Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Insatisfeita

Bianca Rinaldi, uma das estrelas da casa, atualmente gravando "O Madeirense", um dos especiais de fim de ano, não está escondendo a sua irritação e insatisfação com a sua atual emissora, por que segundo ela, não sabe cuidar dos seus artistas. Bianca também já deixou claro que não pretende, independentemente da proposta financeira, renovar o seu contrato que vence no final do ano que vem

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caroline Celico: “Não tenho mais vontade de ir à igreja”

Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, fala pela primeira vez sobre sua saída da igreja Renascer no programa Show Business do próximo sábado (5), às 23h40, na Band. Em conversa com João Dória Jr, ela afirma que não influenciou Kaká a deixar a igreja seis meses depois.

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer. Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, diz.

Carol ainda fala sobre o lançamento de seu CD, que tem a participação de Claudia Leitte e Kaká.

“Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que só querem buscar Deus”, contou.

Toda a venda do álbum será revertida para o projeto Amor Horizontal.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Twitter

Emilio Eric quis saber a opinião dos seus seguidores no Twitter sobre a fantasia que usou na apresentação do especial de Halloween na TV Globinho, da Rede Globo, exibido hoje pela manhã.

“Quem viu hoje? (...) hahaha”, publicou com o link da foto fantasiado de vampiro.

E arrebatou elogio das fãs.

Letícia Navas, que apresenta a atração com ele, também entrou no clima, vestida de bruxa

domingo, 30 de outubro de 2011

Cantor

Luciano Camargo já está melhor, porém continua internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. No último boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do cantor na tarde deste sábado (29), ele dormiu bem durante toda a noite na presença da esposa, Flávia Fonseca. Os exames de controle do potássio no sangue apresentaram valores crescentes, sendo a última medida igual a 3,2 mEq/L.

Luciano está tranquilo, vem recebendo a visita constante de amigos e familiares e está realizando fisioterapia motora com o uso de vídeo-game na UTI. A equipe médica também relatou uma normalização do eletrocardiograma do cantor, o que afasta o risco de novas arritmias ou parada cardíaca.

A nota assinado pelo nivea médico Hipólito Carraro Jr. ainda diz que a alta da UTI para ser levado ao quarto ainda será discutida após os próximos exames de controles de potássio.

Cantor

No sábado (29), o jornal carioca O Dia atribuiu à morena capixaba Graciele, a briga entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, ocorrida na quinta-feira(27), no camarim de um show em Curitiba.



Através de seu perfil no Twitter, Zezé desmentiu o fato.



"Nossa!!! Arrumaram uma menina bonita pra ser minha namorada. Tô bem na fita heim!!! Kkk. Nosso desentendimento foi profissional e não pessoal. Os urubus estão mentindo!!!”, screveu o cantor na madrugada deste de domingo (30).



Zezé comentou ainda sobre o estado de saúde de Luciano, que permanece internado no Hospital Santa Cruz na capital paranaense. Ele disse que infraestrura o irmão está bem, e receberá alta.