Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Audiências: A Fazenda garante a liderança contra o Amor & Sexo

eliminação de Dani Bolina em A Fazenda 4, da Record, exibida na noite de quinta-feira (25), garantiu bons números de audiência à emissora do bispo Edir Macedo.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o reality show marcou média geral de 12 pontos, das 23h21 à 0h34. Enquanto competiu com a novela O Astro, que foi ao ar pela Globo das 23h06 às 23h55, A Fazenda ficou em segundo lugar, pois o folhetim marcou média de 19 pontos.

Porém, durante a exibição do programa comandado por Fernanda Lima, Amor & Sexo, que foi ao ar das 23h55 à 0h33, o reality assumiu a liderança. No confronto, A Fazenda marcou média de 13 pontos e Amor e Sexo registrou média de 12.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cantor

Os produtores de Hollywood não param de pensar no que poderiam fazer com suas estrelas mais famosas do momento. Agora querem fazer um remake do famoso filme, que foi protagonizado pelo falecido Patrick Swayze, Dirty Dancing, tendo Miley Cyrus e Justin Bieber como estrelas principais.

Segundo a revistga Tvguide, por enquanto, os produtores confirmaram apenas que conversaram com Kenny Ortega, encarregado da coreografia e das danças da produção original, para fazer parte deste projeto, outra vez como diretor.

"A oportunidade de dirigir Dirty Dancing é como voltar para casa. Mal posso esperar para colocar uma equipe criativa e um elenco fabuloso para nos ajudar a projetar o filme desta geração", disse Ortega.

Por ora não foi decidida uma data de pré-produção ou de filmagem, porém, foram considerados muitos nomes para o elenco da nova versão, entre esses o de Justin, Cyrus, Robert Pattinson, Zac Efron e a atriz de Glee, Lea Michele.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

domingo, 21 de agosto de 2011

Cantora

pai de Amy Winehouse foi forçado a devolver as doações que já havia recebido para a fundação que criaria em homenagem à sua filha, morta em 23 de julho, em Londres, aos 27 anos.

Mitch Winehouse confirmou esta semana que seus planos de criar um centro de apoio a viciados em álcool e drogas estão suspensos desde que descobriu que já existia uma fundação com o nome de sua filha.

Em meio a esse impasse, Mitch usou o Twitter para criticar a pessoa que “roubou” o nome de seu projeto e o registrou antes de sua família e prejudicou os fãs de Amy que já haviam começado a fazer doações.

“Nós temos que bombardear os sites dos tabloides para pressionarem esse cretino que roubou o nome de nossa fundação. Em vez de me concentrar em distribuir fundos, estou precisando devolver os cheque porque não temos uma conta bancária com o nome de nossa fundação.”

O proprietário do registro da Amy Winehouse Foundation já tentou vendê-lo a Mitch e, não conseguindo, o ofereceu até ao ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, que está preso por roubo.

“Nosso advogados estão trabalhando nisso, mas leva um tempo. Enquanto isso não podemos ir adiante sem um nome para a