Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

"Sou daquelas ansiosas que assaltam a geladeira todas as noites", diz Kamilla

conversou sobre a sua passagem pelo reality show e comentou seu comportamento na casa na noite desta terça-feira (12). "Sou daquelas ansiosas que assaltam a geladeira todas as noites", disse a miss a jornalistas sobre os frequentes ataques à geladeira nas madrugadas e manhãs da casa. Com 68% dos votos, a novata Kamilla foi décima eliminada, em paredão disputado com Andressa e Nasser, que tiveram 24% e 8%, respectivamente. A paraense se disse surpresa com os comentários a respeito de sua higiene na casa. "Eu não sou porca, eu sou muito limpinha, mas se tem uma coisa que eu odeio é lavar roupa", afirmou, acrescentando que teria usado a máquina de lavar da casa apenas duas vezes. Perguntada sobre o episódio em que deixou um saco de roupas sujas, incluindo calcinhas, na cozinha, a miss confirmou que era a dona das roupas. "Não era uma calcinha, eram várias. Fui lavar a louça, deixei o saco com as calcinhas na cozinha e acabei esquecendo", lembra. Marcada também pela cantoria dentro da casa, Kamilla disse que é "apaixonada" por música e que não descarta seguir carreira na área: "Não vai ser surpreendente se eu levar isso a sério. Se for promissor pra mim, por que não? Quero tudo que vier". Fora da disputa, Kamilla disse estar torcendo agora por Fernanda, sua grande amiga na casa. E afirmou ainda que gostaria de morar com a advogada. Sobre Fani, outra amiga sua no confinamento, Kamilla disse ser alguém que pensa como ela. A miss disse não guardar mágoas de nenhum de seus desafetos, como Anamara, que saiu dizendo estar feliz por "se livrar dela . "Eu incomodei a Andressa, mas ela não me incomodou", disse. Futuro com Eliéser Com saudade de Eliéser, com quem se relacionou na casa, Kamilla disse não saber como será a relação com o brother daqui para frente, mas que quer conversar com ele. Sobre o polêmico episódio em que ele entendeu que ela teria dito que seu pênis era pequeno, a miss voltou a dizer que foi um mal-entendido. "Não falei que o pinto dele era pequeno. Sou palhaça e fiquei p*** porque queria um beijo e ele estava pensando no jogo. Eu nem vi o pinto dele, como eu vou falar se era pequeno ou não?", falou

Nenhum comentário:

Postar um comentário