Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Ana Maria Braga

prestigiou esta semana o lançamento da Revista A, que leva a assinatura de sua mulher, Ana Maria Braga. Discreto, Marcelo tentou fugir da imprensa, mas no fim cedeu e falou algumas palavras.

Marcelo contou que está acostumado com o assédio da mídia sobre Ana, mas que com ele é estranho, porque não é o mundo dele:

“Eu não ligo, mas essa coisa de assédio não é pra mim, não é o meu mundo. Quem tem que brilhar é ela”, disse Marcelo.

O empresário explicou ainda que não liga para o que pensam dele. “Às vezes sei que sou meio odiado porque falo o que penso e não me preocupo com o que vão falar a meu respeito”, disparou.

Questionado sobre uma viagem ou algum lugar que gostaria de conhecer junto com a mulher, Marcelo afirmou que não precisa disso.

“Ela trabalha tanto, é tão assediada pelos jornalistas, fotógrafos, que o que eu mais desejo é aproveitar os momentos de paz, de tranquilidade ao lado dela. Nossa vida é muita confusão, família grande, muitos filhos, cachorros. Então não ligo para uma grande viagem, mas sim para ficar em paz”, explicou o empresário.

Marcelo Frisoni foi candidato a vereador em 2008 pelo PP, mas não conseguiu se eleger. Mas ele não desistiu da política não. “A política é minha grande paixão, acho que o maior objetivo na minha vida profissional. Vou continuar tentando sim, quero entrar”, disse Frisoni.

Com o Natal já se aproximando Marcelo Frisoni disse que ainda não pensou em um presente para a esposa e revelou que acaba sempre deixando essas coisas para a última hora:

“Deixo para a última hora, mas acabo resolvendo rápido também. Sempre dou coisas que eu gosto e que gosto que ela use. Meio egoísta né?? Mas sempre dá certo e ela gosta”, confidenciou o empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário