Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fina Estampa

Renê: Eu conheci você. Uma mulher firme, decidida assitindo filme , corajosa... íntegra. Você tem sempre uma solução simples, mas criativa... Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda E eu... eu não devia, mas... Eu não devia, mas... Nos últimos tempos eu me pego sempre pensando em você... Querendo te ver... querendo conversar com você... querendo estar com você... Querendo ter você...

Sem conseguir terminar de falar, Renê finalmente beija pedido Griselda e os dois se entregam completamente um ao outro. Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta, que ficou entreaberta e dão o maior flagra no casal. As fofoqueiras ficam boquiabertas com a cena que veem. A tia de Tereza Cristina, então, pega o celular de dentro da bolsa, ordena que sua amiga faça o mesmo e é prontamente atendida. As duas começam a tirar várias fotos e em seguida uma pega na mão da outra e puxa-a para fora de casa sem que cheguem a ser percebidas pelos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário