Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nova namorada de Adriano diz que conquistou o jogador pelo estômago

Substituta de Joana Machado no coração de Adriano, Luana Kisner, 23 anos, contou que conquistou o coração e o estômago do Imperador.

"Estamos há pouco tempo juntos, mas eu praticamente moro com ele, dormimos juntos todos os dias. Nunca pensei em ser Maria Chuteira, mas tenho cumprido meu papel de namorada de jogador, indo com ele aos lugares, ajudando em sua dieta, e dando força para ele voltar a jogar", detalhou a moça em entrevista ao jornal O Dia.

Luana deixou o posto de assistente de palco do programa O Melhor do Brasil, da Record, para ser empresária e inaugurar seu restaurante, o Empório Benetti, em São Paulo, no próximo dia 20.

De acordo com o jornal, na data, Luana vai ganhar um anel de diamantes. Mas ela vai logo avisando que o presente não significa noivado.

"A gente não está pensando em casar ainda. Na verdade, eu estou na correria da inauguração do restaurante, e ele, na da volta ao futebol. Tudo é recente, nunca falamos em casamento", esclareceu a nova imperatriz.

A publicação destacou que Adriano, na verdade, está indeciso entre um anel, um bracelete ou uma pequena coroa desenhados pelo designer de joias Denis Moraes.

Segundo Luana, o romance começou lentamente e da forma mais tradicional possível. Os dois se conheceram através de uma amiga em comum, saíram para jantar e gastaram muitas horas no telefone.

"Ele me levou para conhecer a mãe dele, antes mesmo de namorarmos. Estava toda a família num restaurante, para comemorar o aniversário do filho dele. Desde então, não nos separamos mais", contou.


O pedido oficial de namoro, no entanto, só aconteceu no dia 30 de julho.

"Foi bonitinho demais, eu nem esperava. Ele não me chamou num canto e pediu. Foi na frente de todo mundo, numa festa, onde estava a família e amigos dele", lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário