Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Narcisa Tamborindeguy admite ter desfilado com Jaguar emprestado

Narcisa Tamborindeguy resolveu abrir o jogo e assumir que o Jaguar que apareceu usando no reality show, Mulheres Ricas, da Band, no episódio de extreia, exibido na última segunda-feira (2) não é mesmo dela. A socialite ficou em maus lençóis depois que o autor Walcyr Carrasco usou o Twitter para dizer que o carro importado não era dela e sim de uma amiga em comum. Sempre polêmica, a artista confessou em seu Twitter que realmente pegou o automóvel emprestado.

“Walcyr, querido. Creio que você não me segue, então não viu meu comentário sobre o Jaguar. Assumo mesmo que não é meu. Por ordens da produção e por segurança, não usei nenhum dos meus três carros no programa. Muito menos meu motorista que trabalha há anos comigo... Você que tem anos de TV sabe muito bem que existem muitas coisas que não são de verdade. Beijos”, escreveu Narcisa na tarde desta sexta-feira (6) em seu Twitter.

+ WALCYR CARRASCO DIZ QUE NARCISA PEGOU JAGUAR EMPRESTADO PARA PROGRAMA

Depois de ter esclarecido o mal-entendido, a socialite deixou bem claro que não há conflito entre ela e o autor de novelas da Globo.

“Não tem barraco nenhum gente. Até porque, não sou dessas... Estou apenas esclarecendo!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário