Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Monique Evans

Monique Evans se sente uma outra mulher após sua participação em A Fazenda 4, da Record. Além de querer voltar ao trabalho na TV, a apresentadora quer escrever um livro de sua trajetória. Por enquanto, a ex-peoa ainda não assinou contrato com nenhuma editora, mas pretende começar a marcar reuniões com as empresas para apresentar o projeto.

“Primeiro tenho que sentar porque eu tenho muita história. Tem que ver como vai fazer isso, um só não vai dar porque tem a parte do Carnaval, de modelo, parte minha como pessoa, história triste. Eu acho que num livro só não vai caber”, adiantou a O Fuxico.

Essa não é a primeira vez que Monique ataca de escritora. Ela tem contos eróticos que escreveu há alguns anos, a maioria registrados em guardanapos.

“Eu tenho contos que eu escrevi, são contos eróticos. Na verdade, são todos românticos, estão tudo em guardanapos”, disse.

Monique Evans foi símbolo sexual nos anos de 1980 e foi a primeira famosa a desfilar como rainha de bateria pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel. Posou três vezes para a Playboy e ousou ao raspar a cabeça – em A Fazenda confessou que realizou o ato após romper com Lobão. Durante quatros anos, Monique apresentou o programa Noite Afora, sobre sexo, na RedeTV!. Ela ainda fez reportagens para o Domingo Legal do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário