Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hacker rouba milhas de Carol Castro

Depois de ter seu e-mail hackeado na última quarta-feira (21) Carol Castro descobriu nesta segunda-feira (67) que o estrago da invasão foi maior do que ela pensava. Ao entrar em seu correio eletrônico, descobriu que o invasor roubou sua senha novamente e, além disso, conseguiu pegar as suas milhas. No Twitter a artista contou que o hacker chegou a comprar uma passagem de avião com seus pontos.

“Lembram que haviam hackeado a minha senha do e-mail? Eu tinha conseguido bloquear o individuo, mas agora hackearam de novo! E o e-mail é pago... A pessoa está roubando todas as minhas milhas. E sei lá mais o quê! Consegui cancelar uma passagem dele e agora tudo de novo. Fazer o B.O. (boletim de ocorrência) já”, contou.

Carol não esconde seu descontentamento e diz que está acionando a delegacia de crimes virtuais, para resolver o caso.

“Presentão de Natal esse... Afe e eu ainda me surpreendo. Até quando?”, lamentou Carol.

Também na rede social a atriz informou seus seguidores que quer descobrir o nome do invasor para que ele seja punido.

“Tô louca para ter certeza do nome desse indivíduo que se acha esperto para poder jogar no ventilador... Ele ou ela que me aguarde. Como boa pisciana posso ir de peixinho dourado a tubarão em uma fração de segundos...”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário