Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Ronaldo

desrespitou as regras da emissora. Ronaldo teria aparecido com roupas logotipadas durante o programa RedeTV! Esporte.

“Como é bom ter amigos!!!!!! Obrigado pelo carinho de todos vcs… Agora a evolução vida continua….. Vamo que vamo” (sic), postou o ex-goleiro em seu perfil oficial no microblog.

Além de agradecer pelo apoio, Ronaldo não cresceu perdeu a chance de ‘alfinetar’ a emissora. “Faltou relatar o fato do mes ter mais de 30 dias” (sic), postou, sugerindo que a Rede TV!teria atrasado o pagamento de seus salários.

Além de Ronaldo, a emissora também afastou o diretor Sidnei Bortotto, que havia substituído Terence Paiva na função.

Jô Soares

polêmica piada que Rafinha Bastos fez com Wanessa Camargo no programa CQC, da Band, gerou entre a opinião publica e humoristas uma discussão sobre qual é o limite da comédia. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo deste sábado (22), Jô Soares comentou o caso e disse que quando se trata de humor não há limite.

“Não acompanhei o momento (em que Rafinha Bastos fez a piada sobre Wanessa). Eu só acho que o humor não pode ter limite. Quem estabelece esse critério é quem fala a coisa. A criação não pode ter limite”, disse.

Jô Soares atua há mais de 30 anos com humor, e diz com propriedade, que se a piada de Rafinha tivesse sido muito engraçada, ninguém teria interpretado de maneira ruim.

“Há uma linha tênue entre humor e grossura. Se tem graça, é humor. Se não tem, vira grossura. Se fosse uma coisa realmente muito engraçada, não teria nenhum problema”, avaliou o humorista.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

imagem

Contratada para fazer uma campanha publicitária para o Consórcio de Urbanização Carmela, em São Paulo, Adriana Lessa assinou um contrato que incluía veiculação da imagem em banners, outdoors, busdoors e um filme de 30 segundos, em tevê aberta, por 6 meses.

A empresa continuou utilizando a imagem da atriz, sem sua autorização, além do prazo estipulado e na quinta-feira (20), a atriz ganhou o processo que moveu contra a imobiliária, por decisão da juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 30ª Vara Cível de São Paulo.

Adriana Lessa vai embolsar R$ 25 mil, por causa ganha, já que a empresa continuou utilizando a imagem da atriz sem sua autorização além do prazo estipulado.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Monique Evans

Monique Evans decidiu que não vai ficar com o carro que ganhou como prêmio por ter sido a segunda colocada de A Fazenda 4, da Record. Em conversa com O Fuxico, a ex-peoa disse que vai vender o veículo, avaliado em R$ 30 mil, para comprar um outro que seja maior.

“Eu acho que vou pegar esse carro junto com o que eu tenho, vou vender os dois e comprar um carro usado”, contou ela, que atualmente tem andado de táxi enquanto seu carro, já bem usado, está no mecânico.

A apresentadora justificou a venda do veículo que conquistou no reality show, dizendo que sempre teve carros grandes.

“Eu acho que vão me dar o pequeninho. Ele não dá para mim. Eu sempre usei carros grandes. Eu sou daquela pessoa que vive levando material de construção, tenho dois cachorros, sempre tive jipes grandes”, conclui.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Monique Evans

Monique Evans se sente uma outra mulher após sua participação em A Fazenda 4, da Record. Além de querer voltar ao trabalho na TV, a apresentadora quer escrever um livro de sua trajetória. Por enquanto, a ex-peoa ainda não assinou contrato com nenhuma editora, mas pretende começar a marcar reuniões com as empresas para apresentar o projeto.

“Primeiro tenho que sentar porque eu tenho muita história. Tem que ver como vai fazer isso, um só não vai dar porque tem a parte do Carnaval, de modelo, parte minha como pessoa, história triste. Eu acho que num livro só não vai caber”, adiantou a O Fuxico.

Essa não é a primeira vez que Monique ataca de escritora. Ela tem contos eróticos que escreveu há alguns anos, a maioria registrados em guardanapos.

“Eu tenho contos que eu escrevi, são contos eróticos. Na verdade, são todos românticos, estão tudo em guardanapos”, disse.

Monique Evans foi símbolo sexual nos anos de 1980 e foi a primeira famosa a desfilar como rainha de bateria pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel. Posou três vezes para a Playboy e ousou ao raspar a cabeça – em A Fazenda confessou que realizou o ato após romper com Lobão. Durante quatros anos, Monique apresentou o programa Noite Afora, sobre sexo, na RedeTV!. Ela ainda fez reportagens para o Domingo Legal do SBT.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ex-BBB

Wesley é definitivamente passado na vida de Maria Melilo. A morena, vencedora do BBB 11, já tem um novo amor. Na verdade, não tão novo assim.

Maria reatou há cerca de um mês com o ex-namorado, o empresário e lutador paulista Rodrigo Comotti, de 32 anos.

De acordo com a assessoria da morena, Rodrigo - um fortão, louro de olhos azuis - é reservado e prefere preservar o (re) início da relação. Antes do BBB, Maria e Rodrigo namoraram durante quatro anos.

Dentro da casa do reality show, Maria teve um romance rápido com Mau-Mau, mas depois que o moço saiu do programa a morena acabou se envolvendo com Wesley, participante que entrou depois que o programa já havia começado. O namoro entre os dois ficou sério, sobreviveu ao final do BBB e durou até setembro deste ano, quando o relacionamento chegou ao final.

domingo, 16 de outubro de 2011

Serviço

O ecossistema da SAP: conectando clientes, parceiros e colaboradores
O ecossistema da SAP oferece as soluções mais consistentes e abrangentes do setor para que clientes, parceiros e colaboradores dêem novo ritmo à inovação e melhorem o ROI.

Alexandre Frota

Após muito namorar, finalmente Alexandre Frota sobe ao altar. O ator, diretor e produtor casou com Fabiana Rodrigues, em um cerimônia civil, no 24º cartório de Moema, em São Paulo, na manhã deste sábado (15).

Após o civil ocorreu cerimônia religiosa evangélica na casa do ator, com o pastor Mauro Silva, seguida de uma recepção íntima.

Para o civil, no qual Alexandre chegou com o filho da noiva, Enzo, 4 anos, Fabiana escolheu um vestido longo, colorido e decotado. Já para a religiosa, a bela usou um vestido branco bem curto e sensual, chegou primeiro.

Familiares e poucos amigos participaram da cerimônia

Frota, emocionado, chegou a chorar e foi amparado pelo padrinho, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega.

Vale lembrar que Frota, que atualmente faz o personagem Batman no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, só havia casado no papel e no religioso com Claudia Raia.