Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Britânica aluga réplica de quarto de "50 Tons de Cinza" para casais

Uma mulher chamada Georgina Wilde criou uma réplica do Quarto Vermelho, local fictício usado para práticas sadomasoquistas no livro "50 Tons de Cinza". Segundo o jornal "Daily Mail", Georgina, uma dominatrix britânica, está alugando o local por 263 libras (R$ 790) a hora para casais que queiram viver as experiências sexuais dos personagens Anastasia Steele e Christian Grey descritas no livro. O local é equipado com vários chicotes, dispositivos de suspensão e outros artefatos sadomasoquistas. Ao jornal, Georgina disse que já alugava o espaço para práticas sexuais há anos, mas que resolveu criar a réplica inspirada em "50 Tons de Cinza" para atender uma nova clientela. "Nós adicionamos uma cama de luxo, amenidades noturnas e as paredes são pintadas de um tom profundo de vermelho como os da sala de Christian Grey", disse. Escrito por E.L. James, a trilogia "50 Tons de Cinza" foi traduzida para 45 idiomas e vendeu mais de 32 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. A história está prestes a ser adaptada para o cinema pelo estúdio Universal Pictures. Atrizes como Mila Kunis, Emma Watson e Rooney Mara já foram cotadas para viverem a heroína Anastasia.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Musa Ronda Rousey vê homens intimidados por cinturão e 'busca' namorado após estreia no UFC

Loira e sorridente, Ronda Rousey conquistou o mundo do MMA por sua beleza e, é claro, pela técnica apurada em cima do ringue. Estreante no UFC neste sábado, na primeira luta feminina da história do evento, a norte-americana passou os últimos meses perseguida por câmeras, jornalistas e técnicos. É de se supor que a vida pessoal ficou prejudicada, não é? E é mesmo. Mais do que isso, o cinturão do UFC tem dificultado as chances da ex-judoca de se aproximar dos pretendentes, que aparentemente ficam temerosos de levar suas famosas chaves de braço. "Às vezes saio para passear e dou nomes diferentes, digo que sou personal trainer. Aí as pessoas não se intimidam comigo. Mas se digo que sou a campeã do UFC, minhas chances caem bastante", ri a musa do Ultimate em entrevista para o UOL Esporte, na qual ela falou da estreia contra Liz Carmouche, mas também se abriu para contar um pouco mais de quem é a discreta e caseira Ronda Jean Rousey. Da menina com problemas de fala à jovem que viu o pai se suicidar, ela enfrentou obstáculos e terá mais um pela frente. A declarada campeã peso galo do UFC explodiu no esporte com seu cartel invicto (seis finalizações no primeiro round, todas com chave de braço), mas terá de provar no octógono que aguenta a pressão de jogar com todas as expectativas em cima de suas costas. Mas, pelo menos no discurso, está tranquila: "Esta é a primeira vez em que eu tenho a real obrigação de ganhar, então, é o combate para o qual melhor me preparei. Lido bem com a pressão".

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Filme romeno "Child's Pose" ganha o Urso de Ouro em Berlim

O filme romeno "Child's Pose", do diretor Calin Peter Netzer, foi o vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim deste. "Pozitia Copilului" (título original do filme), conta a história de uma mãe que faz tudo que é possível para salvar o filho da prisão. O filme já também ganhou o prêmio FIPRESCI no festival. O Urso de Prata de melhor diretor foi para David Gordon Green pelo longa "Prince Avalanche". As informações são da revista Variety. O documentarista francês Claude Lanzmann, cineasta conhecido por "Shoah", filme de mais de nove horas de duração, recebeu o Urso de Ouro de Honra desta edição. A atriz Paulina García ganhou o Urso de Prata de melhor atriz por sua atuação no filme "Glória". O bósnio Nazif Mujic ganhou o Urso de Prata de melhor ator por seu papel no filme "An Episode in the Life of an Iron Picker". O melhor primeiro filme ficou com o australiano Kim Mordaunt por "The Rocket".