Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

virada

durante o segundo dia de gravação do Show da Virada da TV Globo, no Credicard Hall, em São Paulo, Neymar dividiu o palco com Michel Teló e mostrou que é bom de dança ao som do sucesso Ai se eu te pego.

"Me diverti, cantei, dancei. Aprendi a dançar a música... Fiquei nervoso, porque esse não é o meu ramo".

Mas será que o swing ajuda na hora das conquistas? Neymar respondeu com ironia:

“Tô fora de conquistar a mulherada”.

Sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com Carol Abranches, o craque foi direto e reto:
“O que eu tinha para falar eu já falei, isso é passado. Não tem nada a ver. Fiquem tranquilos porque estou solteiro”, esclareceu.

Recentemente, Carol Abranches foi fotografada ao lado de Neymar durante um passeio iate Guarujá. Dias depois, em entrevista para a TV, ela insinuou que os dois estariam vivendo algo mais que amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário