Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

"Usei várias substâncias no Coachella", confessa Justin Timberlake

Justin Timberlake confessou em uma entrevista a um site que usou "algumas substâncias" durante o festival Coachella, no Texas. O cantor de 32 anos admitiu que não se lembra muito do que fez durante os eventos. As informações são do tabloide The Mirror. O cantor disse em uma entrevista ao site Myspace: "Eu estive no Coachella muitas vezes, em várias substâncias diferentes". Questionado sobre em que anos teria frequentado o festival e quais seriam as substâncias utilizadas, Timberlake desconversou: "Fui ao festival algumas vezes, mas eu não lembro muito do que aconteceu lá e só direi isso. "Lembro de uma fez que eu estava em um grande campo descoberto e vi o Nine Inch Nails. Em um outro ano eu vi o Weezer e estava parado no meio do gramado, viajando muito". O mais recente álbum de Justin Timberlake vendeu quase 1 milhão de unidades na semana de lançamento. A Nielsen SoundScan anunciou dia 26 que o terceiro disco do cantor, "The 20/20 Experience", teve 968 mil unidades comercializadas. É o 19º álbum nos 22 anos da história do sistema de rastreamento de vendas a vender mais de 900 discos na primeira semana. "20/20" é o terceiro álbum de Timberlake, o primeiro após o vencedor do Grammy "FutureSex/LoveSounds", de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário