Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Monique Evans

Monique Evans decidiu que não vai ficar com o carro que ganhou como prêmio por ter sido a segunda colocada de A Fazenda 4, da Record. Em conversa com O Fuxico, a ex-peoa disse que vai vender o veículo, avaliado em R$ 30 mil, para comprar um outro que seja maior.

“Eu acho que vou pegar esse carro junto com o que eu tenho, vou vender os dois e comprar um carro usado”, contou ela, que atualmente tem andado de táxi enquanto seu carro, já bem usado, está no mecânico.

A apresentadora justificou a venda do veículo que conquistou no reality show, dizendo que sempre teve carros grandes.

“Eu acho que vão me dar o pequeninho. Ele não dá para mim. Eu sempre usei carros grandes. Eu sou daquela pessoa que vive levando material de construção, tenho dois cachorros, sempre tive jipes grandes”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário