Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fina Estampa: Verdadeiro amor de Crô está vivo

Em Fina Estampa, da Globo, Crô (Marcelo Serrado) aproveita que Tereza Cristina (Christiane Torloni) saiu e resolve se dar uma folga. Porém, Marilda (Kátia Moraes) alerta que ele vai se ferrar se sair sem avisar a jacarôa, mas Crôdoaldo nem dá bola.

Vale lembrar que Crô mostrou muito sofrimento com a morte de Fred e disse que ele era o seu amante, cujo pé tinha um escorpião tatuado.

“Não há nada que eu possa fazer! A Sereia do Nilo tem o celular desligado, não dá noticias.”

Marilda, então, pergunta aonde ele vai com tanta pressa. Ele responde que vai para casa. A empregada trata logo de soltar uma exclamação toda maliciosa.

“Sim, tenho um jantarzinho íntimo marcado. Com muito violino e pouca vela, porque a única coisa que vai pegar fogo hoje naquela casa sou eu!”, responde ele.

Sem papas na língua, Marilda indaga que ouviu dizer que o namorado dele continua vivinho da Silva. Em resposta, Crô manda ela parar de bisbilhotar a vida alheia e cuidar da dela.

Já em casa, o mordomo prepara uma bandeja com sanduíches e vinho, que coloca em cima da cama.

“Já que não posso ganhar um Oscar pela minha atuação no papel da Falsa Viúva quando o coitado de Fred caiu da escada e morreu... o mínimo que nós podemos fazer é brindar.”

Ao brindar, Crô dedica o gesto ao grande amor e afirma que jamais ninguém saberá quem é ele. Então, os dois se deliciam com os sanduíches.

“Nem acredito que a gente está aqui, juntinhos, outra vez... A minha felicidade é tanta que até me esqueci do sumiço da Caranguejeira do Nilo... Só espero que ela esteja se divertindo tanto quanto eu”, completa.

Durante o jantar romântico, o telefone do mordomo toca. Do outro lado da linha é Tereza Cristina.

“Estou presa no cemitério!”

A doida foi visitar o jazigo da mãe pobre e deu de cara com Marcela (Suzana Pires). Com o susto, Tereza Cristina desmaiou e ficou trancada no cemitério, pois os seguranças não viram que ela estava caída no chão.

Ao ouvir o pedido de socorro, Crô não acredita:

“Isso não está acontecendo! Me belisca”, diz ele para o amante.

Impaciente, o namorado misterioso balança o pé com a tatuagem de escorpião em sinal de negativa. Então, o mordomo pede desculpas ao namorado e vai resgatar sua Nefertiti. Ao se levantar da cama, Crô indaga:

“Vai primeiro, que eu saio depois pra não dar nas vistas. Melhor não arriscar!”

E o mistério continua. Quem será o verdadeiro amante de Crôdoaldo?

A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 27 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário