Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

BBB12: Rafa encontra Renata após sua eliminação e os dois se beijam

Durante o bate-papo no chat, Renata foi surpreendida com um vídeo de Rafa, na madrugada desta quarta-feira (7), nos estúdios da Globo. Mas não foi só o vídeo que deixou a sister surpresa. Rafa foi pessoalmente recebê-la, após sua eliminação nesta noite.

Vinicius Valverde mostrou o vídeo para Renata, antes de anunciar a presença do ex-brother.

"Estou aqui fora para te esperar, pra gente conversar, pro que eu puder te ajudar. Tô do teu lado. Te protegi o máximo que pude, te defendi, torci por você, assisti você. Eu estou te desejando muita sorte, estou do seu lado", declarou Rafa.

Renata comentou que o carioca cortou o cabelo e que encontrará Rafa para poder conversar com ele o quanto antes.

Foi então que... "Vamos fazer o seguinte: vamos dar um jeito nesse encontro o mais rápido possível. Que tal agora?".

Rafa entrou no estúdio e Renata ficou muito envergonhada.

"Não dá, a gente só se encontra com câmera...", brincou o carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário