Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Dalton Vigh ficou noivo de Camila Czerkes em Nova York

Danton Vigh foi o convidado do quadro Papo X, do programa TV Xuxa, da Globo, deste sábado (3). Durante a entrevista, o ator contou que ficou noivo de Camila Czerkes em Nova York e que pretende se casar já em 2012.

“Vai ser um casamento ecumênico porque ela é judia. Vai ser uma cerimônia conjunta para agradar a todos”, disse ele.

Durante o bate papo, Dalton também contou que conheceu Camila durante a produção de uma peça em São Paulo.

“A gente se conheceu em São Paulo, foi o primeiro trabalho dela como atriz. A gente foi se conhecendo e começamos a namorar. O jeito dela e o senso de humor me chamou a atenção”, contou.

Dalton é 19 anos mais velho que Camila, que tem 28 anos. Para ele, o bom de ter esperado bastante para casar tem relação a se sentir maduro para ser pai.

“Eu demorei tanto tempo para dar um passo como esse de fazer um casamento. Eu acho que tem a ver com isso de ser pai, estou mais preparado”, relatou.

Quando questionado sobre o que espera de seu personagem, René da novela Fina Estampa, da Globo, Dalton disse que espera que ele tenha um final feliz.

“Não importa se vai ser com a Tereza Cristina, com a Griselda ou com a Vanessa”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário