Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sem Ronaldo, Bia Antony curte Carnaval no Camarote 2222

Enquanto o marido cuida dos filhos na suite da família em Praia do Forte, Bia Antony encarou trajeto de 60 quilômetros para curtir o Camarote Expresso 2222, no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Um tanto desanimada com o longo trajeto, ela reclamou um pouquinho da distância e garantiu que, se soubesse que era tão longe, não teria encarado a aventura.

A mulher de Ronaldo Fenômeno foi clicada fuxicando com Preta Gil e Flora Gil e garantiu que no domingo o maridão estará por lá.

Bia posou para os fotógrafos e falou com a imprensa: "Amo o Carnaval de Salvador e venho desde os 20 anos", declarou.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Netinho cai e torce o pé no primeiro dia de Carnaval

Depois de se apresentar na abertura do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (16), Netinho levou um susto. Ele tropeçou e caiu na escada de um hotel, mas os foliões que estão festejando na Bahia não precisam se preocupar.

Por meio de sua página do Twitter, o cantor tranquilizou os fãs e afirmou que não aconteceu nada grave.

“Que decepção boa: Caí na escada do Hotel Mercury, fui ao médico e deu apenas chulé, é mole! Tudo certo pra arrebentar amanhã Vamo que vamo! Foi só uma torção na escada do Mercury. Já estou bom e liberado pra cantar e pular amanhã com o Bloco Alô Inter 17h30. ALEGRIA.”

Como ele mesmo ressaltou, Netinho é presença garantida em cima do trio elétrico e comanda a festa com o Bloco Alô Inter, nesta sexta-feira (17), no circuito Barra/Ondina. Já no sábado (18), ele agita os foliões no Bloco Happy, no circuito Ondina/Barra.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ateu, Gabriel Braga Nunes convive com ideias espíritas em novela

Ele se diz ateu, mas, pelo menos na ficção, Gabriel Braga Nunes terá que conviver com as questões espíritas, vidas passadas e acasos, que regem Amor, Eterno Amor, novela de Elizabeth Jhin que estreia em março na Globo.

"Não acredito no espiritismo, nessa temática da novela, mas acredito sim na capacidade dessa história envolver o telespectador. Acredito que será um sucesso", disse ele a O Fuxico.

Na trama, Gabriel será o mocinho. Carlos, herdeiro de uma família rica, desaparece aos três anos de idade e recebe o nome de Rodrigo, que desde criança, tem o poder de domar animais apenas com um olhar ou gesto. Na infância, trabalhava no circo, com leões, e na vida adulta, trata de búfalos.

Ao contrário do personagem, Gabriel afirma não ter afinidade com animais.

"Não tenho animais em casa, gosto de vê-los livres", disse.

Depois do sucesso como o vilão Léo de Insensato Coração, ele revelou que a foi justamente a diferença entre os personagens que o fizeram aceitar o novo trabalho.

"O que mais me interessou no convite foi o contraste enorme entre o Leo e o Carlos, fui seduzido por essa idéia. Neste meio tempo fui a Nova York e deixei o Leo por lá, fui correr no Central Park", destacou.

Com contrato de 4 anos com a Globo, pela primeira vez, Gabriel disse que se sente mais livre.

"Sempre prezei pela minha liberdade, então fechava contrato por obra. Pela primeira vez, finalmente, me senti numa condição boa, de diálogo e respeito, sinto que tenho voz ativa", disse.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BBB12: Jogo de cartas vai definir o próximo Líder

Após a eliminação de algum brother às terças-feiras, os confinados logo começam a especular sobre a próxima prova do Líder e a prova de resistência sempre é uma hipótese levantada pelos brothers.

Porém, ainda não vai ser desta vez. Segundo o site intel oficial do programa, o próximo Líder será definido após um jogo de cartas com atributos das motos Honda, patrocinadora do programa.

A prova do Líder desta quinta-feira (16) não contará com a presença de Laisa, que é a atual Líder, e de mais um brother, que será vetado por Yuri, que tem o Poder do “Não”.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Luan Santana passa o Carnaval dentro do estúdio

Luan Santana passará o Carnaval no batente. Mas o cantor não fará shows não, ele estará em estúdio trabalhando na finalização de seu próximo CD.

“O Luan pediu para desmarcar toda a agenda de shows dele neste mês de fevereiro. E neste período de Carnaval ele vai finalizar o CD, fazer fotos para a capa do novo trabalho. Vai trabalhar bastante”, explica a assessoria do cantor a O Fuxico.

+LUAN SANTANA FAZ PERFORMANCE SENSUAL EM SP

Luan também não participará da folia de momo em camarotes ou trios elétricos.

“Ele foi convidado para fazer várias coisas, para nova marcar presença nos camarotes do Rio e de Salvador. Mas realmente está focado nesse novo trabalho e vai se concentrar só nisso”, informa a assessora de Luan.

O novo CD do cantor, que ainda não teve o título divulgado, deve ser lançado na segunda quinzena de março. Será o quinto CD da carreira do cantor.

“O Luan retoma a agenda de shows nos dias 3 e 4 de março, quando se apresenta no Citbank Hall, no Rio. Será ainda o show antigo, mas Luan já vai começar a mostrar algumas composições do novo CD”, finaliza a assessoria.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus ajuda cães abandonados

Miley Cyrus uniu forças com a Fundação Onyx and Breezy, junto a outras estrelas do cinema e da música, para arrecadar fundos para ajudar animais abandonados. Através das redes sociais, a cantora está pedindo ajuda.

Ela explica que tudo o que devem fazer é entrar nova na página da organização e doar cinco dólares para sua celebridade favorita, e esse dinheiro será encaminhado à manutenção de canis para cachorros sem lares.

Além de Miley, seu pai Billy Ray Cyrus, o ator Peter Facinelli e Kelly Osbourne também fazem parte da campanha. Uma vez que consigam arrecadar US$25 mil (em torno dos R$43 mil), a organização anunciará o famoso que conseguiu reunir mais fundos, através das doações.

Segudo Cyrus, as pessoas que doam também podem ser premiadas, com um autógrafo do artista pelo qual realizaram a doação.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Audiências: Segundo episódio de As Brasileiras cai para 17 pontos

segundo capítulo de As Brasileiras, da Globo, caiu três pontos em relação à estreia da minissérie. De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o episódio A Inocente de Brasília, estrelado por Cláudia Jimenez, registrou média de 17 pontos.

Na estreia, Juliana Paes protagonizou a Justiceira de Olinda, onde contracenou com Marcos Palmeira.

Confira as audiências de quinta-feira (9):

Globo:

Mais Você – 6

Bem Estar – 6

TV Globinho – 6

Vídeo Show – 11

Mulheres de Areia – 15

Malhação – 13

A Vida da Gente – 21

Aquele Beijo – 23

Fina Estampa – 40

Big Brother Brasil – 25

As Brasileiras – 17



Record:

Balanço Geral – 4

São Paulo no Ar - 8

Fala Brasil – 7

Rebeldes – 8

Vidas em Jogo – 12

Rei Davi - 14



SBT:

Bom Dia e Cia – 5

As Visões da Raven – 6,5

Eu, a Patroa e as Crianças – 8

Chaves – 6

Pícara Sonhadora – 4

Fascinação – 4

Maria do Bairro – 7

Marimar - 8

Tenha Estilo – 7

Casos de Família – 5

Chaves – 5

Corações Feridos – 3

Programa do Ratinho – 5

A Praça é Nossa – 8

Conexão Repórter - 8



Band:

Muito + - 2

Brasil Urgente – 5,5

Polícia 24 Horas – 4,5

Agora é Tarde – 4