Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vanessa Giácomo curte pré-Carnaval no Bar Brahma

Ainda falta um pouco mais de um mês para o Carnaval, mas os fãs desta comemoração já estão animados para pular e dançar os quatro dias de festa. O Bar Brahma, localizado na zona central de São Paulo, reuniu alguns famosos, na noite desta quarta-feira (18), para o pré-carnaval na área VIP do estabelecimento.

+RITA LEE DESFILARÁ NO CARNAVAL DE SÃO PAULO

Vanessa Giácomo foi uma das primeiras a chegar e ficou no cantinho batendo um bom papo com as amigas enquanto comia alguns petiscos oferecidos pelo Bar. A atriz confessa que é fã de carnaval e está ansiosa para começar a festejar.

“Eu já estou animada para começar o Carnaval. Gosto muito desta grande festa e já começo a esquentar o tamborim. Este ano não vou desfilar em nenhuma escola, mas com certeza vou assistir”, resumiu ela.

Já Rafael Zulu diz que vive no clima de Carnaval. O intérprete de Edvaldo, de Fina Estampa, da Globo, confessa que é apaixonado pela festa e que cresceu curtindo o som das escolas de samba do Rio de Janeiro, sua terra natal.

“Em 2011 tive um Carnaval muito especial. Normalmente estou no Rio, mas desta vez eu fui para Salvador e representei a figura do Olodum, vindo à frente do grupo. Eles são mais do que um bloco, uma banda ou um movimento: é uma manifestação de boas energias e que quero estar ali para sempre trabalhando ou como amigo daquela galera.”

Cássio Scapin, que sambou a noite inteira – tanto sozinho ou com uma parceira – e que desfila há 15 anos pela Mocidade Alegre, já está se preparando para entrar no Sambódromo do Anhembi com sua escola do coração.

“Gosto muito, adoro, sou fanático e enlouquecido pelo Carnaval. Eu desfilo aqui em São Paulo e vou para o Rio assistir. Ainda não sei como será minha fantasia, mas sei que minha nudez vai ficar somente no teatro”, respondeu o ator que está em cartaz com o espetáculo O Libertino, na capital paulista.

Além deles, Leopoldo Pacheco, Graça Cunha, Paulinho Serra, Vinícius de Oliveira, Salete Campari e o ex-jogador de futebol Marcos Sampaio também compareceram ao pré-Carnaval. Os batuques ficaram por conta do grupo Samba de Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário