Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Maitê Proença

Antonio Banderas manteve a mesma simpatia da primeira vez, quando lançou por aqui o perfume The Secret, e abriu uma exposição em maio deste ano. Na ocasião, rumores davam conta de que ele teria ficado fascinado por uma atriz brasileira. E não é que o bonitão - muito bem casado há anos com Melaine Griffith, que fique claro - confirmou?

"Conheci muitas pessoas aqui, aristas brasileiros que estão se lançando lá fora e outros com importantes projetos aqui. Mas a mulher que mais me chamou a atenção foi a Maitê Proença. Ela, além de linda, é inteligente, escreve, atua. Pudemos ter mais contato numa reunião realizada por um fotógrafo, ela é admirável", disse Banderas, elogiando a atriz sem segundas intenções.

Empolgado com a dublagem do protagonista, o ator disse que é bem diferente do Gato de Botas e da maioria de seus personagens da ficção.

"Não sei qual a relação da minha carreira com minha vida pessoal, não sou como meus personagens", disse.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Charlie Sheen

ganhado um canal especial em um dos principais sites de comédia no Brasil, Charlie Sheen deu a entender que viria passar uns dias em nosso país. No Twitter, Danilo Gentili mandou uma mensagem em inglês para o ator norte-americano dizendo que já tinha “reservado” algumas mulheres para ele.

“Charlie Sheen, para celebrar eu já reservei algumas mulheres para música nós. Venha homem!”, escreveu o brasileiro para o americano.

O ex-integrante de Two and a Half Men respondeu o recado do comediante brasileiro.

“Esse é o espírito meu homem!”, tuitou Charlie, sem dar mais informações.

Em setembro, durante uma música entrevista com Charlie Sheen, Danilo convidou o humorista para vir ao Brasil. Na ocasião, o ator respondeu que “em breve!”.

Humberto Martins

sucesso do malandro Neco no remake de O Astro, Humberto Martins tem tudo para voltar a trabalhar com o diretor Mauro Mendonça Filho, na Globo.

De acordo com o jornal O Dia, ele está cotado para encarnar o turco Nacib na nova versão da novela Gabriela, adaptada por Walcyr Carrasco, que a Globo está programando para o horário das 23h, em 2012.

Na primeira exibição, em 1975, com adaptação de Walter George Durst, o personagem coube a Armando Bogus, que fez par com Sonia Braga, a protagonista da história, em um de seus trabalhos mais marcantes na telinha. Para o papel-título, o nome de Juliana Paes continua em pauta. Na trama, Nacib e Gabriela vivem uma história de amor poética e sensual.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Misterioso

Helen Ganzarolli está como novo namorado. Porém como ele não é do meio artístico, ela prefere manter o nome do eleito em clima de mistério, pelo menos por enquanto. Helen também revelou, que recebeu vários convites para desfilar em escolas de samba no próximo Carnaval, mas não aceitou nenhum deles, pois pretende, nessa época, fazer uma viagem com o amado.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Leonardo DiCaprio

Blake Lively, circula abertamente ao lado de Ryan Reynolds nos EUA, Leonardo DiCaprio opta sempre pela discrição. Leo está na Austrália, rodando a refilmagem de O Grande Gatsby, e desde que o romance com Blake acabou, no início de outubro, a vigiada mansão em que está vivendo, em Sydney, não para de receber mulheres incríveis.

Segundo boatos, entre essas mulheres, foram vistas na casa de DiCaprio as modelos Alice Crawford e Madalina Ghenea.

Na terça-feira (15), uma outra mulher foi vista circulando pelos jardins da mansão do ator.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em Shopping

Roberta Fernandes, atual namorada de Marcelo Serrado, o Crodoaldo Valério de "Fina Estampa", teve um piti num shopping carioca ao perceber que o casal estava sendo seguido por nova alguns musica fotógrafos que circulavam por ali. Mesmo com o ator tentando resolver a situação, Roberta quis deixar o local o mais rápido possível, largando Marcelo apenas com a filha Catarina, do seu casamento com a musica atriz Rafaella Mandelli. A moça em questão está se achando e se sentindo.

bomba na web

um cara que se autonomeia por Away Nilzer é sucesso na web. O homem que aparece no vídeo postado no site Youtube se mostra revoltado com a atitude de alguns artistas e os julga ‘marrentos’ por desprezarem os fãs.

Sem dar nomes, Away diz que as celebridades chegam à fama e aí tratam os fãs com desprezo, se negam a dar autógrafos ou fotografar com as pessoas, desvalorizando aqueles que os mantém na mídia.

O vídeo, que está entre os mais vistos no site, é narrado por um ‘figuraça ‘ usando óculos escuros e cabelos longos com 'dread' e falando errado.

“Os artista não são defeituoso não, eles que botam os defeito neles... Eles demoram a ter a fama, quando chega no auge da fama, eles mudam os valores deles... Ele não dá autógrafo, não conversa com os fãs, eles só sai de carro blindado, eles começam a tomar remédio pra depressão, estresse... Os artista dependem dos fãs...”, diz um trecho da narrativa em tom de puxão de orelha

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Jogador

atacante Neymar até, pelo menos, o final da Copa do Mundo-2014, a diretoria do clube comemora as ofertas de patrocínio. Nem mesmo uma possível desistência do Banco do Brasil --entidade apontada como responsável por viabilizar a permanência do atacante no Brasil-- preocupa os cartolas santistas.
Neymar assinou na última quarta-feira um novo contrato com o Santos até 2015. O presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, disse na ocasião que a multa rescisória aumentou, sem revelar os valores --o contrato anterior previa multa de R$ 100 milhões. O atacante já era alvo dos espanhóis Real Madrid e Barcelona.

O Painel FC informa também que o Santos pretende aumentar as receitas de pay-per-view, angariar mais sócios e estimular a venda de camisas e outros produtos. Tudo será feito em cima da permanência de Neymar no clube.

Tânia Khallil

Foi com este slogan que o Troféu Raça Negra 2011 prestou homenagens e premiou vários representantes da cultura afrodescendente do país na noite de domingo (13), na luxuosa Sala São Paulo, na zona central da capital paulista. O evento prestou um tributo a Jair Rodrigues como grande ícone da música popular brasileira, que se sentiu muito honrado em ter seu nome elevado ao mais alto posto da premiação.

Quando subiu ao palco, o cantor contou que quando ainda era criança, sua mãe o incentivava muito a ser artista e já o avisava que tinha grande talento para tal profissão.

“Ela sempre esteve presente. Ela está aqui. Vocês não estão vendo, mas eu tenho certeza que a minha velha mãe está aqui ao meu lado”, afirmou. Jair também agradeceu sua sogra, D. Maria, por ter lhe dado sua filha. “Minha mulher amada, que hoje está presente. Mãe dos meus dois filhos, hoje casados, com netas, que estão construindo famílias maravilhosas. A cada dia que passa, tenho certeza absoluta que eu sou o homem mais feliz deste planeta. Agradeço o meu povão brasileiro que sempre me incentivou a chegar aqui. Estou muito feliz!”.

O cantor já foi muitas vezes homenageado, mas este prêmio ele garante que já tem um lugar bem especial em sua estante, ao lado da imagem da santa da qual ele é devoto.

“Acho que desde que comecei minha carreira, sempre fui olhado com muito carinho pelo meu público e é recíproco. Isso não tem dinheiro que compre, essa felicidade que estou sentindo. Este troféu já tem um lugar muito especial ao lado da imagem de Nossa Senhora para que ela abençoe toda a minha carreira”.

Tânia Khallil, que é casada com o Jairzinho Oliveira, filho do homenageado, foi uma das apresentadoras do evento. Ela relembrou que o sogro já ganhou muitos prêmios e ‘todas as homenagens do mundo’.

“Acho que ele merece todas as homenagens do mundo. Me emociono sempre que vejo. Isso é engraçado porque deveria ser uma coisa comum já que eu convivo com ele. Para mim ele já tem todos os prêmios do mundo. Ele é muito divertido, mas muito na dele e nunca o vi de mau humor. Ele é muito alegre e isso é dele mesmo, não é fingimento. Ele tem uma serenidade muito marcante! Ele veio ao mundo para fazer o bem e é isso que vocês estão vendo”, disse a atriz, que atualmente está na novela Fina Estampa, da Globo.

O outro apresentador do Troféu Raça Negra foi Hélio de La Peña. O casseta, que ficou bem feliz por ser mestre de cerimônias justamente em uma homenagem a Jair Rodrigues, afirmou que este prêmio é muito importante para dar uma ‘elevada na autoestima da negada’ [sic] do Brasil.

“Também reconhece o trabalho de muita gente que está batalhando para acabar com a discriminação, reduzir a desigualdade racial que existe no país, isso tudo alicerçado por um trabalho de educação que é feito na faculdade Zumbi dos Palmares”, explicou se referindo a um dos organizadores da premiação.

A cantora Luciana Mello, filha de Jair, se apresentou no palco por duas vezes e confessou que fica muito feliz quando fazem homenagem para o artista ainda quando é vivo.

“Isso é uma coisa que eu acho fantástico. Outro motivo de estar feliz é que é meu pai: essa grande figura e este grande nome da música brasileira. Além disso, é o Troféu Raça Negra, o qual a gente sempre vem à premiação, neste lugar tão lindo. Fico contente que ele está feliz e que veio contar essa história que eu, como filha, sempre acompanhei”.

Nill Marcondes foi um dos grandes premiados da noite e levou uma estatueta para casa que representava uma homenagem pelo conjunto de seus trabalhos na televisão, cinema e teatro. Ele se emocionou ao receber o troféu e descreveu que este prêmio mostra a representatividade que os afrodescendentes têm e que ficou esquecido durante muito tempo.

“Na realidade foi esquecido no sentido que se achava que não éramos capazes de fazer nada. O troféu mostra esta representatividade da nossa história. Eu acho que esta é uma vitrine para a nova geração de atores. Adoro os pagodeiros e jogadores de futebol, mas é mostrar que não é só isso na vida, pode-se ser um ministro ou um corredor da Fórmula 1. Sou uma figura forte cultural, já fui modelo, então minha representação vem de muito tempo, pelo espaço que conquistei nesses anos todos”.

Lucy Ramos também levou sua estatueta para casa, premiada como melhor atriz por seu papel, Maria Cesária, em Cordel Encantado, da Globo. Para ela, este é o reconhecimento de seu trabalho e a bela se sente feliz que o personagem tenha sido bem aceito pelo público.

“A gente trabalha tanto e é bom quando alguém reconhece. A gente sabe da nossa luta, da nossa batalha do dia a dia e quando a gente recebe um troféu está falando que estamos no caminho certo, que é para você continuar e lutar. Eu senti que estava representando aquele personagem. Muitos negros chegavam em mim e falavam ‘você sabe o que está representando? A importância?’. O legal foi que eles se viram em mim.

Antes de finalizar, Tony Garrido, vocalista do Cidade Negra, fez uma participação musical e deixou seu recado falando sobre a admiração que tem pelo grande homenageado da noite.

“O Jair é o máximo, um querido amigo que eu tenho de longa geração. É um dos primeiros que eu consigo ver que consegue trocar ideias de igual para igual com as outras gerações, na moral, então é mais do que um artista. É um verdadeiro ídolo! É do tipo de cara que as pessoas param e falam ‘pô, que maluco é esse?’. Além de ter 120 anos e não parece. Parece 40, com agilidade de menino!”, brincou.

Vários outros nomes ilustres receberam homenagens e passaram pelo tapete vermelho da premiação como o vice-presidente da República, Michel Temer, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, os atores Rocco Pitanga, André Ramiro, Érico Brás e Micael Borges, o repórter do Pânico na TV (RedeTV!) Charles Henrique, o jornalista Heraldo Pereira, as cantoras Sandra de Sá, Vanessa Jackson e Thalma de Freitas, entre outros.

domingo, 13 de novembro de 2011

assaltada em SP

levou um tremendo susto na tarde deste sábado.

A atriz contou em sua página no twitter que foi assaltada em São Paulo, quando levava seu cachorro para tomar banho em uma clínica veterinária.

“Acabei de ser assaltada à mão armada no veterinário aqui em SP, acreditam??! Sorte que fui levar o Greg para o banho e estava sem bolsa, só levaram meus celulares”, postou Giovanna em sua página.

Ainda assustada Giovanna contou que sentiu muito medo e que a adrenalida foi lá pra cima. A atriz, mulher de Bruno Gagliasso, lamentou o ocorrido.

“Mas que medo e adrenalina que dá. Não podemos nem ir ao veterinário tranqüilos, gente, credo! Graças a Deus nada aconteceu com ninguém...todos bem”, desabafou a loira.