Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Fernanda Vasconcellos diz que se arrepende de ter feito lipo e colocado silicone

Em entrevista para o blog da jornalista Patrícia Kogut, Fernanda Vasconcelos fez uma revelação que ninguém esperava. A namorada de Henri Castelli contou que se arrepende de ter feito lipoaspiração e de ter colocado silicone antes de atuar em Malhação.

“Foi uma decisão minha fazer lipo e colocar silicone. E foram as coisas mais inconsequentes que já fiz. Era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de "Malhação". Uma bobagem. Doeu muito, não tinha a menor necessidade e não mudou quase nada. Mas essa foi a única coisa da qual me arrependo,” revelou.

+ FERNANDA VASCONCELLOS E O NAMORADO CURTEM CORRIDA DE FÓRMULA 1

Ainda de acordo com a entrevista, Fernanda comemora o sucesso de sua personagem Ana, a tenista da novela A Vida da Gente, da Globo. Segundo o blog, a atriz precisou praticar aulas de tênis durante quatro meses para dar vida a personagem:

“Quanto mais a minha personagem sofre, mais estou adorando, querendo que vários conflitos aconteçam

Paula Fernandes dá as boas vindas a 2012 com show em Floripa

Depois de um ano intenso, de muito trabalho, mas também de sucesso, Paula Fernandes vai trabalhar até os últimos momentos de 2011 e já vai entrar 2012 em cima de um palco.

+PAULA DIZ QUE SENTE FALTA DE UM NAMORADO

A cantora não terá folga nessa virada de ano e fará um grande show em Florianópolis, em Santa Catarina.

Paula vai dar as boas vindas a 2012 numa apresentação na Avenida Beira Mar, na capital catarinense. O show será aberto ao público e a previsão de início é por volta da meia-noite, logo após a contagem regressiva.

+PAULA É A MAIS BUSCADA NO GOOGLE EM 2011

Mas, como ninguém é de ferro, após o Réveillon Paula terá seu merecido descanso. “Ela entra em férias após o ano novo e fica janeiro todo relaxando. Em fevereiro começa a gravar o novo CD”, explica a assessoria de imprensa da cantora.

César Cielo e Miss Brasil são vistos juntos novamente em Floripa

Mais uma vez, o novo casal César Cielo e a Miss Brasil Priscila Machado foram flagrados juntos na tarde de sexta-feira (30), caminhando pela orla da praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Os dois ainda não assumiram o namoro para o público, então eles nunca foram vistos de mãos dadas seja em uma festa ou mesmo nas ruas. Como esta época do ano a cidade recebe muitas celebridades, o casal fica atento aos paparazzi que estão escondidos em todos os cantos.

+ BRUNO DE LUCA E MISS PRISCILA MACHADO TERMINAM O NAMORO



O nadador e a modelo também já foram vistos em uma festa na quinta-feira (29) na Sunset Party Veuve Clicquot Pétanque, no Praia Café de la Musique, também em Jurerê Internacional. Vale lembrar que desde que Priscila Machado anunciou o término do namoro com o repórter do Vídeo Show, da Globo, Bruno de Luca, ela confessou que havia dado uns beijinhos no nadador César Cielo na boate Praia, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no último dia 18 de dezembro.

Além dos dois, a apresentadora Mariana Weickert, as modelos Ana Beatriz Barros, Neymar e Lizzy Benites e os atores Gustavo Leão e Thiago Gagliasso também foram vistos chegando à mesma festa.

Ex-BBB Diana passa o Ano Novo no badalado Edifício Chopin

ex-BBB Diana teve várias opções de lugares para passar o Réveillon. Mas, está pensando em recusar todos convites para curtir uma das festas do badalado Edifício Chopin, ao lado do hotel Copacabana Palace.

“Este ano fui convidada para várias festas, mas devo passar no Edifício Chopin, na Av. Atlântica, com amigos e família”, disse a O Fuxico.

O prédio, que reúne famosos, socialites, ricos e políticos, já serviu de cenário para outros brindes de Diana.

“Já passei lá uma vez, mas em outro andar, na casa de um amigo. A princípio essa é a programação...se não for, devo viajar”, contou ela.

Fernanda Pontes diz que 2011 foi o melhor ano de sua vida

poucos dias de 2012, Fernanda Pontes resolveu fazer uma reflexão sobre o ano que passou. Em um texto publicado em seu blog pessoal a artista falou da alegria de em tão pouco tempo ter vivido a felicidade de seu casamento com Diogo Boni e do nascimento de sua primeira filha, Maria Luiza, que veio ao mundo em agosto.

“Em todo Réveillon pelo a Deus que me proteja e que guie o ano que se inicia!! No ano de 2010 para 2011 fiz exatamente isso, sou uma pessoa muito positiva sempre fui e tinha certeza que aquele ano que se iniciava seria incrível, mas o que eu não imaginava é que seria o melhor da minha vida. Sem dúvida 2011 ficará marcado na minha história! Deus me fez gerar uma vida, o nascimento de um filho nos faz renascer junto com ele, nos faz pensar em tantas coisas e nos faz amar de uma forma que nunca amamos!! Um ser tão pequenininho que te transforma, te enche de luz, de amor e te traz muitas alegrias!!”, contou.

+FERNANDA PONTES BATIZA A FILHA

Para terminar o post a artista fez uma declaração para seu marido e desejou que o ano de 2012 seja repleto de alegrias para todos.

“Que 2012 possa ser um ano especial e maravilhoso para cada um de nós!! Que Deus esteja presente sempre em nossas vidas, pois sem ele não somos nada!! Diogo, amor da minha vida, obrigada por cada dia ao seu lado! Que venha 2012 que estou pronta para todas as surpresas e alegrias que você tem para mim! Uhull!”, escreveu.

Para ilustrar o post Fernanda publicou uma foto segurando a pequena Maria Luiza. Na imagem a artista aparece mandando um beijo para a filha, que está com a linguinha para fora.

Karen Junqueira passa o Réveillon em Buenos Aires

Após passar o ano todo trabalhando, Karen Junqueira só pensa em relaxar. Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que vai aproveitar a semana do Ano Novo para conhecer as belezas de Buenos Aires, na Argentina.

“Como eu trabalhei o ano todo, queria viajar, só que não tinha tanto tempo. Por isso escolhi Bueno Aires, pois fica bem perto”, disse ela, que no próximo ano estreia a série Preamar, da HBO.

Seja de qual lugar que estiver em Buenos Aires na hora da queima de fogos, Karen não vai esquecer de fazer uma oração para agradecer tudo de bom que aconteceu com ela neste ano.

Além de muitos atrativos, a capital portenha é sinônimo de muitas compras boas, como na região próxima à Calle Florida. O turista também não pode deixar ir ao tango e visitar o bairro La Boca, onde fica o estádio La Bombonera.

Débora Lyra faz fisioterapia no hospital

Débora Lyra continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Unimed, em Vitória. De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde deste sábado (31), a ex-Miss Brasil está sendo submetida a sessões de reabilitações respiratória e da musculatura através de fisioterapia.

+ ESTADO DE SAÚDE DE DÉBORA LYRA É ESTÁVEL



Ainda segundo o boletim, o namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, deve receber alta da UTI no domingo (1°).

Confira o boletim médico na íntegra:

“Débora Lyra encontra- se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) geral mantendo quadro clínico estável. Está lúcida e orientada, respirando sem a ajuda de oxigênio e aparelhos, e alimentando-se por via oral. Foi submetida a exames complementares que sinalizaram uma anemia estável, quadro apresentado desde a sua entrada na UTI, sem evidência de novo sangramento. Está sendo submetida a reabilitações respiratória e da musculatura através da fisioterapia, e hoje (31) será avaliada para sentar fora do leito.”

Jennifer Lopez e Casper Smart já estão falando em casamento

Jennifer Lopez não perde tempo", assim começa uma notícia da revista Star, que fala que a atriz e cantora já estaria planejando se casar com seu novo namorado, o dançarino de 24 anos Casper Smart, com quem começou a sair há alguns meses.

A publicação assegura que apesar de que seu divórcio de Marc Anthony não tenha sido finalizado ainda, a jurado do American Idol 'está realmente falando sobre se casar com Casper'.

De acordo com uma fonte do tablóide, Lopez disse a Smart que "assim que se divorciar, ela quer fugir com ele e se casar".

A Star afirma que J-Lo está completamente apaixonada pelo dançarino, com quem já era carinhosa antes mesmo de decidir se separar de Marc.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Marido de Letícia Birkheuer divulga primeira imagem do filho

Dois meses após o pequeno João Guilherme nascer, finalmente Letícia Birkheuer e seu marido Alexandre Furmanovich resolveram mostrar os rostinho do bebê. A imagem foi publicada no Facebook do empresário, e mostra o menino dando uma risada deliciosa.

“Primeira gargalhada”, escreveu o pai orgulhoso na rede social.

Na imagem, João Guilherme aparece deitado e com uma roupinha branca. Com uma carinha animada o bebê aparenta estar se divertindo com o papai Alexandre.

A atriz sempre publica notícias sobre seu filho no Twitter, mas até então nunca havia mostrado uma imagem do bebê. Letícia também usou a rede social para contar como fez para perder os 20 quilos que engordou durante a gravidez.

+DEPOIS DA GRAVIDEZ, LETÍCIA BIRKHEUER FICOU SEM ESTRIAS

A atriz está longe da televisão desde sua participação na sétima temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, exibida em 2010 na Globo. Na ocasião ela foi a 8ª eliminada.

Dentinho e Dani Souza curtem balada em Floripa

Nesta quarta-feira (28), Dentinho e Danielle Souza foram clicados chegando ao Café de la Musique na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis. O casal vive na Ucrânia, onde o jogador defende a camisa do Shaktar Donetsk.

Por conta das festas de fim de ano, os dois estão passando as férias no Brasil.



+ DENTINHO FAZ TATUAGEM COM NOME DA MULHER, DANI SOUZA

Simony planeja outro filho para 2012

cupido acertou mesmo o coração de Simony. Na tarde desta quarta feira (28) ela postou em seu Twitter uma foto ao lado do marido Marcelo Batista e disse: “Isso é amor”.

Mais cedo a cantora havia postado outra foto agarradinha com o love, e como legenda falou sobre o relacionamento.

"Este homem mudou a minha história. Claro que pra melhor. Ganhou uma família pronta e com certeza fez ser uma família”.

+ MARIDO DE SIMONY VAI ESTAR EM REMAKE DE CARROSSEL

As declarações da cantora não ficaram por ai não. Ela ainda comentou que em 2012 vai “encomendar” mais um filho.

Na última semana Simony participou da gravação do programa Cante se Puder, do SBT, comandado por Patrícia Abravanel e o humorista Márcio Ballas. O programa é um jogo, que coloca os convidados, divididos em dois times, em situações inusitadas. A participação da cantora vai ao ar em janeiro.

Marcelo acaba de ser contratado pelo SBT para atuar no remake de Carrossel.

+ SIMONY MOSTRA BASTIDORES DE CARROSSEL COM A FILHA

Lindsay Lohan quer um réveillon calmo e tranquilo

Lindsay Lohan está decida a ficar em casa no réveillon. Ela não quer arriscar todo o progresso que fez, cumprindo as ordens da juíza Stephanie Sautner, por causa da data.

Fontes próximas contaram ao TMZ que Lindsay recebeu muitos convites para festas de Ano Novo, mas recusou todos.

+ LINDSAY LOHAN VIRA GAROTA-PROPAGANDA DE MARCA DE JEANS

Lohan estaria tentando desesperadamente mudar sua imagem de festeira e acha que ficar fora da loucura do réveillon é um grande passo nessa direção.

A decisão de LiLo vai lhe custar caro, já que as celebridades costumam receber milhares de dólares para participar de festas de Ano Novo, mas Lindsay acha que um cheque não vale sua liberdade.

+ PLAYBOY DE LINDSAY LOHAN ESGOTA NAS BANCAS AMERICANAS

Lohan pretende comemorar a chegada de 2012 com alguns poucos amigos em sua casa, embora possa sair para jantar com eles antes da virada.

Cris Vianna diz não à Vai-Vai e Gracyanne Barbosa pode ser a rainha

Conhecida na escola de samba paulista Vai-Vai como Kelly Cristina (seu nome verdadeiro), Cris Vianna foi convidada pelo novo presidente da tradicional agremiação para voltar a ser madrinha de bateria da escola.

O jornal O Dia destaca que, como em 2012 a escola vem falando sobre mulheres, o dirigente achou que poderia ter a bela atriz novamente à frente de sua bateria. Mas não foi bem assim. Surpresa maior veio na resposta de Kelly: "Não".

O jornal conta que, decepcionada, a escola chamou a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa, para o posto.

Dizem que Gracyanne vai ser anunciada na quinta-feira (5),mas, oficialmente, a morena diz que não recebeu merceds convite algum

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Modelo vai mudar a cor dos olhos com cirurgia

modelo e atriz argentina, radicada no México, Sabrina Sabrök, dona dos maiores seios jamais vistos, anunciou esta semana que, além de se submeter a uma nova cirurgia para aumentar ainda mais os peitos, que segundo fontes já tem cerca de 1 litro de silicone em cada um, também vai operar os olhos.

Cansada de usar lentes de contato coloridas, Sabrina decidiu mudar a cor dos olhos através de cirurgia.

A modelo, que continua surpreendendo com suas excentricidades, declarou que fará uma cirurgia onde, por meio de modificações na íris dos olhos, conseguirá fazer com que eles sejam azuis.

Sabrök confessou que está ciente dos riscos da cirurgia, pois o próprio médico que vai operá-la explicou que ela estará propensa a sofrer de glaucoma, porém ela continua firme na sua decisão de ter olhos azuis.

Marcelo Serrado almoça com a filha e com a noiva

tarde desta quarta-feira (28), Marcelo Serrado aproveitou uma folga nas gravações da novela Fina Estampa para fazer um passeio pelas ruas do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado de sua noiva Roberta e de sua filha, Catarina.

Durante a caminhada os três fizeram uma parada em uma padaria para matar a fome.



Depois do lanchinho, uma parada na banca para comprar revistas. E antes de ir embora, o trio passou em uma loja de doces e saiu de lá carregando algumas comprinhas deliciosas.

Robin Williams diz que seu cachorro é gay

Robin Williams diz que seu cachorro, Leornard é gay e tem até um namorado. O ator e sua esposa Susan Schneider moram atualmente em Tiburon, uma cidade próxima a São Francisco e Williams diz que adora passear com o pet pelas redondezas.

"Já tive meu momento rancho e agora estou no momento água e faço caiaque, paddle surf e passo horas na floresta com minha bike. É aí que paro para pensar e é muito terapêutico."


Robin continua:

"Também tenho um pug gay que adotei chamado Leonard, que eu levo para passear porque estou muito seguro de minha sexualidade. Leonard tem um namorado e eles estão pensando em adotar um filhote de gato siamês. Somos muito modernos."

Robin, que tem três filhos Zachary, 28, Zelda, 22, e Cody, 19, de casamentos anteriores, diz que não vê a hora de ser avô.

"Serei um avô gentil e descuidado. Oh! Meu Deus, onde está o bebê? O que eu fiz com o bebê? Este tipo de avô."

Fernanda Freitas pedala na Barra da Tijuca

Fernanda Freitas aproveitou o clima nublado, mas abafado, no Rio e Janeiro, para dar uma pedalada. A atriz andou de bike pela orla da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste carioca.
Curtindo um sonzinho e concentrada no percurso, Fernanda nem se importou com os cliques do fotógrafo e seguiu tranquilamente se exercitando e exibindo toda a excelente forma física.

Atualmente Fernanda está no elenco da internet série Tapas e Beijos, como a Flavinha. A atração já está garantida na programação da Globo em 2012 e deve voltar a ser exibida a partir de abril.

Demi Moore diz que mudar o nome no Twitter não é uma prioridade

Quase um mês após anunciar seus planos de se divorciar de seu marido Ashton Kutcher, Demi Moore ainda usa seu Twitter como @mrskutcher. E não pretende trocar tão cedo. Foi a própria atriz quem afirmou.

"Mudar meu nome no Twitter não é prioridade no momento", tuitou Moore, em resposta a uma pergunta de um dos seus seguidores que quis saber por que ela ainda usa esse nome após o fim do seu relacionamento com Ashton Kutcher.

"Me desculpe se isso incomoda vocês.Eu deveria não tuitar até mudar? Isso realmente importa?", comentou.

Moore e Kutcher, que frequentemente expressavam seu amor um pelo outro usando a rede social, pararam significativamente com seus tweets desde que os rumores sobre seu casamento começaram, em outubro.

Após a atriz revelar o fim do casamento, Kutcher disse no twitter, "Vou apreciar para sempre o tempo que passei com Demi".

Demi Moore continua pagando pelo bronzeado de Ashton Kutcher

Demi Moore ainda está pagando pelo bronzeado de Ashton Kutcher. Pelo menos é o que assegura o site Ear Sucker.

O ator visitou recentemente a clínica estética Le Beach Club Resorts, onde aproveitou para fazer uma sessão de bronzeado. Detalhe: ele utilizou a conta que dividia com a ex-mulher. Cara de pau!


Uma fonte contou que o ator chegou pedindo o serviço e deu o nome de Moore, que o tem como dependente. Ashton sequer perguntou se precisava pagar alguma coisa. Fez sua sessão e foi embora com o bronzeado em dia.

O casal anunciou sua separação em novembro, depois da crise que enfrentou por conta das infidelidades do ator de Two and a half men.

Cabeleireiro critica Angelina Jolie pelo novo visual de sua filha Zahara

Zahara Jolie-Pitt acaba de estrear um novo visual. A menina de 6 anos de idade está com a cabeça cheias de longas trancinhas.

Mas a ala dos mais exigentes começou a implicar com a garota. Especialistas que viram as mais recentes fotos da filha de Brad Pitt e Angelina Jolie disseram que ela é jovem demais para colocar extensões no cabelo.
DaRico Jackson, cabeleireiro das celebridades disse ao Radar Online, que analisa a questão:

"Se Angelina quer que Zahara tenha contato com suas raízes e use trancinhas nos cabelos, ela poderia fazer isso com o próprio cabelo da menina. Não havia necessidade de extensões. Ela é muito pequena para isso e Angelina está criando inseguranças na garotinha, (enviando a mensagem) que aquilo que Zahara tem não é bom o suficiente.



Entre os seis filhos do casal Jolie-Pitt, Zahara é a única a ter cabelos crespos. Segundo o cabeleireiro, isso pode fazê-la achar que seu cabelo não é bonito o bastante e que sem as extensões, ela não é bonita.

"Ela deveria estar sendo criada para aceitar quem realmente é."

Homem mais rico do mundo deve investir R$ 10 bi no Brasil em 2012

alvo preferido do homem mais rico do mundo é o Brasil. Com um patrimônio de US$ 63 bilhões pelo ranking da "Forbes", o mexicano Carlos Slim injetou R$ 9,4 bilhões em 2011 no país, A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

As três principais empresas de Slim no Brasil são Claro, Embratel e Net.

Para 2012, o grupo prevê R$ 10 bilhões dedicados sobretudo a essas três operadoras. A cifra deve incluir a construção de um cabo submarino do Brasil para os Estados Unidos para tráfego de dados, segundo o presidente da Claro no Brasil, Carlos Zenteno.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hacker rouba milhas de Carol Castro

Depois de ter seu e-mail hackeado na última quarta-feira (21) Carol Castro descobriu nesta segunda-feira (67) que o estrago da invasão foi maior do que ela pensava. Ao entrar em seu correio eletrônico, descobriu que o invasor roubou sua senha novamente e, além disso, conseguiu pegar as suas milhas. No Twitter a artista contou que o hacker chegou a comprar uma passagem de avião com seus pontos.

“Lembram que haviam hackeado a minha senha do e-mail? Eu tinha conseguido bloquear o individuo, mas agora hackearam de novo! E o e-mail é pago... A pessoa está roubando todas as minhas milhas. E sei lá mais o quê! Consegui cancelar uma passagem dele e agora tudo de novo. Fazer o B.O. (boletim de ocorrência) já”, contou.

Carol não esconde seu descontentamento e diz que está acionando a delegacia de crimes virtuais, para resolver o caso.

“Presentão de Natal esse... Afe e eu ainda me surpreendo. Até quando?”, lamentou Carol.

Também na rede social a atriz informou seus seguidores que quer descobrir o nome do invasor para que ele seja punido.

“Tô louca para ter certeza do nome desse indivíduo que se acha esperto para poder jogar no ventilador... Ele ou ela que me aguarde. Como boa pisciana posso ir de peixinho dourado a tubarão em uma fração de segundos...”, contou.

Ex--BBBs Talula e Rodrigo terminam o namoro

Os ex-BBBs Talula e Rodrigo não estão mais namorando. O fim da relação, de quase um ano, foi noticiada pelo próprio Rodrigo em seu Twitter, na noite de segunda-feira (27). Segundo o modelo, a distância foi o que atrapalhou o romance.

“Venho com muita tristeza dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos, tentamos de todas as formas suprir a distancia e boatos infundados. Tentamos até hoje de tudo, e resolvemos dar uma virgula e não um ponto final! Quem sabe assim teremos uma chance no futuro. Obrigado por tudo. Beijos”, escreveu Rodrigo.

Após o anúncio de Rodrigo, Talula também se manifestou em seu perfil no microblog e disse que o casal tentou de tudo para consertar a relação.

“Olha!! Gostaria de dizer que para assuntos do coração não existem tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas nossas forças contra essa situação! Assim como vocês não começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal, enfrentamos problemas como todos! Independente de estarmos juntos ou separados esperamos receber o apoio de vocês e não as críticas! Estamos passando por um momento delicado”, finalizou ela.

O namoro de Talula e Rodrigo começou dentro da casa do Big Brother Brasil 11. Após o final do reality show, eles decidiram ficar juntos.

Diretor do "Pânico" diz que Twitter do programa foi hackeado

Allan Rapp, diretor do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, disse que a conta do programa no Twitter foi hackeada na noite de domingo (25).

Rapp trocou acusações e ameaças com usuários do Twitter que afirmam serem os autores da invasão.

O responsável pela invansão da conta do "Pânico" disse que pertence ao grupo Anonymus, uma rede internacional de hackers que já atacou diversas instituições.

Ele escreveu mensagens contra a Rede Globo e ameaças ao governo aos 4 milhões de seguidores do "Pânico" no Twitter.

Nesta segunda-feira, o diretor do programa afirmou ainda que a sua conta pessoal também havia sofrido uma tentativa de invasão.

"Ainda estamos sem poder entrar no Twitter do @programapanico, dizem que já liberaram a senha, mas liberaram aonde?", escreveu.

Carioca, integrante do grupo, postou algumas mensagens hoje. "É isso ae!!! Eu consigo não sei porque twitar por aqui. Vamos nos falando pelo menos por enquanto... Bom Natal a todos, Carioca."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sapo brinca com smartphone e se frustra com insetos virtuais

DE SÃO PAULO

Um vídeo de um sapo brincando com um smartphone publicado no Youtube já atingiu mais de dois milhões de vizualizações.

O animal se dá bem no jogo, mas se frustra com os insetos virtuais