Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Claudia Abreu: "Tenho tempo para todos menos para mim

rainha do tecnobrega está chegando. Chayene, personagem de Claudia Abreu, promete ser a sensação dos próximos meses na novela Cheias de Charme. A atriz esteve no Centro de Tradições Nordestinas, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (30) para falar um pouco sobre o universo da nova trama das sete.

"Ela é uma cantora super pop que alcança o auge do sucesso, tem jatinho, mansão e acredita nela mesma. Não existe uma Chayenne que não seja a famosa, mas ela vai ter que aprender, já que o sucesso não vai durar o tempo inteiro e vai ser difícil pra ela."

Se na trama, Chayenne não tem tempo de desfrutar de sua vida por conta da agenda de shows lotada, na vida pessoal Claudia Abreu está tão atolada quanto sua personagem. A atriz se intitulou como mulher elástica e conta como faz para conciliar trabalho e maternidade.

"Tenho que decorar texto, gravar, fazer aula de canto, dança, ser mãe e esposa. Sou a mulher elástica, tenho tempo para todos menos para mim, mas isso não importa, o que quero é dar a devida atenção que meu trabalho, meus filhos e meu marido merecem, isso é o que me faz feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário