Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Christiane Torloni comemora aniversário ao lado de famosos

atriz Christiane Torloni, que está no elenco da novela Fina Estampa, da Rede Globo, comemorou 55 anos no último dia 18, entretanto, a comemoração com os amigos famosos ocorreu na madrugada deste sábado (03) na casa do empresário gvt Ricardo Rique, localizada em Ipanema, região nobre do Rio de Janeiro.
Entre as personalidades que prestigiaram a amiga Torloni estavam balada Cissa Guimarães, Luiza Brunet, Wolf Maya e Liege Monteiro. A festa teve direito a música ao vivo na calçada do local escolhido para o evento. Simpáticos, os envolvidos posaram para as lentes dos paparazzi.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Matheus Nachtergaele cai e quebra as costelas

Com uns goles a mais, Matheus Nachtergaele deu entrada na tarde de terça-feira (28) na Clínica São Vicente, na Zona Sul carioca. De acordo com o jornal O Dia, o ator apresentava sinais de embriaguez e estava com algumas costelas quebradas. Matheus, cujo último papel na Globo foi o Miguezim de Cordel Encantado, caiu da escada, fraturando os ossos.

+ SAIBA MAIS SOBRE MATHEUS NACHTERGAELE

O ator está na enfermaria da unidade hospitalar. A assessoria de imprensa do hospital disse que não está autorizada a falar sobre este assunto.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aos 85 anos, Lúcio Mauro vive coronel em Gabriela

Lúcio Mauro, 85 anos, vai viver o coronel Ramiro Bastos no remake da novela Gabriela, da TV Globo.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, para o papel, o ator, cujo último trabalho na tevê foi no humorístico Zorra Total, deixou a barba crescer. O personagem é pai de Tonico (ainda sem ator definido), que tem um caso com Gabriela.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Tereza Cristina pede desculpas para Griselda

Patrícia (Adriana Birolli) dormiu junto com o namorado na casa de Griselda (Lilia Cabral). De manhã a estudante decide conversar com a mãe antes de ir para a faculdade, em Fina Estampa, da Globo.

Decidida, ela segue para a mansão para conversar com Tereza Cristina. Porém, antes de ir até a suíte máster, ela encontra com o pai.

“Ah, voltou cedo pra tua mãe não ver, é isso? Pra quem passou a noite com o namorado você não me parece muito feliz. Aconteceu alguma coisa?”, questiona.

Então, ela diz que vai ter uma conversa inadiável com a perua. Já cara a cara com Tereza Cristina, as duas batem boca, como de costume. Ao ouvir o pedido da filha, a megera dispara:

“Nunca me senti tão ofendida. Pedir desculpas por ter tentado estragar o casamento da filhinha chorona... Sabe quando eu vou fazer isso?”

Patrícia relembra a mãe e questiona se ela esqueceu o motivo de Renê (Dalton Vigh) ainda estar morando na casa.

“Ele ainda não foi embora porque não quer deixar eu e meu irmão sozinhos com você... Basta eu dizer que topo ir com ele, ter uma conversa com o Renê Junior e a gente desaparece daqui em dois tempos.”

Sem titubear, ela pergunta se a filha a está chantageando. Então, Patrícia explica o porquê tomou essa atitude:

“Eu vou casar com o Antenor mãe! A única coisa que eu quero é que nossas famílias se entendam. Você vai ter que aprender a gostar da Griselda.”

Tereza Cristina insiste e indaga que não vai dar o braço a torcer.

“Aquela Gorila Maguila é que não gosta de mim! Vou lhe provar isso. Não se iluda Pat. Sabe o que ela vai fazer quando eu pedir desculpas? Atirar pedras...Digo pra King Kong do Quebramar que me arrependo sim, mas de ter fracassado! E da próxima vez farei pior ainda! Mas faço o que você quer.”