Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda

Na estreia como garota-propaganda, Fátima Bernardes fala de sua mudança do Jornal Nacional para o Encontro, em 2012, e tenta convencer o telespectador a experimentar produtos novos, como as salsichas, linguiças e pizzas prontas da marca que a contratou por cerca de R$ 5 milhões, a Seara. O comercial foi exibido no primeiro intervalo do Fantástico de hoje (23). Fátima Bernardes diz no anúncio que, mesmo satisfeita com o jornalismo, decidiu mudar para o entretenimento. "Transformei meu 'boa noite' em 'bom dia' e tem sido ótimo", conta a apresentadora. Em seguida, Fátima Bernardes mostra produtos da Seara, como frangos, linguiças e salsichas, e sugere o telespectador a fazer o que ela fez: experimentar mudanças. Fátima Bernardes estreiou como garota-propaganda no mesmo dia de Roberto Carlos, nova estrela da Friboi, do grupo JBS, dono também da Seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário