Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

BBB12: Mãe agradece ex-BBB Monique por defender Daniel

Desde que Daniel saiu do Big Brother Brasil 12, da Globo, sua mãe, Maria Aparecida Echaniz, se viu afogada em várias acusações sobre um suposto estupro. Além de ver o nome de seu filho sendo manchado por uma suposição, ela ainda se espantou por ele se expulso da atração. O ex-brother sempre negou o ato contra Monique, com quem teve um 'rala e rola' debaixo do edredom após beber muito em uma das festas e as imagens foram parar na web. O casal chegou a depor na polícia. Monique também negou ter havido o estupro.

A mãe, aliviada com o arquivamento do processo, desabafou com O Fuxico e aproveitou para agradecer Monique por ter defendido o filho sobre as acusações.

“A Monique é uma moça bastante autêntica. Houve uma distorção grande sobre tudo o que aconteceu, ela que deveria ser a primeira a se sentir mal com tudo isso, defendeu meu filho em todos os momentos. Agradeço a autenticidade dela. Parabenizo por ela ser como é: verdadeira. Gostaria muito que ela soubesse disso.”

Luciana Egit, uma das advogadas de Daniel, explica que o processo sobre estupro foi arquivado na 32ª DP de Taquara, no Rio de Janeiro.

+ MONIQUE GARANTE QUE NÃO FOI ESTUPRADA POR DANIEL

“Conseguimos, por uma unanimidade, o trancamento do inquérito policial. Os desembargadores votaram a favor do pedido do habeas- corpus para Daniel. Nos propusemos a seguir com este processo até o fim e conseguimos. Hoje, o Daniel está assessorado com outros profissionais. Ele não está mais conosco por questões profissionais.”

Questionada se o problema seria financeiro, a advogada nega e diz que o escritório em que trabalha é especializado em empresas, mas abriu uma pequena exceção para o caso de Daniel.

“O processo do Daniel nos deu bastante trabalho com a imprensa também e isso tomou muito tempo da equipe. Ficamos de concluir o habeas- corpus e conseguimos. Deixamos o caso dele por questões do escritório. Fazemos defesa de empresas e esse caso demandou uma particularidade maior com a imprensa. Preferimos somente concluir o habeas- corpus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário