Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Fernanda Pontes diz que 2011 foi o melhor ano de sua vida

poucos dias de 2012, Fernanda Pontes resolveu fazer uma reflexão sobre o ano que passou. Em um texto publicado em seu blog pessoal a artista falou da alegria de em tão pouco tempo ter vivido a felicidade de seu casamento com Diogo Boni e do nascimento de sua primeira filha, Maria Luiza, que veio ao mundo em agosto.

“Em todo Réveillon pelo a Deus que me proteja e que guie o ano que se inicia!! No ano de 2010 para 2011 fiz exatamente isso, sou uma pessoa muito positiva sempre fui e tinha certeza que aquele ano que se iniciava seria incrível, mas o que eu não imaginava é que seria o melhor da minha vida. Sem dúvida 2011 ficará marcado na minha história! Deus me fez gerar uma vida, o nascimento de um filho nos faz renascer junto com ele, nos faz pensar em tantas coisas e nos faz amar de uma forma que nunca amamos!! Um ser tão pequenininho que te transforma, te enche de luz, de amor e te traz muitas alegrias!!”, contou.

+FERNANDA PONTES BATIZA A FILHA

Para terminar o post a artista fez uma declaração para seu marido e desejou que o ano de 2012 seja repleto de alegrias para todos.

“Que 2012 possa ser um ano especial e maravilhoso para cada um de nós!! Que Deus esteja presente sempre em nossas vidas, pois sem ele não somos nada!! Diogo, amor da minha vida, obrigada por cada dia ao seu lado! Que venha 2012 que estou pronta para todas as surpresas e alegrias que você tem para mim! Uhull!”, escreveu.

Para ilustrar o post Fernanda publicou uma foto segurando a pequena Maria Luiza. Na imagem a artista aparece mandando um beijo para a filha, que está com a linguinha para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário