Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Luan Santana não quer saber de shows nas festas de fim de ano

Luan Santana resolveu descansar neste final de ano. O cantor, uma das grandes revelações do sertanejo universitário, não fará shows no Natal e nem no Ano Novo:

“Ele para dia 18, quando faz a última apresentação de 2011, e só volta ao trabalho no dia 13 janeiro, já com show. Dia 14 de janeiro o Luan se apresenta no Planeta Atlântida, Festival de Música de Florianópolis”, explica.

O cantor vai passar as festas reunido com sua família.

“Eles ainda não decidiram se vão ficar em Londrina, em Campo Grande ou se vão viajar para algum lugar. O Luan não quis saber de fazer shows para poder ficar ao lado merceds dos familiares”, afirmou a assessora, que ainda completou explicando que o cantor deve sim viajar para algum lugar especial para descansar e relaxar, mesmo que seja após o Reveillon.

Luan Santana já está preparando seu novo CD que deve ser lançado entre abril e maio do ano que vem. “Enquanto não entra nesse período de férias ele também está em estúdio e escutando músicas de outros compositores para finalizar o repertório do novo trabalho”, finaliza a assessoria.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Willian Bonner reclama dos cabelos brancos

entrevista à revista Alfa, que chega às bancas nesta sexta-feira (9), Willian Bonnmer diz que a idade é uma m***a, ao ser questionado sobre seus cabelos brancos, que começam a aparecer.

O âncora do Jornal Nacional, da Globo, que em 2010 sofreu com dores na coluna e chegou a ser afastado do trabalho, conta o que faz para evitá-las.

"Costumo fazer exercícios e fico feliz quando a balança marca abaixo dos 90", destaca.



+ BONNER ELOGIA PATRÍCIA POETA

Ele também explica por que é discreto.

"Sempre perguntam qual é o William verdadeiro. É uma pergunta tola. Não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou um delegado de polícia. Todos são verdadeiros", afirma.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Parado em blitz da Lei Seca, Eri Johnson discute e é aplaudido

Ao sair do Projac, na zona oeste do Rio, rumo a sua casa na Barra da Tijuca, Eri Johnson foi parado em uma blitz da Lei Seca, no chamado "Cebolão", em frente ao condomínio Alfa Barra, na noite desta quarta-feira (7).

O artista, que interpreta o Gigante na novela Fina Estampa, foi submetido ao teste do bafômetro, mesmo tendo informado que não havia ingerido álcool. Diante do resultado negativo, Eri percebeu o descaso dos profissionais que estavam na Operação, e começou a argumentar.

"Eles estavam esperando que eu estivesse errado. Essa Operação iguala quem bebe um gole a quem bebe um tonel. Eles exaltam logo quando o teste de qualquer pessoa conhecida dá positivo. E não fazem nada quando dá negativo? Perguntei para o Tenente se ele não ia fazer o mesmo alarde por eu ter passado ileso, porque se tivesse acusado alguma coisa, já estaria na boca do povo. Isso é errado. Da mesma maneira que expõe quem não está nos padrões, tem que dizer também que o cara não bebeu", desabafou o ator.

Diversos carros estavam parados na Operação Lei Seca e, diante do discurso inflamado do ator, todos o aplaudiram.

"Eu não sou contra, apenas discordo da maneira como é aplicada. Fica a dica para quem sai ileso dessa cilada", concluiu.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tom Cavalcante vai voltar para a Globo?

No final de novembro Tom Cavalcante surpreendeu ao anunciar que iria antecipar o término de seu contrato com a Record. Na época o humorista não quis saber de entrevistas, ficou em silêncio sem dar pistas de seus próximos passos na televisão.

Hoje fiquei sabendo de algumas histórias que circulam nos bastidores e que dão conta que Tom estaria com um pé na Rede Globo. A emissora estaria definindo novas atrações em sua grade e, entre as novidades, estaria um novo programa de humor para ser exibido no meio da semana.

Será que em breve poderemos ver Tom Cavalcante atuando lado a lado com o pessoal do Casseta? Seria uma mistura interessante.

Recentemente o jornal O Dia noticiou que, em 2012, Tom tem planos de se dedicar ao cinema e viajar pelo Brasil com seu espetáculo “No Tom do Tom”.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caetano diz que não gosta de maconha e prefere cerveja

Em entrevista ao Programa do Jô, exibido na madrugada desta terça-feira (6), o cantor e compositor Caetano Veloso, ao lado de Gal Costa, falou sobre sua experiência com drogas.

A dupla, que se conhece há aproximadamente há 50 anos, lançou trabalho inédito no programa. O disco Recanto traz novas composições de Caetano na voz de Gal Costa. Possui 11 músicas, todas de Caetano, e com algumas canções no estilo eletrônico.



Segundo o próprio Caetano, todas as músicas foram escritas para a voz de Gal.

Durante a entrevista, Caetano revelou que ao experimentar maconha, não gostou. Fez até uma comparação com o álcool e disse preferir o “barato” que o álcool provoca os efeitos da erva. Mas contou que bebe muito pouco, “só no Carnaval”, declarou.

Mas o melhor ainda estava por vir. O músico baiano contou que experimentou o polêmico chá ayahuasca, conhecido também como chá do Santo Daime.

Com aquele sotaque baiano de ser, bem calmo e tranquilo, Caetano disse que começou a “viajar” após ingerir a bebida.

“Vi pontos de luz que viraram seres indianos, que viraram uma suruba de indianos de todos os sexos”, disse ele, arrancando risos da plateia.

“Uma hora, achei que não ia voltar. Aliás, ainda não estou totalmente seguro que voltei”, completou o músico.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Forbes compara Fátima Bernardes a Oprah Winfrey

A Revista Forbes deu destaque em seu site à saída de Fátima Bernardes da bancada do Jornal Nacional. A mudança no telejornal da Globo foi anunciada na semana passada, quando Patrícia Poeta foi confirmada como a nova apresentadora. Fátima terá um novo programa no canal dos Marinho.

A publicação explica que a nova atração comandada por Fátima Bernardes será, possivelmente, um talk show, bem ao estilo do que consagrou Oprah Winfrey na TV americana.

A Forbes lembra ainda que Fátima tem a seu favor o fato de ser uma das jornalistas mais amadas do País e que acabou se transformando em uma celebridade que até dita moda, principalmente com os tão comentados cortes de cabelo que fez ao longo dos anos que ficou à frente do JN.

No final, a revista destaca que Fátima Bernardes vai se transformar na nova rainha das manhãs no País.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dalton Vigh ficou noivo de Camila Czerkes em Nova York

Danton Vigh foi o convidado do quadro Papo X, do programa TV Xuxa, da Globo, deste sábado (3). Durante a entrevista, o ator contou que ficou noivo de Camila Czerkes em Nova York e que pretende se casar já em 2012.

“Vai ser um casamento ecumênico porque ela é judia. Vai ser uma cerimônia conjunta para agradar a todos”, disse ele.

Durante o bate papo, Dalton também contou que conheceu Camila durante a produção de uma peça em São Paulo.

“A gente se conheceu em São Paulo, foi o primeiro trabalho dela como atriz. A gente foi se conhecendo e começamos a namorar. O jeito dela e o senso de humor me chamou a atenção”, contou.

Dalton é 19 anos mais velho que Camila, que tem 28 anos. Para ele, o bom de ter esperado bastante para casar tem relação a se sentir maduro para ser pai.

“Eu demorei tanto tempo para dar um passo como esse de fazer um casamento. Eu acho que tem a ver com isso de ser pai, estou mais preparado”, relatou.

Quando questionado sobre o que espera de seu personagem, René da novela Fina Estampa, da Globo, Dalton disse que espera que ele tenha um final feliz.

“Não importa se vai ser com a Tereza Cristina, com a Griselda ou com a Vanessa”, finalizou