Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

Stock: Barrichello lidera o 2º treino livre para a Corrida do Milhão

Com uma ótima volta, em 1min22s629, Rubens Barrichello liderou o último treino livre para a Corrida do Milhão, neste sábado, no Autódromo Internacional de Goiânia. Barrichello (Full Time Competições) colocou 0s022 de vantagem sobre o segundo colocado, Thiago Camilo (Ipiranga-RCM), que havia sido o mais rápido na sexta-feira. Na sequência, em ritmo muito parecido, ficaram Cacá Bueno (Red Bull Racing) e Átila Abreu (Mobil Super Racing), terceiro e quarto colocados, respectivamente. Os quatro primeiros andaram no primeiro grupo que foi à pista goiana de 3.835 metros. O quinto colocado foi o melhor do segundo grupo, Galid Osman, companheiro de equipe de Thiago Camilo na Ipiranga-RCM. Felipe Fraga (Vogel Motorsport) fechou a lista dos seis primeiros. No top 10, ainda apareceram: Denis Navarro (Voxx Racing), Daniel Serra (Red Bull Racing), Max Wilson (Eurofarma RC) e Nonô Figueiredo (Mobil Super Racing). O líder do campeonato, Marcos Gomes (Schin Racing), ficou em 16º, enquanto o vencedor da Corrida do Milhão de 2013, Ricardo Zonta (RZ Motorsport), fechou a sessão em 28º.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Me sinto em casa com o figurino de Maria Isis", diz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, que interpreta a ninfeta Maria Isis, disse que tem se sentido à vontade com o figurino da personagem em "Império", nova novela das nove da Globo. Na história, a atriz surge em cenas bem à vontade, com roupas confortáveis e até mesmo de lingerie. "Estou adorando. Me sinto em casa com o figurino de Maria Isis. E tudo isso deixa a gente se sentir mais à vontade", explicou a atriz de apenas 19 anos, durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (31)."É uma sensualidade para ele (José Alfredo/Alexandre Nero). Maria Isis não usa salto, só sandália rasteira", rechaçando a ideia de vulgaridade. Para interpretar uma personagem mais sensual, Marina conta que não mudou muito a sua rotina. "Eu sempre pratiquei exercícios, continuei fazendo aulas localizadas e comecei a fazer kickboxing [uma arte marcial de combate com os pés]", detalhou. A atriz também falou sobre o seu relacionamento com o ator Klebber Toledo, na vida real. Os dois estão trabalhando na mesma novela. "A gente tem uma relação muito bacana e a gente não dá muito motivo [para ciúmes]. Eu aproveito a carona e ele já me traz junto para o Projac. Dá para almoçar, juntos", finalizou.

domingo, 27 de julho de 2014

Novo filme de King Kong, "Skull Island" estreia em 4 de novembro de 2016

A Ilha da Caveira é o lar de King Kong no filme de 2005 O gorila mais famoso de Hollywood vai voltar ao cinema em 2016: King Kong estará em "Skull Island", filme revelado hoje (26) pela Legendary Pictures, durante painel na San Diego Comic-Con. O anúncio foi feito pelo produtor Thomas Tull, que também confirmou a sequência de "Godzilla" na abertura do painel da Legendary Pictures. O filme vai se passar na Ilha da Caveira, local remoto onde King Kong foi encontrado no filme de 2005. Um teaser mostra a ilha isolada e o famoso macaco gigante batendo no peito. A narração diz: "Solto na selva, ele se torna mais selvagem". O filme já tem data certa para estrear: 4 de novembro de 2016.