Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Mariana Rios

A emissora decidiu me substituir para me reservar para outros trabalhos que eu farei no ano que vem. Eu não sei ainda se serei Gabriela nem se farei a próxima novela das seis. Minha agenda está indefinida”, contou a atriz ao Diário.

A Globo ainda está estudando quem poderia ser a substituta de Sônia Braga no papel de Gabriela. O jeito menina e sensual de Mariana é um dos atrativos para a morena ganhar o papel.

Enquanto o trabalho como atriz ainda está indefinido, Mariana foi convidada para apresentar na emissora os três dias do festival de música SWU, realizados entre sábado (12) e segunda-feira (14), em Paulínia, São Paulo. A artista explicou ao jornal que contou com a ajuda de seu namorado Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, para se preparar para este novo desafio.

“Estou muito empolgada com o convite e tenho pesquisado bastante sobre as bandas”, respondeu. Quando ele (Di Ferrero, namorado da atriz) ficou sabendo que eu iria apresentar o festival, entramos na internet para ver a programação. Várias bandas eu não conhecia ou não sabia pronunciar o nome e ele me ajudou”, revelou.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

prêmio em SP

Durante todo o ano o mercado publicitário aguarda com ansiedade pelo dia do Prêmio Profissionais do Ano para verem seus trabalhos reconhecidos pela maior emissora do país, a Rede Globo. Em sua 33ª edição, o evento, que aconteceu na noite de quinta-feira (10), no HSBC Brasil, na Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo, contou com a participação de vários atores e atrizes das novelas da casa, que entregaram a premiação para os vencedores. Mateus Solano, ao lado de Nathalia Dill, foi o anfitrião desta grande festa. O intérprete de Ícaro, em Morde & Assopra, afirmou que se sente um privilegiado por poder ser o apresentador desta premiação.


"Estou super feliz de estar aqui. É uma oportunidade de estar devolvendo a confiança que foi depositado pelos anunciantes, pelas agências, na Rede Globo com a visibilidade que a emissora tem. Agora a gente, com esta mesma visibilidade que ganhamos lá devolvemos essa confiança. Estou apresentando com a Nathalia Dill e está sendo um prazer apresentar. Vamos chamar vários atores ao palco, muita gente nova como ela e eu, até grandes nomes da tevê como a Regina Duarte. Acho que este é um dos eventos mais importantes que já participei".

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Engordar

revelou que para viver a funkeira Solange de "Fina Estampa" teve que engordar nove quilos, que ela ainda não decidiu como irá fazer para eliminá-los quando a novela acabar. A jovem atriz que se auto candidatou para viver a protagonista do "remake" de Gabriela, declarou que não desistir assim tão fácil do seu objetivo de ficar com a personagem. Quem sabe ela consegue

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jovem Galã

Fiuk vinha dando trabalho em "Aquele Beijo", onde interpreta Agenor, a produção da novela resolveu sair em defesa do jovem galã declarando que ele se atrasou uma única vez nas gravações, porque perdeu o avião e também que o relacionamento do filho de Fábio Jr. com toda a equipe continua sendo o melhor possível. O tempo é o senhor da razão.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ciumenta

"Fina Estampa" revelou que a namorada Rafaela Vidal não consegue conter o ciúme das cenas mais ousadas que ele protagoniza com Carolina Dieckmann, a Teodora da história. O galã espera que como Rafaela tem a mente aberta , ela possa driblar essa situação, porque faz parte da sua profissão e não tem como ser mudada,diz Dudu Azevedo, o Wallace Mu

domingo, 6 de novembro de 2011

Teatro

Francisco Cuoco, enquanto aguarda a escalação para um novo trabalho na Rede Globo, vai ficar apenas no teatro. O galã estréia em São Paulo, no Teatro Jaraguá, a comédia "Três Homens Baixos", dividindo o palco com Anselmo Vasconcellos e Orlando Vieira numa direção de Jonas Bloch. A história gira em torno em três grandes amigos que se reúnem e mostram de forma divertida as diferentes visões do universo masculino.