que vem e estou ensaiando o musical Cabaré, que vai estrear em São Paulo. Vim dar meu abraço no Huck, o mais novo quarentão. Não troco um de 40 por dois de 20, de jeito nenhum!", destacou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Cantor

apresentação única da dupla Victor e Léo, na turnê Boa Sorte Para Você, lotou o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (1). Assim que as luzes se apagaram, sinalizando o início do show, Xuxa - de vestidinho preto curto e botas de cano longo, bem ao estilo que a popularizou - acompanhada pela mãe, Dona Alda, entrou, sem alarde, e se posicionou na mesa central, na primeira fila.



Não adiantou a discrição. Logo sua presença foi percebida, e no primeiro intervalo do show, quando a dupla foi para trás do cenário, o corinho começou:



"Xuxa eu te amo! Xuxa eu te amo!"

Até que uma voz endossou o coro:

"Eu também. Amo muito. Mais do que todo mundo", disse Victor no microfone.



Ao retornar ao palco, ele assumiu a declaração e desafiou a plateia.

"Alguém aqui duvida?", questionou ele, evidenciando ainda mais o suposto romance entre os dois.



Com um sorrisão estampado no Rosto, Xuxa assistiu ao show, do início ao fim, e cantou todas as músicas. Emocionada, Dona Alda chorou em diversos momentos

Fernanda Souza vai ser mamãe!

Calma, pessoal. Isso é só na ficção. Fernanda Souza contou nos bastidores da final do quadro Dança dos Famosos, que pela primeira vez vai ser mãe na dramaturgia. A atriz falou sobre seu personagem na próxima novela das sete, Aquele Beijo, de Miguel Falabella.

“Gente, vou ter um filho na novela! Isso quer dizer que estou ficando velha né?? Minha personagem vai se chamar Camila. É uma garota que engravidou muito jovem, se casou, mas que tem uma vida complicada com o marido, numa situação financeira difícil. Posso dizer que a Camila não vai começar como vilã, mas depois, devido a situação, vai mudar e fazer coisas questionáveis.”

Fernandinha explicou ainda que não vê a hora de começar a gravar e que está feliz demais porque o autor, Miguel Falabella, escreveu esse papel especialmente para ela.

Sobre filhos na vida real, a atriz falou que isso ainda vai demorar um pouquinho. “ Ah, eu quero muito ter filhos, mas só daqui uns 5 anos. Mas casamento não vai demorar tudo isso não! Eu quero casar, é meu sonho e não posso morrer sem casar”, disse a atriz se divertindo.

Desde o início desse ano, Fernanda namora Thiaguinho, ex-Exaltasamba, e está feliz e apaixonada.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

News

News Corp está analisando opções estratégicas para o site de redes sociais MySpace, o que pode incluir a venda ou a divisão de suas operações, informou a companhia no final da quarta-feira, um dia após a empresa ter reduzido quase pela metade seu quadro de funcio nários.

A News Corp, que pagou US$ 580 milhões pelo MySpace em 2005, acredita que uma separação seja o caminho mais adequado a ser adotado, segundo uma fonte próxima ao assunto afirmou.

Essa opção poderia garantir evolução a entrada de representantes do mercado de capitais ou de empresas de investimentos no MySpace, alterando sua sap atual estrutura de controle, disse a fonte.

A companhia lançou uma nova versão do site em outubro voltada para música, filmes e entretenimento para usuários na faixa de até 35 anos.

Em reunião na quarta-feira, o presidente-executivo do MySpace, Mike Jones, anunciou que a empresa controladora estava analisando opções estratégicas para o site, confirmou a porta-voz da News Corp Julie Henderson.

"Estamos vendo uma série de opções