Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

BBB12: Prova do Anjo terá quatro brothers

Pedro Bial anunciou que a próxima Prova do Anjo, a ser realizada amanhã, terá somente quatro participantes.

Na transmissão do programa ao vivo pela Globo, na noite desta sexta-feira (9), o apresentador contou para os confinados que dois deles não participarão da prova.

Yuri e Monique se mostraram preocupados, já que eles são lançados minoria na casa e não conseguiram pegar a liderança.

“Estou em minoria, não somos Líder, só quatro pessoas vão participar da prova, meus amigos já foram embora...”, analisou Yuri.

Quem vencer a prova será imunizado, e não dar a blog imunidade para hp outro BBB como de costume. Mas os moradores da casa mais famosa do Brasil só saberão desse detalhe na hora da votação.

Filhas de Demi Moore não querem Ashton Kutcher por perto

Segundo o canal E!, as filhas de Demi Moore com Bruce Willis já não querem nenhum tipo de contato com o ex da mãe, Ashton Kutcher. Uma fonte contou ao programa E!News, que, principalmente, Rumer Willis, que era a mais próxima do ator, ficou bastante abalada com a separação.

Quando Moore voltou da reabilitação, recebeu a visita de Ashton em sua casa. O ator esteve lá por uma hora e meia, porém Rumer fez ele saber que já não era mais bem-vindo.

Um informante contou que Rumer considera horrível o que o padrasto fez com a mãe, levando-a a uma triste recaída nas drogas, e é quem está pedindo às irmãs que mantenham a mesma distância dele.

A atriz de 23 anos também não gostou de saber que, a quatro meses de ter se separado de Demi, Ashton já está saindo com a atriz, Lorene Scafaria.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vice-presidente da Band descarta contratação de Luciana Gimenez

Muito se falou sobre a transferência de Luciana Gimenez da RedeTV! para a Band, mas ao que tudo indica, não será desta vez. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, disse que está descartada a ida da mulher de Marcelo de Carvalho - sócio da RedeTV! - para a emissora dos Saad.



+ LUCIANA GIMENEZ TREINA NO EXÉRCITO PARA O SUPERPOP

"A gente conversou pela primeira vez sobre essa possibilidade em Los Angeles, há três anos. Estávamos tratando tudo com o Marcelo. Mas agora a Band não quer mais Luciana Gimenez", revelou.

Vale lembrar que o Pânico na TV!, um dos programas mais populares e de maior audiência da Rede TV!, é a nova menina dos olhos da Band e estreia na nova casa dia 1º de abril.

Vice-presidente da Band descarta contratação de Luciana Gimenez

Muito se falou sobre a transferência de Luciana Gimenez da RedeTV! para a Band, mas ao que tudo indica, não será desta vez. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, disse que está descartada a ida da mulher de Marcelo de Carvalho - sócio da RedeTV! - para a emissora dos Saad.



+ LUCIANA GIMENEZ TREINA NO EXÉRCITO PARA O SUPERPOP

"A gente conversou pela primeira vez sobre essa possibilidade em Los Angeles, há três anos. Estávamos tratando tudo com o Marcelo. Mas agora a Band não quer mais Luciana Gimenez", revelou.

Vale lembrar que o Pânico na TV!, um dos programas mais populares e de maior audiência da Rede TV!, é a nova menina dos olhos da Band e estreia na nova casa dia 1º de abril.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Diretor diz que anunciantes seguem com o Pânico para a Band

Contrariando o que disse um dos donos da RedeTV!, Alan Rapp, diretor do Pânico, garante que o humorístico não estava com o ‘filme queimado’ com os anunciantes. Segundo ele, havia uma fila esperando para anunciar no programa:

“O Pânico foi bom para eles durante quase nove anos. Tinha fila de anunciantes! Se você for falar com alguém do comercial, que esteja comprometido com a realidade e a verdade, ele vai te dizer que tinha uma fila de anunciantes para entrar no programa. É como a fábula A Raposa e a Uva. É mais ou menos isso!”

O diretor garante ainda que a maior parte das empresas que anunciavam no humorístico na RedeTV! também seguiram com o Pânico para a Band.

“O humor vende bastante. Mais de 50% dos anunciantes vieram com a gente. A Skol, por exemplo, que era a maior patrocinadora do programa, e o Guaraná Antarctica vieram com a gente.”

+ DONO DO PÂNICO MOVE AÇÃO TRABALHISTA CONTRA REDETV!

A expectativa para o sucesso do Pânico na nova casa é das melhores. Para Alan, a Band, atualmente, é a tevê do humor e eles querem fazer parte disso. Ele ainda completa que a emissora está investindo no público jovem.

“O Pânico não é só mais um programa de humor, a gente parou com isso, porque vimos que são 2h30 de programa, 12 VTs, totalizando 110 minutos. Cansa ficar rindo em casa todo este tempo. A gente percebeu que tínhamos que unir o entretenimento ao programa. Este é o maior objetivo. Graças a Deus, mostramos que com sangue, suor e lágrimas fizemos dar certo.”

Sobre as panicats que ficaram na RedeTV!, ele não tem mais informações e já anuncia que estão em busca de novas gatas para integrar o elenco do humorístico.

“A gente quer novas faces! Essa foi uma decisão interna e vamos escolher quatro novas. Duas já foram escolhidas e preciso de outras duas. Não vai ser escolhido por concurso, mas as agências marcam com a gente e levam as meninas. A gente olha, vai selecionando.”

quarta-feira, 7 de março de 2012

BBB12: Rafa encontra Renata após sua eliminação e os dois se beijam

Durante o bate-papo no chat, Renata foi surpreendida com um vídeo de Rafa, na madrugada desta quarta-feira (7), nos estúdios da Globo. Mas não foi só o vídeo que deixou a sister surpresa. Rafa foi pessoalmente recebê-la, após sua eliminação nesta noite.

Vinicius Valverde mostrou o vídeo para Renata, antes de anunciar a presença do ex-brother.

"Estou aqui fora para te esperar, pra gente conversar, pro que eu puder te ajudar. Tô do teu lado. Te protegi o máximo que pude, te defendi, torci por você, assisti você. Eu estou te desejando muita sorte, estou do seu lado", declarou Rafa.

Renata comentou que o carioca cortou o cabelo e que encontrará Rafa para poder conversar com ele o quanto antes.

Foi então que... "Vamos fazer o seguinte: vamos dar um jeito nesse encontro o mais rápido possível. Que tal agora?".

Rafa entrou no estúdio e Renata ficou muito envergonhada.

"Não dá, a gente só se encontra com câmera...", brincou o carioca.

terça-feira, 6 de março de 2012

Fátima Bernardes conta que seu programa não terá auditório

Um dos assuntos mais esperados para a noite de lançamento da grade de programação da Globo na noite de segunda-feira (5), em São Paulo, era – sem dúvida – detalhes sobre o novo programa que Fátima Bernardes vai estrear em 2012 na emissora. Ela deixou o cargo de âncora do Jornal Nacional para se dedicar a um projeto solo, longe de seu marido, William Bonner. Contudo, ela não deu nenhum detalhe em sua apresentação.

Quando desceu do palco, ela se misturou entre os convidados, mas O Fuxico conseguiu abordar a jornalista enquanto ela tentava fugir. Numa amigável ‘tortura’ para que ela contasse mais, Fátima soltou que sua atração pode estrear a qualquer momento.

“Estou trabalhando todos os dias, estou superfeliz. O programa ainda não tem data de estreia, tal como não tinha no dia 1º de dezembro, quando deixei o Jornal Nacional. Eu falei: ‘a programação da Globo vira em abril e a gente pode estrear a qualquer momento’.”

+ FÁTIMA JÁ MUDOU O VISUAL PARA O PROGRAMA, MAS NÃO PODE MOSTRAR

A jornalista também revelou que sua equipe, formada por vários profissionais, já está instalada em uma das salas do Projac, o que quer dizer que já está em fase de produção.

“Lógico que eu vou dar um tempinho antes de estrear e contar para a imprensa, já que eu prometi uma entrevista antes. Estão no projeto Mário Lucio Farias, Claudio Manoel, Geneton Moraes Neto, eu, no jornalismo, Carlos Jardim e Ana Paula Brasil. Tem uma galera trabalhando pra caramba, todos os dias, já estamos no Projac, superfelizes.”

Por último, Fátima ainda deixou escapar a dica que o programa não vai ter auditório. No palco, quando anunciou a nova ‘colega’, Faustão também citou alguns nomes de apresentadores que têm plateia, mas ela garante que sua atração não tem.

“Não tem auditório! Quem falou? O Faustão também falou da Ana Maria Braga e da Angélica que não têm auditório. A única diferença é que deixei de ser âncora do jornalismo apenas e passo a ser âncora de programa, que pode ser entretenimento com jornalismo. Com as duas coisas.”

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rihanna diz que as músicas de Adele a deixam deprimida

Rihanna confessou que é fã da cantora inglesa Adele, mas apesar de dizer que ama o último CD da artista, a intérprete de Barbados revelou que se identifica tanto com as canções de Adele, que chega a se deprimir.

"Eu fui aos Brits Awards só para ver Adel cantar. Realmente não se tratava de mim, dos Brits ou da minha performance, era para ver Adele novamente. A vi no Grammy e fiquei fascinada", disse Rihanna.

"Me identifiquei muito com seu último CD, 21, que foi muito pessoal para ela, mas acho que todo mundo se identificou. Tive que parar de ouví-lo, pois estava ficando muito deprimida", relata.

domingo, 4 de março de 2012

Filho de Luana Piovani deve nascer em três semanas

Luana Piovani usou seu Twitter na noite desta sexta-feira (2) para contar que, em três semanas, seu filho, Dom, nascerá. A atriz, que está no oitavo mês de gestação, recebeu a notícia de sua médica e fez questão de dividir com seus seguidores.

“Hoje eu fui ao pediatra do Domzuco com o Pedro, que amor. Em três semanas tchantchantchann”, comemorou a futura mamãe.

+ LUANA PIOVANI CHAMA PROGRAMA DE ADRIANE GALISTEU DE “MERDA”

Dom é o primeiro filho de Luana, fruto do relacionamento com o surfista, Pedro Scooby. Os dois estão juntos há um ano.