Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luma de Oliveira diz que sua fase de rainha pode ter passado

Chateada com o resultado das escolas de samba do Grupo de Acesso carioca, Luma de Oliveira - que foi enredo da Estácio de Sá, antepenúltima colocada - fez um apelo ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, para que fique mais atento às agremiações menores.

"Acho que o prefeito deveria ficar mais de olho no Grupo de Acesso. Ele que gosta tanto de Carnaval... Desde o início de 2011, antes da escolha do enredo das escolas, todo mundo ouvia dizer que a Inocentes já era apontada como favorita. Como assim? E, além do mais, no ano passado a Renascer subiu. Todo mundo sabe que o vice-presidente da Lesga era da Renascer", disse Luma ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

+ LUMA DE OLIVEIRA PASSEIA COM O NAMORADO POR SHOPPING

A beldade destacou ainda que não tem planos de voltar à folia.

"Não faço planos a longo prazo, mas acho que a vida é feita de fases. E talvez a minha fase de rainha tenha acabado. Afinal, eu fui enredo de uma escola de samba, a primeira a ser fundada no País. Olha quantos louros eu já recebi como rainha. Meu último ano como rainha, na Portela, foi incrível, e se for para encerrar, que seja daquela maneira", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário