Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé

Zezé di Camargo visitou Luciano no hospital Santa Cruz, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (28). Na saída do hospital, o cantor conversou com a imprensa e negou a separação da dupla. As informações são do portal G1.

“Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos”, disse ele. “Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for”, falou durante a conversa.

Luciano foi internado no hospital na manhã desta sexta-feira (28), por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos.

A briga dos irmãos

Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam antes de um show em Curitiba, no Paraná, na noite de quinta-feira (27). Zezé entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora. Ele disse que, mesmo assim, em respeito ao público, daria seguimento ao show cantando sozinho. Mas, momentos depois, Luciano apareceu no palco anunciando que a separação da dupla está próxima. Disse que iria cumprir a agenda de shows até o fim deste ano, mas que depois deixaria o irmão cantar sozinho.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bahia

Eunice Veloso, 83 anos, irmã mais velha de Caetano Veloso e Maria Bethânia, morreu na tarde desta quarta-feira (26), vítima de insuficiência respiratória. De acordo com informações do site G1, Nicinha, como era conhecida, estava internada desde setembro na UTI do Hospital Português, em Salvador.

Ainda segundo o site, Nicinha está sendo velada no Memorial Edith do Prato, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Na manhã de quinta-feira (27), o corpo sai em cortejo pata a Igreja da Purificação, onde será celebrada uma missa. O sepultamento está previsto para as 11h, no cemitério da cidade.

Nicinha foi adotada por Dona Cano, 103 anos, aos três anos de idade. Ela era irmã biológica da sambista Edith Prato. Caetano Veloso chegou a homenagear a irmã com a música Nicinha, do álbum Qualquer Coisa.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Luan Santana

Luan Santana doou R$ 50 mil para a campanha da associação Américas Amigas, que promove ações voltadas ao combate à mortalidade por câncer de mama.

A doação foi realizada durante sua participação no programa especial da Hebe, na Rede TV!, na noite de terça (25). A apresentadora pediu doações por telefone e conseguiu arrecadar fundos para campanha durante a atração.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e a primeira-dama, Lu Alckmin, também estiveram no programa e falaram sobre a importância das ações de combate ao câncer de mama.

“O câncer de mama se detectado precocemente tem 95% de chance de curas. E 30% das mulheres do Brasil nunca fizeram mamografia. Então, esta aí a importância da Américas Amigas para encontrarem mamógrafos, porque sem mamógrafo não se pode fazer a mamografia e não basta o exame de toque, pois quando a pessoa detecta que ela está com carocinho, já é tarde, porque ele já está muito grande”, disse Lu Alckmin, a primeira-dama do Estado de São Paulo.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Madonna

Anthony Ciccone, 55, afirma ter sido forçado a viver nas ruas e debaixo de uma ponte em Traverse City, Michigan, após seu pai, Tony Ciccone – que dirige a vinícola Ciccone Vineyard ao lado da madrasta de Madonna, Joan – tê-lo demitido do negócio da família.

"Minha família virou as costas para mim, basicamente, quando eu estava vivendo um momento difícil”, disse Anthony ao jornal The Michigan Messenger.

"Você acha que eu não perguntei centenas de vezes: ‘Por que minha irmã é uma multimilionária e eu sou um sem-teto na rua?’ ”

"Nunca diga nunca. Isso pode acontecer com qualquer um”, completou.

Anthony – que é o segundo de oito filhos– também revelou que não está bem de saúde por estar vivendo nas ruas por mais de um ano.

"Eu não tenho nenhum dinheiro, tenho que ir recolher garrafas e latas.”

"Se você passar muito tempo em um concreto congelado sem isolamento adequado, você acaba congelado. Você não tem ideia de como é horrível. Você sofre infraestrutura danos mentais. Mas esse é o mais suave dos danos. No pior estágio, você sofre dano no tecido corporal, isso é quando você perde partes de seu corpo. Um amigo meu perdeu todos os dez dedos. Vários morreram de hipotermia."

Avião

ministro da Defesa do Chile, Andrés Allamand, informou neste domingo (4) que as buscas pelo avião que caiu na última sexta-feira (2) com 21 pessoas a bordo indicam que a aeronave se desintegrou com o impacto. “Durante todo o dia, as evidências têm nos mostrado que a força do impacto foi de tal magnitude que provocou a desintegração da aeronave", disse Allamand.


Entre as provas encontradas estão restos humanos espalhados pela área do acidente. “A partir das 15h, aproximadamente, com a maior dor, e com o maior respeito às famílias das vítimas, encontramos restos mortais de passageiros do avião”, informou Allamand. Os restos humanos já foram enviados em um avião militar para a capital chilena, segundo imagens da TV local.


“As evidências que temos até agora fortalecem a sap eventual desintegração do avião, resultado de um forte impacto”, insistiu o ministro. Se essa hipótese se confirmar, a tarefa de buscas por corpos se tornará mais difícil, segundo Allamand, que está no arquipélago Juan Fernández, no sul do Pacífico, a 670 km da costa chilena, onde o avião caiu.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aerosmith

Sempre quando algum astro internacional vem tocar no Brasil, uma das coisas que chamam bastante a atenção é a lista de exigências de cada um.

A banda Aerosmith, do vocalista Steven Tyler, também tem suas exigências para o camarim, como vitaminas B12, água vulcânica e iogurtes, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, mas eles foram além.

A banda pediu uma rampa de 20 metros para sair do palco e avançar no meio da plateia do show que fazem no próximo domingo (30), na Arena Anhembi, em São Paulo. Antes de chegar ao Brasil, o Aerosmith passa pelo Paraguai e pela Argentina no meio de semana

domingo, 23 de outubro de 2011

Caco Ciocler

Caco Ciocler, que está em cartaz nos cinemas desde o início do mês com o filme Família Vende Tudo, teve que aprender a cantar para compor seu personagem no longa de Alain Fresnot. O ator, que vive um cantor brega, afirma que seu maior desafio foi enfrentar uma plateia durante uma cena de show.

“Foi muito complicado fazer esse personagem porque tive que aprender a cantar, mas mais do que cantar, o maior desafio foi enfrentar uma plateia lotada, de verdade, durante um show em um rodeio. Eu nunca tinha tido essa experiência e o pior era que o show na realidade era do Latino, então a gente parou o show dele pra poder gravar a cena do meu personagem. O público não queria me ver e sim o Latino. Foi triste ver todo mundo sem empolgação e parado me vendo. Mas foi uma experiência única”, diz o ator a O Fuxico.

Longe das telinhas desde Cordel Encantado, onde interpretou o Coronel Pedro Falcão, Caco ainda não tem data para voltar ao ar, porém pretende tirar esse tempo fora da televisão para se dedicar mais ao cinema e ao teatro.