Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Thiago Lacerda

ator Thiago Lacerda declarou estar insatisfeito por, após 11 anos, não ter recebido a indenização referente a um processo que move contra o SBT e o apresentador Gugu Liberato, pelo episódio do Leilão de uma cueca.

“Ganhei o processo, mas nunca recebi o dinheiro. Esse problema judicial já está rolando há 11 anos e até hoje não chegou ao fim.

OFuxico entrou em contato com os advogados do apresentador para esclarecer o motivo pelo qual o ator não recebeu tal indenização. Segundo o Dr. Carlos Regina da Farnesi & Regina Neto Advogados, Thiago Lacerda ainda não recebeu pois, descontente com o valor estipulado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, apresentou seu recurso ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília.

Segundo o ator, caso ele venha a receber esse dinheiro, ele será revertido para ajudar pessoas carentes:

“Se algum dia receber esse dinheiro, já não tenho muitas esperanças, admito, pretendo limpá-lo e convertê-lo numa coisa boa. Doar toda essa grana para instituições e ajudar pessoas necessitadas.

Abaixo o comunicado dos advogados de Gugu Liberato enviada ao jornal que divulgou a notícia e repassado aqui para esclarecer a real história:

“A ação movida pelo ator contra o SBT, o diretor Roberto Manzoni e Gugu Liberato foi julgada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Após decisão que condenou os réus, todos os envolvidos recorreram ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília.

Como representantes de Gugu Liberato, realizamos na época a sustentação oral no plenário. Na sessão de julgamento (19/11/2009), os Ministros do STJ entenderam, por votação unânime, que o valor inicialmente concedido pelo Tribunal do Rio de Janeiro era elevado demais, reduzindo sua parte na condenação para R$ 40.000,00, com as devidas correções (Resp nº 791.025/RJ –Ministro Relator Sidnei Beneti).

Os advogados do Thiago Lacerda, do escritório do Dr. Sylvio Guerra, recorreram através de Reclamação ao Supremo Tribunal Federal (Reclamação nº 10848 – Relator Ministro Joaquim Barbosa), onde o processo até hoje se encontra. Não existem recursos de nenhum dos Réus em Brasília. Em suma, o ator não recebeu até o momento porque ele recorreu ao STF dizendo-se insatisfeito com o valor que lhe foi concedido.

Essa notícia, portanto, está incompleta e estranhamos que tenha sido publicada , sem que tenha ocorrido nenhum fato novo e, o mais grave, sem ouvir todos os lados envolvidos na história.

Solicitamos que a informação inverídica divulgada em seu veículo, seja devidamente reparada.

Atenciosamente,

Carlos Regina

Farnesi & Regina Neto - Advogados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário