Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caroline Celico: “Não tenho mais vontade de ir à igreja”

Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, fala pela primeira vez sobre sua saída da igreja Renascer no programa Show Business do próximo sábado (5), às 23h40, na Band. Em conversa com João Dória Jr, ela afirma que não influenciou Kaká a deixar a igreja seis meses depois.

“Não sinto mais vontade de ir à igreja, não gosto de rótulos. Hoje, sou seguidora de Cristo. O tempo que passamos lá na igreja foi bom, não me arrependo. Aprendi o que devo ou não fazer. Deus me mostrou que posso caminhar com as minhas próprias pernas”, diz.

Carol ainda fala sobre o lançamento de seu CD, que tem a participação de Claudia Leitte e Kaká.

“Música é uma forma maravilhosa de passar mensagens de paz. Meu trabalho não está vinculado a nenhuma religião específica, mas, sim, a pessoas que só querem buscar Deus”, contou.

Toda a venda do álbum será revertida para o projeto Amor Horizontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário