Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Campeonato italiano recupera glória com Cristiano Ronaldo

A Série A italiana reencontra-se com a glória dos anos 80 e 90, em que reunia os melhores futebolistas do mundo, ao arrancar para a nova época sob a chegada de Cristiano Ronaldo e a promessa de emoções fortes. Um homem pode chegar para fazer a diferença num jogo, mas, quando se trata do internacional português, de 33 anos, essa capacidade estende-se à imagem do próprio campeonato. A contratação de Ronaldo pela Juventus ao Real Madrid, por cerca de 100 milhões de euros, está a agitar Itália e a levar os rivais da "Vecchia Signora" a apostarem forte para 2018/19. O estatuto de heptacampeã de Itália vinca claramente o favoritismo do clube orientado por Massimiliano Allegri na conquista de mais um título e a ambição de atingir o topo da Liga dos Campeões. Além do avançado luso, chegaram também a Turim outros nomes de peso, nomeadamente, Emre Can, João Cancelo, Bonucci e Perin, entre outros reforços.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Time do Catar anuncia acerto com Eto'o

Sem clube desde o início do mês, quando rescindiu seu contrato com o turco Konyaspor, Samuel Eto'o está perto de defender Qatar Sports Club ✔ @QatarSportClub Replying to @QatarSportClub The management of Qatar Football Club is pleased to invite you to attend the press conference to present the international star Samuel Eto'o, which will be held on Tuesday at 8:00 pm at the Club 5:25 PM - Aug 13, 2018 100 99 people are talking about this Twitter Ads info and privacy Além da passagem apagada pelo Konyaspor, Eto'o passou os três anos anteriores no futebol turco, ao defender o Antalyaspor. Com 37 anos, o camaronês fez carreira por Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão e Chelsea. Campeão olímpico em 2000, venceu três Ligas dos Campeões: 2005–06, 2008–09 (ambas com o Barça) e 2009–10 (com a Internazionale).

domingo, 12 de agosto de 2018

Rádio: Real Madrid quer Thiago Alcântara como substituto de Kovacic

Após Vidal, novo reforço do Barcelona, mais um meio-campista pode deixar o Bayern de Munique rumo a um gigante espanhol. Desta vez, é Thiago Alcântara que aparece como opção no Real Madrid para substituir Kovacic, emprestado ao Chelsea, informa nesta sexta-feira a rádio espanhola "Onda Cero". Formado nas categorias de Barça do Barcelona (e levado ao Bayer por Guardiola), o filho de Mazinho tem contrato até 2021 com os bávaros, mas é considerado negociável pela diretoria alemã, que estaria pedindo € 50 milhões (R$ 220 milhões) para vendê-lo. Onda Cero: el Madrid ya tiene un acuerdo con Thiago Alcántara Según Onda Cero, el Bayern estaría dispuesto a negociar con el Madrid por Thiago. as.com 939 460 people are talking about this Twitter Ads info and privacy Nesta semana, o Real Madrid informou que Kovacic foi cedido ao Chelsea num empréstimo válido por uma temporada - os clubes não falam em opção de compra. Modric, alvo da Inter de Milão, é outro meio-campista que pode deixar o atual tricampeão europeu nesta janela de transferências.