Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Adam Lambert confirma shows com o Queen

O ex-participante do American Idol, Adam Lambert, que ficou em segundo lugar na oitava temporada do reality show, confirmou que fará uma série de shows com o Queen durante o próximo verão no hemisfério norte.

A parceria de empresa Lambert com o Queen não será a primeira. O cantor já se apresentou com o lendário grupo britânico durante o MTV European Music Awards, em novembro de 2011.

+ BRIAN MAY COGITA LADY GAGA PARA SER VOCALISTA DO QUEEN

"A intenção é prestar homenagem a Freddie Mercury e à banda," disse Adam ao jornal New Musical Express.

Mas este não é o único projeto do cantor para 2012.

+ ADAM LAMBERT É PRESO DEPOIS DE BRIGAR COM O NAMORADO, NA FINLÂNDIA

Em março, Adam irá lançar seu segundo brasil álbum de canções originais, Trespassing, que traz participações de Bruno Mars, Pharrell Williams, Benny Blanco e Katy Perry.

Fausto Silva comemora aniversário do filho com festa UFC em SP

Fausto Silva comemorou nesta sexta-feira (3) o aniversário de oito anos do filho mais velho, João Guilherme.

A festa aconteceu no badalado buffet Planet Mundi, em Moema, zona sul de São Paulo e contou com uma decoração bem original para uma festa infantil. O tema escolhido por João Guilherme foi UFC, a modalidade de luta que tem se tornada cada vez mais popular no Brasil.

Logo na entrada do buffet painéis enormes com fotos dos lutadores de MMA, Vitor Belfort, Lyoto Machida e Anderson Silva chamavam a atenção junto com as bexigas nas cores preta, vermelha e cinza.

+FAUSTÃO CURTE FÉRIAS COM OS FILHOS NA EUROPA

Vários famosos prestigiaram a festa de João Guilherme, junto com seus filhos.

O chef e apresentador da Record, Edu Guedes chegou com a esposa, Daniela Zurita e com a filha, Maria Eduarda, e todo simpático fez questão de posar para fotos.

Raffaela Justus, como uma mocinha, chegou acompanhada pela babá e mandou beijo para os fotógrafos. Bia Anthony também compareceu à festa, sem Ronaldo, mas com suas Marias, Sofia e Alice, e com Alex, filho mais novo de Ronaldo.

A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, também fez intel questão de escola levar as filhas, Clara e Maria, à comemoração do filho de Faustão.

Fausto Silva chegou com toda a família e posou para fotos bem em frente ao painel dos lutadores. João Guilherme, o dono da festa, estava todo feliz ao lado da mamãe, Luciana Cardoso, dos irmãos, Rodrigo e Lara, e claro, do paizão.

O apresentador passou uma cerveja período de férias com a família na Europa e deve voltar a apresentar seu programa ao vivo neste domingo(5).

BBB12: Laisa atende o Big Fone e vira o jogo

Big Fone aprontou das suas na noite desta sexta-feira (3). Laisa foi a bola da vez e conseguiu chegar na frente de todos os outros brothers.

Ela ganhou o Poder Supremo. Isso significa que a gaúcha poderá mudar a decisão do líder na próxima formação do paredão, ou do anjo. E caso ela não queira utilizar esse ‘poder’ no próximo domingo, basta Laisa não se manifestar e guardar a decisão para a próxima semana.

Veja a mensagem completa do Big Fone:

"Atenção, preste bem atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte. Você deverá guardar esse segredo ou será punido. Se for perguntado pelo Pedro Bial durante a votação e não quiser utilizá-lo, basta não se manifestar. Não fale nada. Preste bem atenção! Você tem o Poder Supremo. Pode mudar o voto do Líder ou o do Anjo uma única vez. Lembre-se, você pode utilizá-lo nessa semana ou na semana seguinte. Guarde este segredo!".

Após ouvir as palavras do Big Boss, a sister deitou no futon azul e se acalmou. Não demorou para começar a especulação geral por toda a casa. Todo mundo curioso para saber o que a voz do comando falou.



+ TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 12
tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da brahma Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cobra entra no carro e quase dá picada em Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti levou um susto na manhã desta quarta-feira (1º), ao entrar em seu carro, em sua cidade natal, São João da Boa Vista, interior de São Paulo. A atriz encontrou uma cobra pendurada na porta do veículo.

Pelo Twitter, a atriz contou a seus seguidores a aventura e brincou, perguntando se teria sido Tereza Cristina (Cristiane Torloni), de Fina Estampa, que teria colocado a cobra em seu carro, como fez com Amália (Sophie Charlotte), na trama de Aguinaldo Silva.

+ GIOVANNA LANCELLOTTI RECLAMA DE DOR NO TWITTER

“Bom dia! Acordei abençoada hoje! Por muito pouco não fui picada por uma cobra que estada do meu lado no carro! A sorte foi que, no susto, eu fechei a porta e ela ficou presa metade pra dentro e metade para fora do carro! Adrenalina demais pra uma manhã. Tão falando que foi a Tereza Cristina que colocou ela no carro! (risos) sai pra lá!”, contou Giovanna na rede social.

Giovanna está aproveitando suas férias em São Paulo. O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Insensato Coração, em 2011.







+ TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 12

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.

Grávida, Daniela Albuquerque teve desejo de pão com ovo

Daniela Albuquerque está radiante com a gravidez de sete meses de sua primeira filhinha que vai se chamar Alice. A apresentadora do Manhã Maior, da RedeTV!, compareceu à festa Top Night Mercedes-Benz, na noite desta quinta-feira (2), na Casa Fasano, em São Paulo, e revelou que teve alguns desejos meio inusitados nos meses passados.

“No começo eu tinha mais desejos de coisas que me lembravam a infância como manga-espada, pão com ovo... Agora estou mais tranquila! Eu adoro tapioca com queijo branco. A minha avó sempre fazia tapioca para mim quando eu era pequena, então eu sinto vontade de comer coisas que me lembram a infância. Engordei pouco, acho que é natural. Eu faço atividade física, yoga, acordo às 6h da manhã, malho...”



+ DANI DIZ QUE DR. HOLLYWOOD SERÁ INTEIRO NACIONAL

Ela ainda disse que não teve muitos enjoos, mas se tem um sintoma que aumentou e muito foi a vontade de fazer xixi. Dani confessou que durante os intervalos do Manhã Maior ela sai correndo para o banheiro.

“A única coisa ruim é para dormir. Na hora de virar é ruim porque eu fico com medo de amassar ela. Eu sempre durmo de lado, com um travesseiro no meio das pernas e essas coisas de grávida. Mas é mais essa questão do cuidado. Também acordo muito a noite para fazer xixi. No meio do programa também dá vontade. No intervalo de três minutos eu vou correndo lá... Ainda mais agora que a barriga cresce, ela vai apertando a bexiga... Ela mexe muito!”

Ainda faltam dois meses, mas Daniela já planeja que quer ter a filha através de parto normal, tal como todas as mulheres de sua família. E quando isso acontecer, o enxoval já estará pronto, mas por enquanto a mamãe ainda está ajeitando os detalhes.

+ AO SE DESPEDIR, KEILA LIMA ALFINETOU DANI ALBUQUERQUE



“Ainda não está pronto. Quero deixar bem neutro. Eu estava fazendo uma pesquisa sobre isso e li que é melhor deixar neutro, sem sistemas, para ela ir crescendo e criando sua própria identidade. Vou deixar bem clarinho, bem neutro. Quando ela crescer vai decidir se gosta da Barbie ou do Ursinho Pooh.”

A apresentadora também contou que tem vários cachorros em casa e um em especial, Smart, vai ficar com uma pontinha de ciúmes por perder seu lugar privilegiado.

“Eu tenho sete cachorros em casa e o Smart é o caçulinha. Ele vai ficar com ciúmes! Ele ama crianças, mas acho que vai me ajudar com a Alice... No começo vai ficar com ciuminho quando ela chegar, mas vai ser uma delícia. Ele adora ver televisão e já vejo os dois juntos.”

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pai diz que Luíza ‘do Canadá’ não foi convidada para o BBB

Rolou um boato por aí que Luíza ‘do Canadá’ entraria para o elenco da casa do Big Brother Brasil, da Globo, após o diretor do reality, Boninho, ter escrito em seu Twitter que “Luiza” entraria no programa. Procurado pelo site O Fuxico, o pai da garota, Gerardo Rabello, disse que moça não foi convidada.

“Não é verdade! Luíza não tem nenhuma intenção de ir para o Big Brother. Boninho postou isso no Twitter, mas ele escreveu somente ‘Luiza’ e poderia ser qualquer uma, mas como o nome dela está em evidência todo mundo achou que fosse ela. Mas pode ser uma artista ou cantora, como a Luiza Possi. Ele deve estar preparando um show”, explica.

+ BONINHO DISSE QUE LUÍZA VAI ENTRAR PARA O BBB

Luíza já é emancipada, ou seja, mesmo tendo apenas 17 anos teria condições legais para entrar para o elenco do Big Brother Brasil. Contudo, o pai conta que ela não quer mesmo fazer parte da casa porque ela odiaria ficar trancada sem poder sair de lá.

“Ela mesma disse que se ela entrar no BBB ou acaba a casa ou ela morre. Ela faz 18 anos em agosto, mas não quer. Ela acha que o BBB não vai acrescentar em nada na vida dela.”

A garota, que ficou famosa pela frase de seu pai ‘(...) e é por isso que net eu fiz questão de reunir toda caneta minha família, menos Luíza, que está no Canadá” em um propaganda da televisão, também não pretende aceitar um convite de A Fazenda, caso a produção da Record a procure.

“Não sei se vai rolar o convite aspirina [de A Fazenda]. Não houve sondagem e, se vier, eu sei que ela vai dizer que não”, finaliza Gerardo.

Cabos de aço do musical Xanadu serão periciados fora do Rio

cabos de aço que sustentavam Daniele Winits e Thiago Fragoso, no sábado (28), quando eles despencaram de uma altura de cinco metros durante o musical Xanadu, na Zona Sul do Rio, não será mais periciado no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) do Rio, que não tem equipamento de tração para checar o peso suportado.

De acordo com o jornal O Dia, o material poderá até ser enviado para testes fora do estado. O delegado Thales Nogueira Braga, da 14ª DP (Leblon), disse que as principais linhas da investigação apontam para falhas humana e técnica.

+THIAGO FRAGOSO TEVE PERFURAÇÕES NO PULMÃO

Daniele prestou depoimento e foi ouvida por dois delegados durante duas horas. Braga não revelou o conteúdo do relato, mas ressaltou que ainda aguarda a melhora de Thiago Fragoso para marcar o depoimento do ator. Nesta quinta (2), outra vítima e funcionários da técnica e produção do espetáculo serão ouvidos.

Danielle saiu da delegacia sem falar com a imprensa. Pessoas próximas à atriz disseram que ela teria seguido para fazer radiografias porque estaria com fissura na arcada dentária e dificuldades para comer e falar. No entanto, a assessoria da artista negou qualquer dano interno na boca de Winits, que já teria feito os exames necessários enquanto esteve internada.

A assessoria confirmou que ela ficou com bolha e hematoma no lábio inferior e, por isso, não pode falar muito.

+THIAGO FRAGOSO E DANIELLE WINITS SÃO INTERNADOS APÓS QUEDA

Além de Danielle, três pessoas foram ouvidas ontem: Heitor Cavalheiro, da empresa Set Cavalheiro FX, que montou os cabos; Carmem Tatiana, sócia da Chaim Produções Artísticas; e a empresária Flávia Florentina Alves, que estava na plateia e foi atingida no ombro pelos patins do ator.

"Eles caíram na minha frente. Muita gente achou que fazia parte da peça. Acenderam as luzes e logo veio uma ambulância do Samu para socorrer o Thiago, que estava mais machucado. A produção está me dando todo apoio e até o Miguel Falabella (diretor da peça)me ligou para saber se estou bem. Ainda estou em choque e sentindo dor, mas com certeza quero voltar para ver o final da peça", afirmou Flávia ao jornal O Dia.

Lady Gaga quer filho de doador italiano

Embora Lady Gaga tenha expressado recentemente que a maternidade ainda não tocou à sua porta, agora a cantora revelou que quando tiver um filho, gostaria que ele fosse italiano.

De acordo com o site Entertainment Wise, Gaga quer conservar suas raízes italianas e até poderia conseguir um doador de esperma para cumprir esse capricho.

Em uma entrevista para a Rádio Ibiza, a polêmica artista comentou "Quero um bebê de um doador italiano - possivelmente siciliano", afirmou.

Apesar de Lady Gaga confessar seus planos, ela não mencionou o nome do namorado Taylor Kinney (The Vampire Diaries), com quem, dizem, que vive um apaixonado romance há alguns meses.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fina Estampa: Irmã de Marcela pressiona Tereza Cristina

oana (Suzana Pires) apareceu para solucionar a misteriosa morte de sua irmã gêmea, Marcela. Pra isso, ela começa a investigar e vai atrás de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que se dizia tão amiga da moça, para tentar descobrir algo.

Ela pega um táxi e quase mata Vilma (Arlete Salles) de susto:

“Jesus, Maria, José! Chegou minha hora, os mortos vieram me buscar.”

Joana a tranquiliza e explica seu parentesco com a falecida. Tudo esclarecido, as duas seguem para o Marapendi Dreams. Já no condomínio, ela vai logo entrando na mansão ao ver que a porta da casa está aberta. Na sala, ela dá de cara com Crôdoaldo (Marcelo Serrado), que tem um ataque de pavor e grita:

“Sai pra lá sua vampira! Se afasta! Meu pescoçinho não! Socorroooooo!!! Rainha de Todas as Núbias!”

Joana tenta interromper, mas não consegue. Ao ouvir os berros do mordomo, Tereza Cristina aparece fica estarrecida ao ver a moça e quase desmaia. Passado o susto, finalmente, Joana consegue se apresentar.

Ela questiona o que a moça está fazendo ali e ela dispara:

“Você estava com a minha irmã no momento que ela morreu: certo?”

“ Errado! Eu estava com a Marcela no momento em que ela levou o tiro e foi ferida”, retruca a megera.

A gêmea de Marcela, então, pergunta quais foram as últimas palavras da irmã. Tereza Cristina faz todo um teatro e diz que ela falou sobre os planos de voltar para a Europa em definitivo e ressalta que sente saudades da amiga.

Tereza Cristina continua e afirma que se assustou com a cena e ficou imóvel com medo de morrer.

“Os assaltantes ficaram nervosos, pensaram que ela estava morta, pegaram nossas coisas e fugiram. Eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer, pedindo pelo amor de Deus pra ela ser forte, que tudo ia acabar bem, sem saber que ela já. Nunca mais vou conseguir esquecer. A minha melhor amiga ali, do meu lado, morta.”

+O FUXICO CONTA EM PRIMEIRA MÃO TUDO O QUE VAI ACONTECER EM FINA ESTAMPA. CONFIRA!

Joana fala que imagina o sofrimento que a irmã passou até chegar ao hospital e ser assassinada. Tereza Cristina finge se espantar e garante que não sabia do assassinato. Joana continua a conversa e indaga que existe uma pessoa suspeita e que há uma pista da mulher.

“A assassina não é uma mulher inteligente. Ela se esqueceu de um pormenor. Uma câmera do hospital registrou tudo. Existe uma fotografia com a imagem dela...Esta!”

Tereza Cristina olha em silêncio a foto, o que deixa Joana curiosa.

“Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula”, dispara.

Joana retruca:

“Engraçado. Podia jurar que você a conhecia. Ela me faz lembrar um pouco você.”

Tereza Cristina desconversa e interrompe a conversa quando ela toca no assunto de sua verdadeira origem e praticamente a expulsa de sua casa.

O inicio da cena está previsto para ir ao ar na semana do dia 9 de fevereiro.

Quatro tecnologias que revolucionarão o mercado corporativo

lguns avanços observados no mercado de consumo em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) também são aplicáveis ao setor empresarial. Por isso, existem tecnologias novas e revolucionárias que, além de promover o entretenimento e a produtividade pessoal, podem ser usadas para resolver grandes desafios das corporações em todo o mundo.

Uma delas é a virtualização de desktops. O próximo passo da virtualização [depois dos servidores] está encontrando barreiras, tanto técnica como financeira, que poderiam ser resolvidas se forem implementadas soluções que atendam ao mercado consumidor como o Online Desktop Virtual. Essa ferramenta fornece um desktop completo para o Windows e o iPhone, oferecendo a mesma proximidade de soluções de alto desempenho.

Quanto ao valor, a ferramenta custa menos de 10 dólares por usuário e estará disponível para Android, iPhone e Mac. Está claro que para essa solução obter sucesso no mercado deverá se aliar a grandes fornecedores de TI, como IBM e Dell, para ampliar o alcance da solução.

Ultrabooks
Os ultrabooks são grande aposta da Intel para os usuários finais. As equipes da companhia prometem os benefícios de um MacBook Air, mas o sistema operacional será o Windows. Esse tipo de produto normalmente custa cerca de mil dólares, um preço bastante atraente, tem peso leve e bateria de longa duração.

O Dell XPS 13 e o Folio, da HP, são os primeiros ultrabooks que vão ser direcionados para um segmento de negócios mais particular e podem ser considerados uma grande mudança na forma de trabalho de muitos profissionais.

Gaze e Kinect
Duas soluções, claramente orientadas para o mundo do entretenimento pessoal, mas com possibilidades grandes de uso no ambiente profissional. O Kinect é a interface que realiza movimentos no videogame Xbox, projetado para permitir que se estabeleça um jogo sem que seja necessário um controle físico. A Microsoft anuncia que o Kinect também vai funcionar no Windows 7, que será útil em teclados e mouses.

Segundo analistas do mercado, a grande jogada da Microsoft é o lançamento com Windows 8, que será desenvolvido especificamente para interfaces de toque. O futuro dessa tecnologia permitirá, no médio prazo, usar um PC com interface de voz ou por flashes, em vez de cliques, eliminando o desafio de pessoas com deficiência.

HzO e Liquipel
Essas duas tecnologias são soluções destinadas a impermeabilizar iPods, iPhones e outros produtos de uso pessoal/corporativo. O HzO permite tornar um smartphone à prova d'água por meio do isolamento dos componentes eletrônicos do aparelho. Enquanto o Liquipel é um revestimento que realizar uma barreira de resistência à água e danos externos ao dispositivo.

Boninho diz que Luiza do Canadá vai entrar no BBB12

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, anunciou nesta terça-feira (31), no twitter, que a Luiza, do Canadá, vai entrar nesta edição do programa da Globo:

“A Luiza vai entrar no BBB”, disse o diretor em sua página no microblog.

A reportagem de OFuxico apurou que há duas hipóteses: a primeira, que não passe de mais uma brincadeira do Big Boss. E outra, de que a estudante - que os brothers não tem idéia de quem seja - possa realmente participar, em uma das festas.

Visto que sábado e o dia de festas e a entrada de Luiza seria hoje, Boninho pode ter alguma outra ideia para esta noite, na qual a eliminação de Fael ou Mayara será o principal atrativo da noite.

A paraibana Luiza, de 17 anos, ganhou fama depois que seu pai, o colunista social Geraldo Rabello, gravou a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa, em que estava reunido com a família, "menos Luíza, que está no Canadá". Não demorou muito e o jargão virou moda e invadiu as redes sociais em todo o país.

A filha do meio de Geraldo estava no Canadá, há seis meses, para intercâmbio. A morena retornou ao Brasil em meado de janeiro e se assustou com a fama repentina.

BBB12: Luan Santana fará show na festa desta quarta-feira

O badalado cantor jovem da música sertaneja, Luan Santana, fará show na casa do BBB12 na festa desta quarta-feira (1º), de acordo com informações do blog da jornalista Patrícia Kogut.

A Festa Todo Azul ganhará a presença do cantor e surpreenderá os brothers. Alguns deles já revelaram que gostariam de mais música sertaneja nas festas.



+ SHOW DE DANIELA MERCURY NA CASA DO BIG BROTHER BRASIL É SUSPENSO

Vale lembrar que Daniela Mercury estava confirmada para se apresentar segunda eliminação, mas o show foi suspenso e transferido para outra data.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chávez supera 2,5 milhões de seguidores no Twitter

presidente venezuelano, Hugo Chávez, superou nesta sexta-feira os 2,5 milhões de seguidores em seu perfil no microblog Twitter, mas anunciou que pretende mudar o nome da conta, @chavezcandanga, pois diz não gostar do atual.

Após uma reunião com o ministro da Defesa do Peru, Luis Otárola, Chávez declarou à imprensa que vai trocar de nome na conta, ativada em 27 de abril de 2010. Candanga, na Venezuela, significa candeia ou força para fazer algo.




Juan Barreto - 17.dez.2011/France Presse








O presidente Hugo Chávez durante cerimônia em comemoração ao aniversário de morte de Simon Bolívar


O líder explicou que resolveu abrir sua conta há quase dois anos por incentivo do ministro do Interior, Tareck El Aissami, e do parlamentar Diosdado Cabello.

Segundo a Agência Venezuelana de Notícias" (estatal), Chávez se transformou no chefe de Estado com a conta de Twitter mais seguida na América Latina e a segunda do mundo.

Ele disse ainda que caixa faz dias que não escreve nada porque não tem tido tempo. Explicou que escrevia mais quando estava de repouso, em consequência da cirurgia que se submeteu para a retirada de um brasil, mas que agora a rotina o impede de ter uma atividade maior no Twitter.

Atualmente, Chávez segue 21 contas no microblog, entre elas, as de alguns de seus ministros e as das presidentes Dilma Rousseff (Brasil) e Cristina Kirchner (Argentina).

Algumas das maiores empresas mundiais de internet e de finanças desenvolveram uma nova abordagem para combater o spam, com a esperança de reduzir as t

Algumas das maiores empresas mundiais de internet e de finanças desenvolveram uma nova abordagem para combater o spam, com a esperança de reduzir as trapaças on-line e via e-mail.

Facebook, Google e Microsoft se aliaram aos grupos financeiros Bank of America, Fidelity Investments e à divisão PayPal do eBay a fim de criar padrões setoriais que impeçam criminosos de enviar mensagens de spam que parecem ter por origem endereços de e-mail de empresas.

Trapaceiros muitas vezes assumem a identidade de bancos e outras empresas de confiança em seus esforços para persuadir destinatários de e-mail a revelar números de cartões de crédito, informações sobre contas bancárias e outros dados pessoais, ou clicar em links que infectariam seus computadores com software nocivo.

A nova abordagem prevê que os serviços de e-mail e empresas ataquem os praticantes de spam por meio da coordenação do uso de duas tecnologias existentes de autenticação de e-mail, conhecidas pelas siglas SPF e DKIM, que ainda não foram adotadas em larga escala.

O PayPal é uma das empresas que já utilizam as tecnologias SPF (Sender Policy Framework) e DKIM (DomainKeys Identified Mail) para combater trapaças via e-mail, mas apenas por meio de parcerias com o Yahoo! e Google, disse Brett McDowell, gerente de segurança do PayPal e presidente do grupo de trabalho que desenvolveu o novo padrão.

O grupo é conhecido como DMARC.org, ou Domain-based Message Authentication, Reporting and Conformance.

Se o Yahoo ou o Google recebem um e-mail que alega o PayPal como origem mas não conta com a devida autenticação via SPF ou DKIM, a mensagem não é entregue. Mas, caso a mensagem tenha sido encaminhada a outros serviços de e-mail, pode ser aceita.

"O que precisamos é de um padrão para toda a Internet que permita esse nível de proteção em larga escala, sem necessidade de quaisquer discussões ou acordos de parceria", disse McDowell. "Essa é a proposta de trabalho da DMARC".

Outras empresas envolvidas no projeto são American Greetings, LinkedIn e Yahoo, além de Agari, Cloudmark, eCert, Return Path e Trusted Domain Project.

Michael Versace, analista de segurança da IDC, disse que a abordagem recomendada pelo grupo parece efetiva e de baixo custo.

Mas ponderou que o setor precisa continuar desenvolvendo tecnologias de combate a spam, prevendo que os cibercriminosos desenvolvam formas de contornar as proteções da DMARC.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Justin Bieber recebe prêmio de honra no NRJ Awards

A premiação anual da radio francesa NRJ aconteceu neste sábado (28) no Palais des Festivals, em Cannes, cidade do sul da França e homenageou também artistas internacionais.

Entre os astros internacionais, Justin Bieber ganhou o Prix d'Honneur, por suas conquistas nos últimos anos.

+ JUSTIN BIEBER CHEGA À FRANÇA PARA EVENTO DE MÚSICA

De jaqueta azul turquesa e novo penteado, Bieber foi anunciado como um fenômeno musical que com 12 anos cantava em seu quarto brasil e três anos mais tarde, vendia milhões de discos no mundo inteiro.

+ ADELE QUEBRA RECORDE DOS BEATLES E DO PINK FLOYD

Entre os premiados estavam também Adele, que ganhou o prêmio de Revelação Internacional e de Canção do Ano com Someone Like You, Rihanna (Cantora Internacional do Ano), Mika (Cantor Internacional do Ano) e o LMFAO que arrematou as estatuetas de Grupo Internacional do Ano e de melhor clipe por Party Rock Anthem.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Gilberto Gil diz que Gal sempre foi coadjuvante para Caetano

Em entrevista ao jornalista Júlio Maria, do jornal O Estado de S. Paulo, Gilberto Gil discorre sobre carreira, projetos, exílio e morte. Uma espécie de balanço, já que completa 70 anos em 26 de junho deste ano.

O cantor diz que, diferente de Caetano e Chico Buarque, que considera artistas em pleno processo evolutivo de linguagem, ele quer a calma dos recantos, a serenidade. Atualmente Gil prepara o lançamento de um novo CD, C2+Música, um álbum só de sambas e que terá como parceiro um sambista, cuja identidade ainda é mantida em segredo. Também na bela entrevista, o baiano diz que “ Gal sempre foi uma coadjuvante importante para Caetano, desde Domingo.” E revela ter sido apaixonado por Elis Regina, em silêncio.

Leia as principais citações da entrevista:

"Meu filho disse: 'É gozado alguém ter orgulho do pai ter sido preso, mas eu tenho orgulho de você'"

“Caetano diz que quem não morre fica velho. E quem fica velho amadurece, passa a ter mais escopo, mais visão, mais clareza, quietude.”

“Olha, para lhe ser sincero eu até gosto mais hoje, eu me preparei para a velhice. Eu venho ficando velho há muito tempo, me preparo para a velhice, me preparo para a morte, coisas que não interessam a muita gente.”

“Eu, Caetano, Chico, Edu Lobo, Vandré, Gal, Rita Lee... Vá botando nome nisso aí. A gente tinha de criar os simulacros disso e daquilo, as metáforas, a gente tinha que ficar ali fazendo o trabalho que o publicitário faz. Como é que doura essa pílula, como é que fala da revolta sem dizer o nome dela, como falar da indignação sem levantar suspeitas?”

“Quando me exilei, aquilo tudo foi-se embora também, foi comigo para o exílio. Exilou-se comigo. Eu não era como os meninos da militância política, para quem o exílio era classicamente exílio. Eu era um artista e minha militância era um episódio de minha vida de artista, não era a essência, não era meu ofício militar.”

“Ontem mesmo meu filho disse para mim: ‘É gozado alguém ter orgulho de o pai ter sido preso, mas eu tenho um orgulho danado de você ter sido preso, pai’. (Em 1976, Gil foi preso por porte de maconha). Ser contra a ditadura era um ato heroico, era grandioso. O exílio carimbou um passaporte para mim.”

“Eu era atraído por Elis, sonhei em ser namorado dela, me apaixonei, mas nunca disse nada. Eu participava com ela daquela coisa cívica, em defesa da brasilidade, tinha aquela mítica da guitarra como invasora, e eu não tinha isso com a guitarra, mas tinha com outras questões, da militância, era o momento em que nós todos queríamos atuar. E aquela passeata era um pouco a manifestação desse afã na Elis.”



“ Caetano não quis participar porque aquilo tinha um resultado negativo, negava uma série de coisas que a ele interessava afirmar naquele momento. No meu caso, eu saí desse jogo. Não quis fazer esse jogo, se eu fosse colocar como termo da equação essas questões e tirar a Elis da equação eu não teria ido. Mas eu fiz o contrário, eliminei todos os outros termos da equação e deixei ali só a Elis. Determinei meu ato, pautei meu ato por aquela questão. A questão era ela. Eu não tinha nada contra a guitarra elétrica.”

“A Gal sempre foi uma coadjuvante importante para Caetano, desde Domingo. Na turma baiana, esse par se fez logo, Gal e Caetano são uma parelha. Caetano não tem inibição nenhuma em colocar a Gal nesses trabalhos de coadjuvância.”

“O disco novo do Chico Buarque, que é de progressão de uma proposta. Chico e Caetano estão em progressão. Eu sou outra pessoa. Ao menos como proposta, não estou em evolução. Estou no caminho contrário, revisitando recantos da infância, da festa nordestina.”

“Vou fazer o disco de sambas finalmente, mas já falei demais sobre isso, parece que quando falamos não acontece. Bom, posso te dizer que vou chamar o Moreno Veloso e meu filho, Bem, para produzir. E que terá um sambista importante