Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jorginho usa Hortência e Jordan para incentivar concentração de F. Bastos

O técnico Jorginho cobrou, mesmo que em tom descontraído, e Fellipe Bastos entendeu recado. Antes do duelo contra o Lanús pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, o treinador pediu que o volante tivesse uma maior atenção nas bolas paradas e utilizou dois ícones do basquete para exemplificar: Jordan e Hortência. O pedido deu certo e o volante não só foi o melhor jogador da Ponte em campo como também marcou, de falta, o gol que manteve o time de Campinas na briga pelo inédito título internacional. "Ele tem muita qualidade na bola parada, treina muito. O que falta às vezes, não só para ele, é concentração. Sempre gosto de falar da Hortência, que utilizava aquele momento para pensar só naquele momento", disse o técnico Jorginho, após o empate por 1 a 1, no Pacaembu. Além do gol, Fellipe Bastos ainda teve outra chance de marcar aos 40 minutos, quando mandou outra bola na trave em nova cobrança de falta. "O Jorginho fala muito comigo, me falou da Hortência, do Jordan... Ele me cobrou em tom de brincadeira, mas a gente sabe que no fundo é uma cobrança. Treino muito porque no dia do jogo aparece uma chance. Hoje tive duas e consegui fazer uma", disse o volante, lamentando a bola que explodiu no travessão de Marchesin. "Eu acho que caprichei demais. Eu imaginei que o goleiro fosse sair antes, assim como foi o gol que eles fizeram e o Roberto deu aquele passe pro lado. Mas o importante é o gol que eu fiz e que mantém a gente na briga". Outra curiosidade do feliz dia de Fellipe Bastos aconteceu por causa de um companheiro. Ao entrar em campo, o herói pontepretano ouviu uma previsão de Baraka. "É verdade, ele me disse que eu iria marcar um gol porque eu treinei muito bem ontem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário