Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cristiano Ronaldo profetiza sobre filho: "Será como eu, tenho 100% de certeza"

O português Cristiano Ronaldo garantiu que seu filho mais velho, Cristiano Júnior, de 7 anos, é um digno herdeiro de seu nível de excelência. Resta saber se vai seguir mesmo os passos no futebol como espera o pai. A afirmação em tom de profecia foi feita em entrevista à provedora de conteúdo esportivo Dazn, reproduzida na edição desta quarta-feira do jornal italiano "Gazzetta dello Sport". - É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza. "Eu gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá o meu apoio" - Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol, porque acho que ele também tem essa paixão. É potente, rápido, tem boa técnica, um bom chute. Eu não vou colocar pressão nele, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol - disse Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário