Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Gisele Bündchen sai em defesa dos elefantes bebês africanos

Gisele Bündchen se sentiu "abençoada" e "tocada" ao conhecer alguns dos elefantes bebês durante uma viagem para o David Sheldrick Wildlife Trust - um orfanato de elefantes no Quênia. Agora ela quer que seus fãs "falem" pelos animais, pois eles são perseguidos pelos caçadores por seu marfim e carne.

"Eu me senti tão abençoada em passar um tempo com esses gigantes, eu conheci um bebê elefante que tinha apenas dois meses de idade e tinha acabado de chegar ao orfanato. Ele tocou meu coração. Ele era tímido, assustado, e ainda traumatizado pela perda de sua mãe. Ele não estava pronto para ser brincalhão com os outros elefantes”, escreveu a atriz em seu blog.

+ GISELE BÜNDCHEN É A ESTRELA DO CATÁLOGO PRIMAVERA/VERÃO DE FERRAGAMO

"Ele foi tão doce, procurando um pouco de amor e um dos meus amigos abraçou o tronco. Foi um presente maravilhoso conhecer os elefantinhos."

A bela, de 31 anos, publicou uma foto em sua página do Facebook dando mamadeira para um dos elefantes e acrescentou:

"Quando fui para a África, descobri que os elefantes são um dos mamíferos mais inteligentes e mais complexos na Terra. Se não protegê-los, eles podem ser extintos.”

Para além de apoiar causa dos elefantes, Gisele doa as receitas com as vendas de suas sandálias para uma instituição de caridade diferente a cada ano. Ano passado, ela doou para uma tribo indígena no rio Xingu, na Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário